15

144 16 0
                                    

Logo após o lanche da noite Jeon foi chamado ao escritório do pai, depois de pedir para Jimin o espera no quarto foi até o escritório conhecido desda infância, bateu a porta e ao ouvir um "entre" girou a maçaneta e entrou, olhou para o pai que estava com os olhos fixos no tablet, Jeon se aproximou e sentou na cadeira a frente do pai.

-- sobre o que quer falar comigo?__ Jeon perguntou sem ânimo.

O senhor Jeon tirou os olhos do aparelho e encarou o filho.

-- então como está seu trabalho na empresa?__ ele perguntou sem interesse.

-- por que está me perguntando se também trabalha lá?__ Jeon já estava sem paciência para o pai.

-- e verdade__ Tristan encostou as costa na cadeira macia__ seu amigo parece ser bem interessante, são só amigos mesmo?

-- já entendi__ Jeon se levantou__ não envolva Jimin nas suas suspeitas sobre mim__ ele caminhou até a porta e a colocar a mão na maçaneta foi repreendido.

-- não mandei você sair__ Tristan se levantou__ não devia ter trago ele aqui.

-- por que?__ Jeon permaneceu de costas, agora estava encarando os próprios pés.

-- não quero que envolva meu lar em seus encontrinhos.

-- não estou envolvendo, ele não e só um encontrinho__ Jeon se virou e cruzou os braços__ a mamãe e o Ken gostaram dele, por que você não?

-- por que ele não está ao meu nível, você sabe que eu odeio gente que não e da minha laia__ Tristan se sentou e suspirou__ vou tolera apenas esse final de semana, mas não o traga novamente.

Jeon apenas suspirou e saiu do escritório, bateu a porta atrás de si e voltou para o quarto, Jimin estava o esperando sentado ao vê-lo se levantou e fui até ele.

-- tá tudo bem?o que aconteceu lá?__ park perguntou encarando o moreno que expressava raiva.

Jeon suspirou olhou para o garoto e passou a mão em seus fios pretos.

-- hunrum, só estávamos conversando sobre a empresa__ Jeon deslizou a mão sobre a lateral do rosto de Jimin e parou a no pescoço alheio__ vamos aproveitar a noite?

-- aqui?__ Jimin se assusta__ e a cassa do seus pais.

-- idai?__ Jeon aproxima seus rosto e sela os lábios de park, Jimin dá pra trás e encara Jeon.

-- não e uma boa ideia__ tira a mão do moreno de seu pescoço e vai até a cama__ eu não quero fazer isso aqui.

-- por que?__ Jeon jogou os cabelos pra trás e foi para a cama se sentado ao lado de jimin__ tá com medo dos meus pais?

Jimin afirmou e Jeon riu.

-- você sabe que eu já trouxe outros aqui né__ Jeon encostou a boca no ouvido alheio e sussurrou__ meu quarto e aprova de som.

-- mentiroso__ Jimin levantou.

-- vai ficar agindo como uma garotinha virgem?__ Jeon se estressou e cruzou os braços.

-- você mesmo falou que eles são rígidos__ Jimin alterou a voz__ o que vão pensar? O garoto só vem aqui para fuder com nosso filho?

Jeon suspirou e revirou os olhos.

-- meu pai sabe que não somos amigos__ Jeon se deitou__ ele sabe que temos algo relacionado a prazer, ele não se importa, só não quer que eu envolva você nas coisas de família.

-- mais um motivo para não fazermos__ Jimin voltou a se sentar, logo deitou e encarou o rosto de Jeon que olhava para o teto__ como ele soube?

-- eu não apresento ninguém a eles, você foi o segundo.

-- o primeiro foi o Taehyung?

Jeon afirmou.

-- vocês ficaram nesse quarto?__ Jimin estava curioso.

-- sim, e meu quarto da adolescência__ Jeon virou a cabeça para encarar o garoto__ segundo lar do Taehyung.

Jimin bufou e se sentou.

-- vocês tem bastante história né.

Jeon se sentou.

