16

151 14 0
                                    

Jimin suspirou frustado, havia saído do quarto e sem saber para onde ir na quela casa enorme foi para o quintal dos fundos, levantou a barra da calça até os joelhos e pós os pés na piscina. Estava balançando os pés lá dentro quando Ken se aproximou e sentou junto a ele.

-- não vai tomar café?__ o garoto perguntou.

-- não estou com fome__ Jimin mentiu, seu estômago estava doendo de fome, mas não queria enfrentar os pais do garoto, e por ele editaria Jeon até irem embora.

-- entendi__ o garoto tirou as sandálias e pós os pé na água__  Jimin, você gosta do meu irmão?

-- ele e meu amigo Ken, e claro que eu gosto dele__ Jimin encarou uma árvore que tinha umas flores amarelas.

-- não assim, você ama meu irmão, não ama?

-- eu não sei ken__ Jimin suspirou__ eu nunca tive contato com amor, então o que eu sinto pelo seu irmão e algo parecido com admiração.

-- eu não entendi__ o garoto mexeu os pés e jogou água pra cima__ você olha para ele como se ele fosse seu mundo, mas você tá aqui agora sozinho, eu não entendo os adultos.

Jimin olhou para o garotinho e sorri, passou a mão nos fios castanhos dele.

-- você não precisa entender agora__ Jimin falou suave__ quando for mais velho e gosta de alguém você vai lembrar do que eu falei.

O garotinho sorriu expondo os dentinhos de coelho, eles mudaram de assunto e conversaram sobre a vida do pequeno, Jimin descobriu que ele faz um monte de coisa, entre ela um preparatório para um dia assumir a empresa dos Jeon's, eles tiraram os pés da água e riram a ver que estavam enrugados. Jeon apareceu um tempo depois, para não atrapalha a conversa deles ele se sentou longe e acendeu um cigarro, soprou a fumaça e encarou aquilo em seus dedos, havia parado antes de conhecer Jimin, mas o ex rosado o fazia sentir necessidade de fumar.

Ken foi chamado para dentro por uma empregada, ele deu um abraço em Jimin e se foi, park respirou fundo e se levantou, olhou para Jeon e se aproximou dele assim que ele apagou o cigarro, sentou em uma cadeira ao lado da dele.

-- você já me odeia?__ Jeon perguntou olhando para o céu, que estava limpo sem nuvens.

-- eu te odeio desde que nós conhecemos__ Jimin olhou para céu__ mas e tolerável está com você.

-- eu sou um babaca egoísta, como e tolerável está comigo?

-- sei lá, apenas é__ Jimin riu e olhou para Jeon__ amente de prazer né.

-- pode considerar como um namoro se quiser, mas não espere que eu oficialize__ Jeon olhou para Jimin__ não vou ficar com ninguém enquanto estiver com você.

-- promete?

-- não, mas vou tentar.

-- babaca__ Jimin sorriu e voltou a olhar para o céu, Jeon sorriu satisfeito achará que depois da discussão no quarto Jimin iria querer ir embora e jamais voltaria a olhar para ele, talvez a conversa com Ken, a qual Jeon não fazia ideia do que era, ajudou.

A barriga de Jimin roncou assustando os dois, ambos riram e se levantaram ao entrarem a mesa do café ainda estava feita, Jimin sentou e analisou a comida estava com receio de outra coisa sangrando, agradeceu por esta tudo bem cozido. Depois da refeição Jeon o chamou para eles irem ver q cachoeira que tinha ali perto, Jimin colocou uma roupa para se aventurar no mato, ele caminharam tanto que as pernas desacostumada de Jimin doíam.

-- jungkook, já estamos perto?__ park perguntou já parando novamente, encostou em uma árvore e tomou água.

-- já__ Jeon riu__ e logo ali na frente, já estaríamos lá se alguém não ficasse parando de cinco em cinco passos.

-- olha aqui, eu sou sedentário__ Jimin riu__ me respeita tá.

