-- tem certeza que quer ir comigo?__ Jeon perguntou preocupado com a decisão de Jimin o acompanhar até a casa de seus pais.
--sim Jeon__ Jimin revirou os olhos__ não e como se seus pais fosse me comer vivo.
-- eu não duvido, meus pais são muito rígidos__ jungkook foi até Jimin que estava arrumando a gravata de um jeito errado, o garoto se recusava a usar o terno, mas depois que Jeon falou que ia amenizar a situação ele cedeu.
Já no carro Jimin ficou um pouco nervoso, ele sabia que Jeon jamais o apresentaria como um par romântico ou coisa parecida, estava ansiosos pelo que os pais dele achariam dele, mesmo que para Jeon ele ainda represente um contato para sexo. Quando o carro parou a frente da mansão dos Jeon's Jimin engoliu a seco e encarou Jeon, o moreno estava perdido nos pensamentos, Jimin se aproximou e lhe roubou um beijo, Jeon sorriu triste estava preocupado com o que seus pais podiam disser ao garoto. Ambos saíram do carro, Jeon foi na frente e Jimin caminhou em passos lentos atrás do moreno, uma empregada pequena abriu a porta, ao ver Jeon ela sorriu animada e foi anucia-lo, caminhamos por um salão de entrada perfeito, se não olhasse o lado de fora pensaria que era um castelo. Jimin riu imaginando Jeon como um príncipe rebelde, o moreno limpou a garganta, o barulho fez Jimin parar de ri, era um momento sério. Os pais de Jeon estavam na sala, o senhor Jeon sentado em uma poltrona lendo alguma coisa em um tablet, a senhora Jeon estava no sofá brincando com um garotinho que aparentava ter uns 08 anos de idade, antes que a empregada anucia-se o garotinho gritou "Kookie" e veio correndo até o irmão, Jeon abaixou e pegou o menino no colo, Jimin jamais vira Jeon sorrindo daquele jeito.A empregada saiu já que não era mais necessária ali.
-- oi Ken__ Jeon falou com o garoto em seus braços__ como você tá?
-- eu tava com saudades, mas agora não tô mais, você já tá aqui comigo__ ele sorriu, Jimin percebeu a semelhança dos dentinhos de coelhos__ quem e ele Kookie?__ o garoto apontou para Jimin.
Jimin corou a ter a atenção dos irmãos em si.
-- e um amigo__ Jeon colocou o garoto no chão__ mãe, pai__ ele puxou Jimin até o centro da sala__ esse e Park Jimin, ele irá passar o final de semana com a gente.
-- olá garitinho__ a senhora Jeon levantou e analisou Jimin__ Jeon Jess __ ela se apresentou e Jimin se curvou em respeito.
-- Jeon Tristan __ o pai de Jeon se apresentou sem olhar para jimin__ fique a vontade__ ele olhou rápido para Jeon e suspirou__ mais tarde conversamos.
Jeon suspirou e olhou para o irmão que encarava Jimin emburrado.
-- aquele e Jeon Ken, meu irmão mais novo__ Jeon apresentou o garotinho que caminhou até Jimin.
-- você não vai roubar meu irmão de mim__ o garoto gritou.
Jimin abaixou para ficar do tamanho do menino.
-- eu jamais faria isso__ ele falou suave e o menino se acalmou__ eu sou apenas amigo dele, e se você quiser eu posso ser seu amigo também__ Jimin sorriu.
-- vou pensar no seu caso__ o menino cruzou os braços e fez um bico fofo.
-- tá bom__ Jimin levantou e encarou Jeon, ele queria perguntar tanta coisa.
O senhor Jeon se levantou e antes de sair deu um olhar mortal para Jungkook, Jimin sentiu um incomodo, o senhor não havia sido mal educado mas sabia que sua presença ali iria resultar em algo entre os homens.
Já no quarto que desistiram dividir, Jimin se sentou na cama e encarou Jeon.
-- por que não me falou que tinha um irmão?__ Jimin perguntou curioso.
-- não era necessário, jamais pensei que ia trazer-lo aqui__ Jeon suspirou frustado e tirou o paletó.
-- seu pai, ele não gostou de mim né?__ Jimin baixou a cabeça e começou a mexer os dedos uns nos outros.
-- ele não gosta de ninguém, não sei por qual milagre ele estava na sala com minha mãe__ Jeon retirou a blusa social e colocou uma confortável__ ele odeia que eu traga alguém aqui, mas não vai falar nada pra você.
-- mas por que ele odeia?
-- por que e a casa dele. Ele não quer ser mal educado, mas também não quer baixar a guarda pra ninguém entendeu?
Jimin negou, era muita coisa.
-- só o ignore ok?
Jimin afirmou e começou a se despir, ao colocar o short que trouxe Jeon o impediu de colocar a blusa, o abraçou por trás e beijou-le o pescoço, Jimin sentiu a frustração que o moreno estava tentando esconder, Jimin virou e abraçou Jeon, não estava nem aí se o maior sentia agonia na barriga, Jimin se prendeu a cintura dele com força, Jeon achou estranho mas não o afastou, escondeu sua cabeça na volta do pescoço de Jimin e ficou sentindo seu próprio perfume no corpo alheio.
Na hora do almoço Jimin evitou olhar para o senhor Jeon, mesmo a mesa o homem não soltava o tablet. Jeon ajudou Ken a comer a senhora Jeon nem se deu o trabalho de se servi, Jimin encarou o prato, havia pouca comida mas ele não sentia fome ao ver o prato, olhou para Jeon mas não teve a atenção do moreno, pegou os talheres e cortou a carne, ao ver o sangue sentiu vontade de vomitar, se levantou pegou licença e voltou para o quarto, não vomitou, mas ficou com a imagem da carne sangrando na cabeça. Um tempo depois Jeon entrou no quarto e viu Jimin deitado.
-- quando eles forem deitar faço um lanche para você__ ele falou indo até a cama.
-- você sabe fazer comida?__ Jimin perguntou rápido já se sentando na cama.
-- não, mas temos empregados para isso.
Jimin fez bico.
-- queria que você cozinha-se.
-- você e maluco? Eu ia pó fogo na casa__ eles riram.
Perdoem o capítulo pequeno, estou sem ideias ( aceito sugestões).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistence (jikook) ✓
FanfictionApós um dia ruim Jeon se ver com raiva da insistência de Jimin, o garoto tinha fama de golpista em um bar em um bairro estranho, fazia sua vítimas durante jogos de sinuca, mas Jeon não caiu na lábia, e por instância Jeon e forçado a dar algo para qu...