Queridos leitores.
Essa história não foi planejada, juro que só a escrevi por que estava com a ideia e tinha tempo livre ( mentira) mas enfim, eu já estava pensando em para-la a alguns capítulos atrás, mas não fiz por estaria faltando informações, mas infelizmente chegamos ao final. Eu não vou prolongar mais por que estou com medo de acabar estragando, tentarei lhes trazer um bom final nesse capítulo, e agradeço desde já por todos que leram, por todos que gostaram, por todos que me fazem não desistir, e por todos que não desistiram, muitíssimo obrigada, vocês são de mais.Jimin sentiu o colchão afundar, a mão gelada de Jeon tocou seu rosto, deslizando- se para seus fios e acariciando sua cabeça, Jimin suspirou como se estivesse dormindo, estava sangrando por não ter sido avisado por Jeon, tivera que ir atrás para saber onde o morenos estava. Jeon inclinou o corpo para frente e beijou a bochecha de Jimin, levantou um pouco o rosto e sussurrou no ouvido do rosado.
-- desculpa....
Jimin estava começando a se acostumar com o jeito carinho de Jeon com ele, antes o moreno não queria nada com ele, hoje o tratava como se eles namorassem de verdade, pedido esse que ainda não foi realizado. Jimin se mexeu na cama, virou-se para Jeon e o encarou com os olhinhos entre abertos, estava lutando com a vontade de dormi e a de chorar. Jeon sorriu ao ver Jimin acordado, estava tarde mas ele queria mesmo dar uma boa noite ao garoto.
-- eu te acordei?__ Jeon perguntou baixo. Jimin negou.
-- estava te esperando__ a voz de Jimin estava rouca, ele basicamente não falará muito durante o dia inteiro.
-- não deveria__ Jeon acariciou o rosto quente de jimin__ você tem que dormi.
Jimin se mexeu para se sentar, cruzou as pernas e suspirou.
-- eu passo o dia em casa, o que mais tenho e tempo para descansar__ ele encarou a gravata bagunçada de Jeon__ esteve com alguém?
Jeon o encarou se enteder.
-- que?
-- esteve com alguém?__ Jimin repetiu um pouco decepcionado, Jeon sempre chegava perfeito, mas hoje a gravata estava bagunçada, o cabelo não ficava tão bagunçado como estava, o terno estava amarrotado em partes.
-- não, eu estava trabalhando__ ele falou desconfiado do por que a pergunta__ por que está perguntando isso?
Jimin desviou o olhar, lembrava de algumas brigas que eles tiveram por causa dos ciúmes desnecessário de park.
-- nada, e só uma pergunta__ Jimin falou baixo, com a cabeça baixa ele começou a mexer os dedos dos pés.
Jeon suspirou, pós a mão no rosto do rosado e levantou devagar, sorriu mínimo para ele.
-- já disse que você não tem que se preocupar com isso, enquanto estiver com você não ficarei com mais ninguém.
Jimin engoliu a seco.
-- um vez você disse que não conseguia, que não ficava só com uma pessoa.f
-- eu não mentir, mas eu não sinto essas necessidades quando estou com você__ Jeon sorriu__ você insistiu tanto que eu meio que me apeguei a você.
-- mentiroso__ Jimin desviou o olhar__ você nunca me quis, agora vem falar essas coisas.
-- eu não queria, mas agora eu quero__ Jeon se inclinou e beijou a ponta do nariz de jimin__ eu pedi a você que me ensinasse, e você fez.
--eu não fiz nada__ Jimin falou em um bico.
Jeon riu e deu um beijinho no bico de Jimin.
-- fez sim, até parrou de me chamar de babaca egoísta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistence (jikook) ✓
FanfictionApós um dia ruim Jeon se ver com raiva da insistência de Jimin, o garoto tinha fama de golpista em um bar em um bairro estranho, fazia sua vítimas durante jogos de sinuca, mas Jeon não caiu na lábia, e por instância Jeon e forçado a dar algo para qu...