Jeon deu de ombro e continuou a caminhar, Jimin o seguiu sentindo os músculos contraído a dor, ele iria precisar ser carregado na volta. Como Jeon havia dito, a cachoeira estava bem a frente, uma paisagem lindíssima digna de uma fotografia, Jimin sacou o celular e tirou uma foto, aproveitou a distração de Jeon e tirou uma do moreno. Com a câmera ainda apontada para Jeon, Jimin viu ele se despindo, abaixou o celular e encarou o corpo de Jeon nu sobre o sol.

-- você vai entrar?__ Jimin perguntou se aproximando.

-- você não?__ Jeon o encarou, sorriu e foi para a beira já dando um mergulho, voltando a superfície ele encarou Jimin jogou os cabelos para trás e riu__ vem tá ótima.

-- não, não eu não sei nadar.

-- eu seguro você.

-- não Jeon, eu tenho medo__ Jimin desviou o olhar, era vergonhoso não saber nadar.

-- eu juro que não vou te largar por nada.

Jimin pensou, era fato que Jeon não o soltaria, mas o medo estava esmagando seu corpo, começou a se despir e caminhou lentamente para a borda de onde Jeon havia pulado, se sentou e esperou o moreno se aproximar, Jeon o ajudou a descer, já dentro da água Jimin grudou no corpo de Jeon, suas pernas abraçaram a cintura alheia e seus braços o pescoço de Jeon,  jungkook sorriu ao ver o desespero de Jimin, nem se deu a agonia de sentir uma parte do corpo do menor em sua barriga. Jimin sabia sobre esse acontecido passado, e jamais o julgaria, Jeon pensava isso.

Jeon passei com Jimin grudado em si, os dois riram com as ondas que os pés de Jimin esta fazendo.

-- por que me trouxe aqui?__ Jimin perguntou tentando não engolir água.

-- queria sair um pouco da bola de amor e carinho que tem na casas dos meus pais__ Jeon ironizou.

-- você não gosta deles?

-- gosto, mas eles são muito chatos.

-- igual a você.

Jeon riu e afundou com Jimin, park se desesperou e se soltou de Jeon, em uma tentativa falha de voltar para cima não sentiu o chão em seus pés, olhou para o fundo mas não enxergou nada, o desespero aumentou, o bola de ar saiu de sua boca e ele começou a gritar, engoliu bastante água e sentou os olhos pesados, não conseguia mais bater os braços. Sentou duas mãos puxando o corpo para cima, ao saiu da água puxou fortemente o ar, estava agitado e não conseguiu parar de bater as mãos, Jeon tentou acalmar-lo mas eles ainda estavam na água, Jimin, estava com medo de cair de novo. Jeon o levou para a margem e com presa Jimin saiu, se afastou da água e se jogou no chão, a respiração está a mil.

-- por que se soltou de mim?__ Jeon perguntou com uma expressão preocupada.

-- por que você afundou, eu tenho medo, por que fez aquilo?__ Jimin estava alterado, seu corpo estava em choque.

-- eu só tava brincando, ia levar você pra cima em segurança__ Jeon se jogou ao lado dele.

-- devia ter me avisado__ Jimin encarou o moreno com raiva, queria bater nele.

-- desculpa__ Jeon abraçou os próprios joelhos__ eu devia ter imaginado que você ia soltar.

-- tudo bem idiota__ Jimin riu e empurrou o corpo ao seu lado__ você também me salvou.

-- mas eu te pus em perigo__ Jeon soltou os joelhos.

-- o que importa e que você me salvou, você se importa comigo__ Jimin riu alto__ caramba eu quase morri__ ele se jogou contra a grama e olhou o céu__ que desesperador.

-- como consegue tá animado assim?

-- ah sei lá, eu tô a salvo, posso comemorar não?

Jimin encarou Jeon, o olhar de preocupação ainda estava ali, com o efeito da adrenalina já havia passado em Jimin, ele legou a mão a nuca de Jeon e puxou ele para um beijo, seus corpos se encaixaram perfeitamente na gama macia, os dois começaram uma pegação que por eles não teria fim.

Insistence (jikook) ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora