Se encontrava com as mãos no bolso com a cabeça baixa, nem se dera o trabalho de chamar o motorista ou pedir um táxi,a quelé dia tinha sido um dos piores, o pai o expôs a frente dos investidores, os riso e comentários o fizeram se encher de ódio, odiava ir aquela empresa,mas não poderia sair simplesmente por ser o sucesso do dono. Jeon pegou uma rua desconhecida, o tráfego de pessoas ali era incomum para o horário, ao ler a placa escrita "BAR" tratou logo de entrar, como se esperava todos o encaravam, diferente deles Jeon estava bem vestido, cabelos recém cortados, rosto limpo de qualquer pelo, postura ereta, cabeça firme, ele não estava tentando rebaixar nem um deles, apenas queria se sentar e tomar uma boa bebida, e foi o que fez,tirou o palitó e o colocou sobre o braço, se sentou e pedir para o atendente uma dose caprichada de conhaque. Foi tirado de seus pensamentos perturbadores do dia por um barulho de choque de duas bolas pesadas se batendo, olhou sobre o ombro para os dois rapazes que jogavam sinuca, o mais baixo sorri ao acerta a bola, o outro rapaz segurava o taco zangado se conseguisse o teria quebrado com as mãos.
-- você está roubando seu piralho__ o rapaz falou alto, sua voz era rouca e entregava a bebedeira.
-- não tem como roubar neste jogo senhor__ o de cabelos rosa chamativo sorriu e se aproximou do rapaz, ele se esquivou para frente__ assuma que perdeu.
Ele largou o taco com violência no chão e agarrou o braço do rosado, ele demostrou dor e tentou fugir do ataque.
-- você propôs essa merda, como pode está vencendo?__ ele perguntou apertando mas o braço do garoto.
-- e errado ser bom?__ um riso debochado seguido de um gemido alto de dor__ está me machucando.
Jeon estava só observando quando o atendente colocou sua bebida a sua frente, uns três cara se levantaram e tiram o garoto do ataque do rapaz, eles o seguraram forte e enquanto ele gritava o arrastaram para fora.
-- hum, mas um idiota que caiu da conversa de Park Jimin__ o atendente falou sabendo que Jeon não tinha ideia do que estava acontecendo__ ele é conhecido aqui por enganar pobres coitados, certeza que ele arrancou uma boa grana desse aí.
Jeon pegou o copo e deu um gole antes de olhar sobre o ombro novamente, o garoto de cabelos rosa estava contando um bolo de dinheiro.
-- como ele pegou? O cara não lhe deu__ Jeon perguntou curioso.
-- na sinuca você tem que dar voltas na mesa para tacar a bola, e quando o cara estava de costas Jimin pegou sua carteira, enquanto ele jogava ele pegou o dinheiro e devolvo a carteira, ele e um garoto esperto.
O atendente olhou para trás de Jeon com admiração no olhar, ele apoiava a cara de pau do garoto de roubar os clientes, Jeon respirou fundo e tomou o conhaque de uma vez, a bebida desceu arranhando sua garganta mas ele não se importava, colocou o copo na mesa e pediu outro, virou seu banco ficando de costas para o atendente e apoiou os cotovelos no balcão, encarou Jimin. O garoto o encarou de volta, sorriu e se levantou caminhando até o balcão, Jeon percebeu o jeito que ele andava rebolando, os caras do bar o olhavam com excitação no olhar, Jimin parou em frente a Jeon e o analisou de cima a baixo.
-- está bem longe de casa em__ ele falou com satisfação, ele sabia que Jeon tinha dinheiro e que não recusaria jogar com ele, Jimin sempre foi confiante nas suas conversas.
-- do que importaria a você se estou ou não longe de casa?__ Jeon fora bruto, não estava com paciência para lidar com um pirralho ladrão.
-- você não precisa dar uma de durão aqui meu amor, somos uma família__ ele se aproximou e falou a última parte bem baixo no ouvido de Jeon, ja se dando a liberdade de sentasse no colo do rapaz.
Jeon respirou fundo, a vontade dele era jogar o garoto no chão mas não queria caçar briga com ninguém ali.
-- não estou fazendo nada, você que fez cena__ Jeon sorriu e apertou o garoto em seu colo o segurando pela cintura__ e mesmo que quisesse, não iria gostar de ser da minha família.
-- o papai tá pegando no seu pé?__ Jimin se mexeu buscando algum sinal dá ereção, mas não havia Jeon não estava sentindo nada pelo menor.
-- não interessa__ ele soltou Jimin e o tirou de seu colo, virou a cadeira e peguei sua bebida no balcão.
-- por que você não joga comigo?__ Jimin envolveu suas mãos nos ombros de Jeon, abraçou o pescoço dele e começou a dar beijinho na nuca livre do rapaz__ vou ajudar você a relaxar um pouco.
-- já fui informado de como você age com sua vítimas, não vou cair nessa__ ele beberico o líquido__ peça a outro.
-- mas eu quero jogar com você__ ele sussurrou no ouvido de Jeon__ prometo não furta você, só por que parece um cara legal.
-- eu não sou, então não me implore__ engoliu o resto da bebida e chamou o atendente, pagou a conta e se soltou dos braços de Jimin, se pós de pe e colocou seu palitó__ boa sorte com seus golpes.
-- não va__ ele pediu manhoso, pós as mãozinhas no peito de Jeon e desceu para o abdômen escondido na blusa social__ quero me divertir com você.
-- não estou interessado.
Ele segurou as mãos de Jimin e tirou as de sua barriga, segurou lhe os ombros e o afastou de si já caminhando para fora do bar. Jimin não satisfeito foi atrás dele.
-- ei... Pera ai__ ele se agarrou ao braço de Jeon e prendeu os pés no chão tendo parar-lo__ vai mesmo me recusar assim?
-- você pode parar com isso__ Jeon parou e puxou o próprio braço, já não estavam no bar então ele não precisava medir palavras__ o que você quer garoto?__ ele falou alto.
-- eu só estou interessado em você__ ele sorriu.
-- ja disse que não tô afim__ ele deu as costas ao garoto, que logo se pós a frente dele o impedindo de andar.
-- eu faço o que você quiser.
-- eu não precisa de nada de você, pare de me encher.
-- ah! tenho certeza que tem algo em mim que você pode querer__ ele se aproximou se apoiando nós ombros de Jeon, inclinou o rosto e quase o beijou se não fosse pela rejeição de Jeon.
-- para com isso__ Jeon o afastou devagar para não machucar-lo__ eu não estou interessado.
-- desisto__ ele bufou e cruzou os braços __ você e muito difícil amorzinho.
Jeon respirou fundo e pegou a carteira, tirou uma nota alta e estendeu para Jimin.
-- aqui
-- não quero__ fez bico__ não fiz nada para merecer.
-- qual e seu problema? Aceite logo e me deixa em paz.
-- N A O Q U E R O__ mostrou a língua.
-- então ta__ Jeon guardou o dinheiro e voltou a andar, mas Jimin foi atrás__ você tá me tirando a paciência.
Jimin não falou nada apenas continuou seguindo, Jeon o ignorei e chamou um táxi, entrou e fez mesão para Jimin entrar, o garoto entrou animado, já se agarrando ao bravo de Jungkook,já que o garoto queria algo Jeon o daria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistence (jikook) ✓
FanfictionApós um dia ruim Jeon se ver com raiva da insistência de Jimin, o garoto tinha fama de golpista em um bar em um bairro estranho, fazia sua vítimas durante jogos de sinuca, mas Jeon não caiu na lábia, e por instância Jeon e forçado a dar algo para qu...