6

159 15 0
                                    

Assim que a campainha tocou Jeon nem se importou de está apenas de toalha e fui atender, havia dispensados os empregados, ao abrir o viu de costas para a porta, o rosado mal chegou e Jeon já estava irritando.

-- olá gatinho__ Jimin falou percebendo que a porta foi aberta, se aproximou e deu um sela nós lábios do moreno.

-- não aja como se fossemos namorados__ Jeon deu passagem e Jimin entrou, logo a porta foi fechada.

-- não somos?__ Jimin se sentou no sofá e mordeu os lábios desejando o corpo quase nu que estava a sua frente.

-- não, não somos__ Jeon foi até ele o puxando do sofa__ você não pode sair com essa roupa.

-- pera, você não falou que íamos sair.

-- estou dissenso agora__ Jeon o puxou até o quarto,soltou ele e foi até a cama pegando as sacolas__ aqui, adivinhei seu tamanho, se ficar grande se vira__ jungkook jogou as sacolas para Jimin e foi para perto do guarda roupa.

Jimin olhou o interior das sacolas e riu alto.

-- você só pode tá de brincadeira ne__ ele puxou o terno__ eu não vou usar isso.

Jeon o ignorou e começou a se vestir, enquanto arrumava a blusa social olhou para Jimin através do reflexo do espelho.

-- esteja pronto em dois minutos ou eu vou sem você__ jungkook se sentou na cama para colocar os sapatos.

-- onde vamos?__ Jimin se jogou na cama com as sacolas.

-- não quero estragar a surpresa__ ele se levantou e arrumou a gravata__ ande logo, já estou sem paciência.

Jimin suspirou trocando a posição na cama, Jeon desapareceu porta a fora então Jimin se pós de pé e começou a tirar a própria roupa, suspirou olhando para o terno branco e começou a vestir-lo.

-- isso e patético__ murmurou para si mesmo__ achei que íamos transar, não ir para um baile ou coisa parecida__ ele terminou de se vestir e jogou a gravata longe, abriu três botões da camiseta e bagunçou os cabelos__ vou usar, mais no meu estilo.

Jeon voltou ao quarto e encarou o rosado. -- você não sabe nem usar uma roupa chique, golpista.

-- para kook, eu só não curto formalidade__ ele passou um dos perfumes fortes de Jeon.

-- kook? Meu nome e jungkook, nada de apelidos__ ele caminhou até o rosado e tomou o frasco da mão dele__ não acha que tá abusando?

Jimin o encarou e sorriu.

-- você me chama de golpista, achei que gostaria de um apelido fofo__ se aproximou do ouvido alheio__ imagina eu gemendo kook pra você a noite toda__ park se afastou rindo.

-- eu não quero imaginar nada seu bastado__ jungkook o puxou para perto de si com força__ pare de abusar, eu tô sendo legal com você, mas minha generosidade tem limite.

-- eu sei__ Jimin se  aproximou mais e lambeu os lábios de Jeon em uma forma sexy__ não vou abusar amorzinho.

Já no carro Jeon não trocou nem uma palavra com Jimin, o garoto estava aproveitando a vista dos bairros ricos da cidade, assim que pararam em frente a um bar chique Jimin ficou se perguntando por que Jeon não comentou. Desceram e caminharam para dentro, Jeon estava a dois passos a frente de Jimin, o ambiente era tão diferente de onde ele costumava ir, alguns garçons passaram por eles e park se segurou para não pegar uma taça provavelmente de champanhe, subiram uma escada iluminada com ledes roxas, seguiram por um corredor escuro que se iluminação com as várias luzes da pista de dança lá em baixo, Jimin jurou que viu alguém se pegando em um canto. A frente uma porta com VIP escrito em letras vivas e brilhantes, Jeon a abriu e entrou,Jimin se apresou para não ficar para trás, lá dentro uma parede de vidro com vista para a parte de baixo do bar, um pouco a baixo dela uma bancada com várias garrafas desconhecida para Jimin, em um canto uma cama redonda cheia de almofadas, logo ao lago um sofá pequeno com uma garota vestida de coelhinho segurava uma bandeja com um copo com gelo e uma bebida Marrom, desconhecida aos olhos do rosado.

-- saia__ Jeon ordenou a garota.

Ela se levantou sensualizando e colocou a bandeja na cama, empinando a bunda para mostrar o corpo, Jimin revirou os olhos e fez questão de esbarra nela antes que ela saísse.

-- por que me trouxe aqui?__ Jimin caminhou até a cama e pegou o copo, tomou um gole e sentiu a garganta rasgar quando o licor desceu, ainda desconhecia o gosto da bebida.

-- ficar no escritório e em casa está me deixando louco, então...__ Jeon caminhou até a cama e se sentou nela__ vim para um lugar que me relaxa.

Jimin jogou a bandeja no sofá e continuou bebericando a bebida.

-- ia fuder aquela garota?__ falou com tom de deboche.

-- eu não toco nas garotas daqui__ ele suspirou e se deitou pousando a cabeça nas coxas de jimin__ elas ficam com todo mundo por dinheiro.

-- e você não quer pegar uma doença, não e gato__ Jimin virou o copo e se colocou de lado.

-- está com ciúmes?__ Jeon riu__ achei que queria ser uma puta particular.

-- não estou com ciúmes da oferecida__ ele bufou e revirou os olhos__ sou melhor que ela, tenho certeza disso.

-- não posso concorda, nem descordar__ Jeon levou a mão ao rosto alheio__ mas posso disser que você me deixa irritado ao ponto de eu querer fuder você.

-- isso e uma coisa boa babaca?

-- de certa forma, sim__ Jeon se sentou e encarou jimin__ vamos terminar o que você começou na minha sala.

-- isso e uma proposta?__ Jimin cruzou os braços encarando o moreno que logo riu.

-- não, e uma ordem__ Jeon encarou os botões abertos que Jimin fez questão de deixar.

Jimin deslizou para fora da cama e foi para frente de Jeon, se ajoelhou no tapete felpudo e levou as mãos ao cinto alheio, o tirou com rapidez e abaixou a calça social que marcava bem a pré ereção de Jeon, ao retirar a box Jimin fez questão de arranhar as coxas do moreno, que soltou um gemido de dor, segurou no base e começou a abocanhar com desejo, Jeon levou a mão as cabelos, agora retocados de Jimin, os puxou com vontade. Jimin havia lhe irritado a tarde inteira e pagaria por isso.

Insistence (jikook) ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora