Jimin ainda não tava acreditando que Jeon passará a noite ao seu lado, quando acordou o moreno já estava o esperando sentado na pequena mesa com algumas sacolas de comidas espalhadas.
-- o que e isso tudo?__ Jimin perguntou já se sentando.
-- não tinha nada nos armários então eu pedir comida__ Jeon desligou a tela do célula e pós ele na mesa__ você e bem irresponsável.
-- eu não sou irresponsável__ Jimin vez bico__ eu só não como em casa.
-- se fosse responsável usaria o dinheiro que ganhou para alugar um lugar mais confortável, e tornaria sua alimentação mais saudável__ Jeon pegou uma das sacolas e tirou a caixa de frangos fritos__ eu só te vejo comendo besteira.
-- não precisa dos seus sermões__ Jimin tirou todas as caixas das sacolas de papel__para onde foi ou vai o dinheiro que ganho não e da sua conta.
-- sua queda deixou você mais azedo ou e impressão?__ Jeon riu.
-- impressão sua__ Jimin pegou um bolinho de arroz e pós na boca__ por que ligou para o Taehyung?__ Jimin perguntou com a boca cheia.
-- o que?__ Jeon perguntou sem entender.
Jimin engoliu o bolinho e encarou Jeon.
-- por que você ligou para o Taehyung?__ Jimin apoiou os cotovelos na mesa__ você falou que não tinha mais nada com ele.
-- e não tenho__ Jeon encarou Jimin__ eu liguei para ele por que sabia que ele estava atrás de você.
-- mentiroso__ Jimin afastou da mesa e tocou o machucado na cabeça.
-- você não quer ouvir a verdade né__ Jeon pegou a lata de refrigerante e deu um gole.
-- você e um idiota__ Jimin pegou outro bolinho e pós na boca.
Jeon apenas deu de ombro e pegou o último bolinho de arroz, eles terminaram o café e Jimin se arrumou, tirou o curativo da cabeça e tentou pentea os cabelos, mas não conseguiu. Arrumou um novo curativo e saiu do banheiro, encarou Jeon sentado em sua pequena cama, o rapaz era a coisa mais reluzente da casa inteira.
-- não vai embora?__ Jimin perguntou se sentando ali ao lado de Jeon.
-- tá me expulsando?
-- tô jungkook, eu tô expulsando você do meu quadradinho__ Jimin descansou a cabeça no ombro alheio.
-- não parece que você quer que eu vá embora__ Jeon abraçou a cintura do rosado.
-- eu quero__ Jimin levantou a cabeça e encarou Jeon__ eu desfiz o acordo você não precisa tá aqui.
-- se e o que você quer então eu vou embora__ Jeon pós uma mão no rosto de Jimin e acariciou__ mas se eu for eu não vou volta, nunca mas.
-- você não voltaria mesmo__ Jimin segurou a mão de Jeon que estava em seu rosto__ você nem queria isso, por que parece quer que eu implore que fique?
-- por que eu quero que você implore__ Jeon aproximou o rosto do de Jimin__ insista, aí eu fico.
-- por que você só não fica por vontade própria?__ Jimin afastou o rosto e tirou a mão de Jeon de seu rosto.
-- eu não gosto assim Jimin__ Jeon se aproximou mais.
-- eu também não gosto do seu jeito__ Jimin o afastou__ eu não posso fazer esforço por causa do machucado.
Jeon suspirou e se afastou encostando as costas na parede.
-- seu pai te machucava muito?__ Jimin perguntou tentando mudar o clima.
Jeon o encarou surpreso.
-- quanto Taehyung te contou?
-- apenas sobre sua barriga__ Jimin encarou o paletó meio amarrotado__ por que fez todo aquele caos?
-- você não precisava saber, Taehyung não tinha o direito de contar__ Jeon suspirou frustado.
-- a quanto tempo se conhecem?__ Jimin estava curioso.
-- não sei, Taehyung sempre esteve lá quando eu precisava__ Jeon falou baixo, foi a primeira vez que Jimin o viu distraído com um assunto.
-- se apegou a ele?
-- não, o que tínhamos era parecido com isso que temos, nunca foi oficial.
-- por que?__ Jimin parecia uma criança ouvindo uma história.
-- eu sinceramente não quero falar sobre minha relação com Taehyung__ Jeon se levantou e foi para o banheiro, Jimin se levantou e foi atrás dele.
-- quando ligou para ele, o queria?__ jimin perguntou.
-- eu estava com raiva das suas atitudes, eu só queria relaxa__ Jeon fez sua necessidade e riu ao ver Jimin encarando seu membro__ eu sabia que você não iria ficar com ele.
-- eu quase fiquei__ Jimin acompanhou os passos do moreno__ ele beija bem.
-- e verdade, mas você beija melhor.
-- isso foi um elogio?__ Jimin riu__ posso me acostumar com isso.
-- não inventa__ Jeon lavou as mãos e saiu do banheiro com Jimin em sua cola__ por que fugiu dele?
-- não fugir, estava com dor e voltei ao hospital__ eles se sentaram__ ele falou que eu estava com ele?
--sim, e isso me deixou muito puto__ Jeon pós uma mão na nuca de Jimin e aproximou seus rostos__ se pudesse punir-lo.
-- você não tem direito de ficar com raiva__ Jimin encarou a boca de Jeon e lubrificou os próprios lábios__ você procurou ele.
-- não lembro de ter ouvido você proibir me.
-- servia para os dois__ Jimin empurrou o corpo de Jeon e se pós no colo dele__ eu deveria punir você por ir atrás de outro.
-- você não pode__ Jeon apertou a cintura do rosado, gostava da pouca agressividade dele.
-- eu faço quando eu melhorar.
-- até la__ Jeon o pós na cama ficando por cima__ posso me aproveitar do pouco.
Jimin o impediu de subir sua camiseta.
-- não pode.
-- o que eu posso fazer então?__ Jeon perguntou acariciando o rosto alheio.
-- que tal me recompensar por eu ser um bom menino?__ Jimin sorriu.
-- você não foi um bom menino, você foi atrás do Taehyung.
Jimin suspirou e saiu da pegada de Jeon.
-- você mentiu sobre não ter mais nada com ele__ Jimin jogou os cabelos rosados para trás, pensou que já estava na hora de trocar a cor do cabelo.
-- vamos esquecer isso, e um saco o Taehyung está se metendo entre nós.
-- okay__ Jimin levantou__ vamos sair.
-- pra onde?__ Jeon se levantou também.
-- eu não sei, vamos só andar eu não aguento ficar em casa.
-- percebi, ninguém nem sabia onde você mora, aliás por que mora nesse lugar?
-- isso não e da sua conta Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistence (jikook) ✓
FanfictionApós um dia ruim Jeon se ver com raiva da insistência de Jimin, o garoto tinha fama de golpista em um bar em um bairro estranho, fazia sua vítimas durante jogos de sinuca, mas Jeon não caiu na lábia, e por instância Jeon e forçado a dar algo para qu...