9

158 18 0
                                    

Dois, dois dias sem notícias de Jeon, fizeram Jimin apelar a ficar até tarde em um café perto da empresa do pai dele, mas não obteve nada sobre o moreno. A recepcionista apareceu lá os dois dias seguidos, reconheceu Jimin mas não trocou nem um Bom dia com ele, Jimin respirou fundo e encarou o prédio.

-- Babaca egoísta__ ele ofendeu Jeon baixinho.

-- ele e mesmo.

Jimin se assustou com a presença do loiro, Taehyung puxou a cadeira ao lado do sofá que Jimin estava.

-- migrou pra cá garoto?__ Taehyung perguntou tomando um gole do próprio café.

-- não e da sua conta__ Jimin ficou com raiva do belo terno que Taehyung estava usando, o corpo do loiro aparentemente era perfeito.

-- estressado, presumo que o Kook tenha te dado um bolo__ outro gole.

-- se liga, isso não tem nada a ver com você__ Jimin bufou.

-- oh gracinha isso tem muito a ver comigo__ Taehyung pousou o copo na mesa__ eu e Jeon já vomos muito apaixonados um pelo outro sabia?

-- não me importo, ele falou que nunca voltaria pra você__ Jimin serrou os dentes.

Taehyung gargalhou.

-- ele mentiu e você acreditou__ ele encostou as costas na cadeira e cruzou as pernas__ ontem ele foi até minha casa, e sabe garoto...__ ele lubrificou os lábios__ foi uma delícia.

-- mentira__ Jimin se exaltou, gritou e bateu as mãos na mesa__ você tá mentindo seu oxigenado de merda.

Taehyung olhou para os poucos clientes que os observavam.

-- mantenha a classe piralho__ ele suspirou e arrumou a gravata__ eu não vim falar com você para deixar você com ciúmes o coisa parecida, sente-se.

Jimin sentou e jogou os cabelos para trás, suspirou de raiva, não tirava da cabeça as palavras de Jeon sobre o loiro.

-- e simplesmente, eu estou interessado em você__ Taehyung apoiou os cotovelos na mesa__ e posso pagar melhor do que o, como você chama ele mesmo? O babaca egoísta.

-- não estou interessado__ Jimin revisou os olhos.

-- e uma oportunidade de fazer uma grana fácil e se vingar por ele ter mentido pra você. O que me diz?

-- olha Taehyung, eu não sei qual e seu jogo para me tirar do jogo, mas não vai funcionar.

-- você quem sabe__ Taehyung suspirou__ logo ele vai cansar de você, e você será descartado__ ele se pós de pé arrumando o terno__ já era um nada antes, será rebaixado  mais que isso. Mas se mudar de ideia__ Taehyung tirou do bolso um cartão e jogou na mesa__ e só me ligar.

Ele pegou o copo de café e saiu do estabelecimento, Jimin pegou o cartão com raiva e quase o rasgou, mas não fez, o guardou pegou seu celular e ligou para o contato de Jeon, três toques e não foi atendido.

-- que se foda esse babaca__ Jimin saiu com raiva do café e pegou o primeiro táxi que passou, foi direto para seu lugar de paz. O bar estava um pouco cheio para o horário, alguns clientes jogavam sinuca e outro se embebedava, Jimin comprou algumas fixas e esperou a mesa ficar desocupada, conforme foi jogando mais se animava, controlou a mão para não roubar ninguém, tocou alguns shots com alguns rapazes e voltou a jogar, ensinou uma garota a jogar e acabou beijando ela para satisfazer olhares de curiosos. Estava um pouco tonto quando um cara apertou seu corpo contra a mesa.

-- eu te quero bebe__ ele murmurou no ouvido de Jimin, deu um leve puxão nós fios rosados, Jimin sorriu e gritou.

-- eu não posso, ele não quer pegar uma doença__ Jimin começou a gargalhar junto de outros bêbados do bar.

Insistence (jikook) ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora