Jimin estava surtando em silêncio, ele viu quanto Taehyung pegou na barriga de Jeon, até a forma dele tirar a mão do loiro foi delicada, jimin encarou o moreno e ficou se perguntando por que era tão agressivo consigo, mas com o loiro foi menos, o que tava rolando entre Jeon e Taehyung?
-- se não parar de me encarar vou te jogar para fora do carro__ Jeon falou incomodado.
Jimin suspirou e olhou para a janela, o trajeto não estava o levanto para sua casa e sim para o apartamento de Jeon, tinha que ir para casa, se continuasse com jungkook iria se irritar e perguntar sobre o loiro, mas escapar disso seria tão difícil. Já no apartamento Jeon o puxou para o quarto e começou a depositar beijos em seu pescoço, Jimin passou a mão pela ereção de jungkook tendo certeza que não foi a causa daquilo.
-- para Jeon__ Jimin pediu com a voz rouca, Jeon se afastou e encarou ele__ não estou afim __ Jimin desviou o olhar.
-- você tá zuando ne__ ele riu forçado__ você me implorou o dia inteiro por isso, para agora não tá afim?__ Jeon saiu de cima dele__ por que isso agora?
-- não e nada__ Jimin abraçou as pernas__ me leva pra casa?__ ele pediu com a voz chorosa, Jeon achou entrando e encarou o rosado.
-- você tá assim por causa do Taehyung?
-- não...__ ele falou rápido.
-- puta merda__ Jeon jogou os cabelos pra tras__ você ta com ciúmes daquele idiota?
-- não, eu não tô com ciúmes__ Jimin gritou já saindo da cama__ se não vai me levar eu vou sozinho.
Jimin começou a retirar o terno, Jeon se levantou e foi até ele segurando forte o braço dele.
-- quem você pensa que é para gritar comigo?__ Jeon segurou forte o maxilar de Jimin o encarando nós olhos__ você só vai embora se eu permitir.
-- o acordo não e ser meu dono__ Jimin falou com dificuldade por causa do aperto em seus maxilar.
-- e exatamente isso, eu sou seu dono__ ele apertou mais e Jimin gemeu de dor__ e se não aceita isso, vamos quebrar esse acordo, você vai embora e me deixa em paz.
-- você tá me machucando__ Jimin puxou o rosto e se machucou mais__ me solta Jeon.
Jeon o soltou com violência, Jimin levou a mão ao maxilar e fez uma massagem para tentar aliviar a dor.
-- você descide__ Jeon voltou para a cama.
Jimin secou as pré lágrimas e voltou a tirar o terno, caminhou só de box pelo quarto abriu o guarda roupa de Jeon e pegou uma blusa, se vestiu e se deitou, não iria embora, ele insistiu por isso, e continuaria, mesmo que significasse ser apenas um brinquedo de sexo, não pode liberar o caminho para o loiro. Jimin respirou fundo e se virou para Jeon, passou a mão no braço dele e tomou coragem para subir em cima dele, o encarou e começou a rebola no membro coberto pela calça social.
-- achei que não estava afim__ Jeon o questionou segurando a cintura dele.
-- não vou permitir você ficar com aquele oxigenado__ Jimin bufou e começou a desaboatoar a camiseta de Jeon.
Jungkook riu alto.
-- eu não tenho nada com aquele idiota a anos__ Jeon pós as mãos por dentro da blusa de Jimin e deslizou as por todo o abdômen__ e não pretendo voltar pra ele.
--cala a boca__ Jimin pediu assim que terminou com os botões__ eu não quero saber de nem uma dessas merdas.
Jeon se sentou ajeitando Jimin em seu colo, tirou a mão de dentro da blusa dele e levou até o pescoço alheio, dei uma leve apertada e puxou o rosto do rosado para perto do seu já começando o beijar com vontade, estava desejando aquele beijo que nem conteve a violência acabou por morde o lábio alheio, o gosto do sangue logo se fez presente no beijo, mesmo com a dor Jimin não parou, continuou rebolando, abraçou o pescoço de Jeon e encaixou mais o beijo. Jeon voltou a mãos a barra da blusa do rosado e arrancando a blusa dele, separaram o beijo por falta do ar e Jimin tirou sua box, jungkook jogou o corpo de Jimin na cama o virado, puxou a cintura dele para deixar as nádegas bem empinada, Jimin gemeu ao sentir o primeiro tapa, sem costume com sexo violento ele sofreria, outro tapa seguido dos dedos de Jeon em seu interior,Jimin apoiou as mãos na cama, ficar com o corpo deitado e a cintura elevada o deixaria com dor. Jeon aumentou os movimentos com seus dedos, Jimin apertou o lençol soltando gemidos altos, o moreno tinha o poder do domínio sobre seu corpo, e park não reclamaria, isso era bem mais prazeroso do que se deitar com outros homens.
Jeon retirou seus dedos e abriu o botão da própria calça, a desceu com a box e a retirou, se encaixou entre as pernas de Jimin e começou a penetrar-lo, Jimin sentiu mais da consequências a seco, jungkook nem esperou o rosado se acostumar começou a se mexer rápido, Jimin soltou seu líquido, não iria conseguir segurar mais, segurou a cabeceira da cama e fechou os olhos, Jeon começou a gemer de prazer fazendo Jimin sorri e gemer junto. Ao chegar ao limite os dois se deitaram, Jimin estava ofegante, sua cintura estava doendo, mas a dor não se comparava a dor que sentia em seu interior. Jeon percebeu os movimentos dolorosos que Jimin vez para se sentar.
-- fui muito violento?__ jungkook perguntou com satisfação.
Jimin afirmou e soltou um aí ao se sentar.
-- você quase me quebrou__ ele riu.
-- não me arrependo__ Jeon se sentou__ hoje você mereceu, me irritou tanto__ ele pegou o bloco de cheque no criado o assinou e deu a folha a jimin__ você e uma boa puta particular.
Jimin pegou a folha e analisou o valor.
-- isso não vale minha cintura doendo__ Jimin riu e colocou a folha de lado__ que tal um carinho para eu melhorar?
-- eu não sou carinhoso__ Jeon se deitou__ vá dormi, amanhã eu quero você fora daqui antes de eu acordar.
-- idiota__ Jimin murmurou, se arrumou na cama e tentou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistence (jikook) ✓
FanfictionApós um dia ruim Jeon se ver com raiva da insistência de Jimin, o garoto tinha fama de golpista em um bar em um bairro estranho, fazia sua vítimas durante jogos de sinuca, mas Jeon não caiu na lábia, e por instância Jeon e forçado a dar algo para qu...