-- elas não valem mais nada agora__ ele brincou com os fios rebeldes de Jimin__ não tem que ficar com ciúmes.

-- não somos nada, não tenho direito de ficar com ciúmes__ Jimin tirou a mão de Jeon de seus cabelos.

-- exatamente, não somos nada__ Jeon jogou o corpo de Jimin contra a cama e ficou por cima do garoto__ por isso você não tem que se importar com o que eles vão pensar, esse e seu único final de semana aqui, não quer aproveitar?

Jimin desviou o olhar do rosto de Jeon e suspirou.

-- não tô afim Jeon__ ele empurrou o corpo de Jeon, quando o moreno saiu de cima dele Jimin se arrumou na cama e cobrou até a cabeça.

Jeon respirou fundo e saiu do quarto, desceu para o andar de baixo e foi para a varanda do quintal de trás da casa, pegou sua carteira de cigarro e acendeu um, a noite não estava tão fria, e o céu estava estrelado. Jeon ficou se perguntando por que ainda estava com Jimin, o garoto já havia o trocado uma vez por que insistia em continuar com ele?
Jungkook terminou um cigarro e já acendeu outro, fumar fazia ele pensar e neste momento ele precisava pensar bastante. O vento levando suavemente a fumaça o fez lembrar de quando conheceu o garoto, a insistência de Jimin o irritava, mas convenceu a si mesmo que era isso que lhe agradava no ex rosado. Ao terminar o segundo cigarro pensou em acender mais um, mas o corpo estava cansado do dia então voltou ao quarto, o ar quente da casa bateu contra a brisa que o corpo pegou ao lado de fora e Jeon sentou um choque térmico. Jimin estava dormindo tão bonitinho quando Jeon encarou seus rosto.

-- por que eu não consigo me afastar de você?__ Jeon perguntou sem buscar uma resposta.

De manhã Jimin não sentiu vontade de descer para o café, Jeon ainda dormia e a vergonha de encontrar a família do moreno dominada seu corpo, fez todas as higienes matinais e se manteve na cama. Quando Jeon despertou Jimin riu ao ver uma linha de baba saindo da boca do moreno.

-- o sono tava bom em__ ele brincou vendo Jeon o encarando sem entender, Jimin levou o dedo ao rosto de Jeon e limpou a baba.

Jeon achou estranho mas ignorou, se levantou e foi fazer suas higiênis, aproveitou para tomar um banho, ao sair vou Jimin ainda na cama.

-- não vai descer para o café?

-- vai ter carne sangrando de novo?__ Jimin analisou o corpo de Jeon, o moreno estava só de toalha, haviam algumas gotas de água em seus ombros.

Jeon deu de ombro e foi se vestir.

-- eu também não sei o por que você não consegue se afastar de mim__ Jimin falou baixo mas conseguiu a atenção de Jeon para si.

-- estava acordado?__ ele perguntou surpreso, jurava que Jimin estava dormindo.

-- não, mas eu ouvi__ Jimin se levantou__ não me quer por perto?

-- não e isso, e ...__ ele suspirou__ e complicado.

Jimin levantou e foi até Jeon, encostou as mãos no peito dele e fez ele bater contra a parede.

-- se não me quer diga__ Jimin encostou o próprio peito no corpo nu de Jeon__ mas eu só vou embora se me mandar.

-- não quero__ Jeon encarou o rosto do garoto que tinha uma expressão seria__ fique comigo.

-- como seu brinquedo sexual?

-- não__ Jeon segurou o rosto de Jimin__ como meu amante de prazer__ Jeon inicoiu um beijo lento, mas Jimin não cedeu,se afastou e encarou ele.

-- você nem faz esforço__ ele engoliu a seco__ amante? Por que não namorado?

-- não posso assumir um namoro com vocês.

-- por que?

-- não consigo me prender apenas a uma pessoa.

-- mas eu tenho que me prender apenas a você__ Jimin riu__ você e mesmo um babaca egoísta.

Insistence (jikook) ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora