Jeon estava indo a loucura com a boca do garoto, jamais o desejou, mas agora o corpo falava mais alto do que o cérebro. Puxou Jimin para cima o jogando na cama com força, retirou o palitó branco e abriu a camisa com um puxe, iria ensinar seu modo de prazer, seria um teste para ver se ele aguenta mesmo ser o submisso de Jeon. A calça e a box foram arrancadas com a mesma brutalidade, Jimin gemeu ao sentir os dentes de Jeon em sua virilha, abraçou a cabeça do moreno que subia as mordidas até os mamilos já duros de Jimin, sem preparo Jeon inseriu seu membro no interior de Jimin, estava seco, e machucou. Jimin fechou os olhos para conter as poucas lágrimas que se formaram, soltou a cabeça de Jeon e teve os braços presos a cima da cabeça, os pulso começaram a arde depois que Jeon começou a se mover, park soltou vários gritos abafados, não queria demostrar medo mas sim que estava gostando, deixou de lado a dor para dar espaço ao prazer, sentiria consequências da penetração a seco, mas não se importava. Ele desejava Jeon com todo seu corpo, e se o moreno gostava de agressividade ele seria agressivo. Lutou contra a mão em seus pulso, e com a liberdade emburrou Jeon pelos ombros, invertendo as posições, Jimin se pós a cavalgar-lo com força, seu interior ainda doía, mas isso era problema para outra hora, tirou as mãos de Jeon de sua cintura e as prendeu em cima da cabeça dele, manteve contado visual ao aumentar os movimentos.
O efeito da bebida começou a bater, Jimin se viu encantado pelos lábios de Jeon, o beijou com vontade segurando a enorme vontade de tocar o abdômen, deslizou as mãos nos braços de Jeon e se deixou se dominado pela troca de posição. Jeon o penetrou com vontade, afastando sua barriga do corpo do rosado, estava tão eufórico que quase não se importava com as batidas na porta. Jimin cortou o clima empurrado os ombros alheio.
-- a porta__ ele murmurou rouco.
-- quem se importa?__ Jeon começou a beijar o pescoço de Jimin, mas foi afastado novamente__ você tá de brincadeira né__ Jeon o encarou com raiva.
Jeon bufou e se levantou, pegou um roupão e vestiu, encarou Jimin na cama, o rosado cobriu o corpo com algumas almofadas. Jeon abriu a porta já encarando a garota que segurava um ursinho, Jeon encarou a fantasia que ela estava usando, um tipo de boneca sexy.
-- não estou interessado__ ele ia fechar a porta quando a garota impediu.
-- senhor, fui paga para ter algo com você__ ela olhou para o corredor escuro__ se eu não fizer vou perde meu emprego.
-- quem pagou?__ Jeon pois as mãos nos bolsos do roupão.
-- e.. ele falou que o senhor saberia__ ela encaro o quarto__ posso entrar?
-- não, não quero__ Jeon deu um passo para trás__ e eu não me importo se vai ou não perde o emprego__ ele fechou a porta com força, Jimin se sentou e encarou ele com curiosidade.
-- o que era?__ ele colocou as almofadas de lado.
-- ninguém__ jungkook procurou a carteira de cigarro na calça__ se importa?__ ele perguntou já colocando um na boca.
-- não gosto do cheiro, se vai fumar vou sair do quarto__ Jimin se arrastou para fora da cama e pegou o outro roupão.
-- então se vista, não vou deixar que saia de roupão__ Jeon acendeu o cigarro já jogando a fumaça no ar.
-- são só uns minutos, você não vai fumar a carteira inteiro__ Jimin caminhou para a porta__ não vou sair do corredor, prometo__ ele abriu a porta e saiu, respirou fundo ao fechar a porta.
Jeon tragou e olhou para o interior do bar, o idiota que pagou a garota estava o encarando, jungkook levantou a mão e mostrou o dedo do meio para ele que devolveu o ato, Jeon tragou segurou a fumaça e jogou no ar, encostou as costa do vidro e encarou a cama, se não fosse a garota estaria fudendo com Jimin ali. Já sem paciência apagou o cigarro e fui até a porta, abriu ela e viu Jimin agachado no chão abraçando os joelhos.
-- já terminei__ ele falou e Jimin se levantou, passou por Jeon e entrou no quarto já indo pra cama__ perdi a vontade, vista-se e vamos.
Jimin deu de ombro e tirou o roupão, começou a se vestir, Jeon fez o mesmo, logo ambos estavam no andar de baixo apreciando uma boa bebida,Jeon fez questão de mostrar ao cara que pagou a garota que Jimin estava com ele, o puxou para seu colo e o beijou, o rapaz ao longe riu e se levantou, caminhou até a mesa de Jeon e se sentou ao frente deles.
-- atrapalho?
Jeon parou o beijo e encarou o rapaz.
-- e o que parece Taehyung__ Jeon apertou a cintura de Jimin, que reagiu com um gemido.
-- oh desculpa, vocês deveriam voltar lá pra cima__ Taehyung sorriu e deu um gole na bebida.
-- quem e ele?__ Jimin sussurrou no ouvido de Jeon.
-- não e da sua conta__ ele falou alto e encarou Taehyung.
Jimin suspirou e saiu do colo de Jeon.
-- vai pra onde?__ Jeon perguntou quando o viu se afastando.
Jimin encarou Taehyung.
-- banheiro, posso?__ ele encarou Jeon que afirmou.
Assim que Jimin saiu Taehyung sorriu e bebeu mais.
-- quem e o bonitinho?
-- não e da sua conta__ Jeon pegou a carteira e pegou um cigarro, o pós na boca e acendeu.
-- voltou a fumar, uau Jeon voltou a vida antiga__ ele gargalhou.
-- não idiota__ ele tragou e soltou a fumaça__ voltei para ver se me dá tesão.
Taehyung riu alto.
-- esse e seu estimulante? Aquele garoto e um puto de um gostoso__ ele bebeu o restinho__ como você não tem tesão nele.
-- isso não e da sua conta Taehyung__ Jeon olhou para a entrada do banheiro__ ele e só uma puta particular.
-- então ele tá livre para outros caras?__ Tae se levantou e puxou o cigarro da mão de Jeon, já dando um trago.
-- claro que não__ ele revirou os olhos__ ele e meu até eu disser chega.
-- hum...__ outro trago__ então você pode pegar outros caras?__ Taehyung se deu a liberdade de sentar no colo alheio__ sinto sua falta__ Taehyung tocou o abdômen de Jeon.
Jeon segurou o pulso de Taehyung e afastou a mão dele.
-- a e você não gosta que toca aí ne__ Taehyung sorriu__ desculpa.
-mantenha o bom senso e saia de cima de mim__ Jeon ordenou já com raiva.
-- claro__ Taehyung jogou a fumaça no rosto alheio e saiu, Jeon olhou para a entrada do banheiro e viu Jimin com os braços cruzados__ acho que ele ficou com ciúmes__ Taehyung deu um selar rápido nos lábios de Jeon e se afastou__ nos vemos por ai__ ele falou alto.
Jimin caminhou até a mesa desviou o olhar e cruzou os braços.
-- quero ir pra casa__ falou emburrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistence (jikook) ✓
FanfictionApós um dia ruim Jeon se ver com raiva da insistência de Jimin, o garoto tinha fama de golpista em um bar em um bairro estranho, fazia sua vítimas durante jogos de sinuca, mas Jeon não caiu na lábia, e por instância Jeon e forçado a dar algo para qu...