22

155 19 0
                                    

Jeon arrancou a roupa de Jimin em um piscar de olhos, havia tanto tempo que ele não dominava o sexo que ele estava com uma abstinência enorme, ele segurou forte os pulsos de Jimin já tomando os lábios do rosado, ele o beijou com desejo, mordeu o lábio inferior de Jimin fazendo um leve corte por causa da força, Jimin gemeu e apertou os punhos, sentou Jeon em seu interior, o moreno não esperou o tempo considerável, mas não estava machucando, Jimin queria abracar-lo, mas não podia seus pulso foram com a força que estavam sendo apertados, Jeon começou a se moveu rápido, Jimin desistiu de conter os gemidos, por um vacilo das mãos de Jeon seus pulso relaxaram, Jimin levou as mãos para as costa de Jeon e cravou as unhas ali, o moreno gemeu de dor, mas ambos pareciam não se importa na intensidade da violência cometida.

-- estou te machucando?__ Jeon perguntou preocupado.

Jimin negou e voltou a beija-lo, com força trocou as posições, começou a se mover, hora quicando, hora rebolando, Jeon fechou os olhos  aproveitando cada movimento de Jimin, suas mãos se encontravam na bunda do garoto. Jeon estava o ajudando com os movimentos, o beijo foi separado, Jimin ficou reto e se movimentou melhor sobre Jeon, o gemido já eram roucos, a vontade de gozar era grande mas Jimin queria continuar, queria continuar a noite inteira se isso fosse possível. Jeon fortaleceu a alegria do dia, mas as lembranças dos tempos ruins ainda estavam ali, ainda o atormentava,a falta da mãe, os maus tratos do pai, a vivência sozinho, as noites estranha com homens desconhecidos, tudo que ele enfrentava até conhecer Jeon, e além disso, as ignorância e rejeições do moreno, era tanta coisa que ele não conteu, parou de se mover e começou a chorar alto, Jeon se sentou o envolvendo em um abraço, ele sabia bem que o rosado não estava bem,e aquilo, aquela selvageria toda era para se sentir melhor,Jeon sussurrava no ouvido de Jimin que tudo iria ficar bem, que ele estava ali com ele, mas Jimin não parrou o choro, Jeon o tirou de seu colo quando o garoto parrou de soluçar, e acabou dormindo por exaustão. Jeon pós uma box em Jimin e o deixou descansando enquanto iria terminar no banheiro, ao voltar encarou o garoto dormindo, ele parecia tão triste. Jeon queria tentar ajudar mas ele não sabia como, já havia contribuído bastante para a tristeza de Jimin, mas ele não sabia de nada e era seu jeito, ele não podia se culpar, já que agora ele havia mudado.

No dia seguinte Jimin agiu como se nada tivesse acontecido, acordou Jeon de um jeitinho fofo, preparou o café, arrumou o terno dele que ele deixava ali, Jimin era quase uma dona de casa. Enquanto jeon banhava Jimin se pegou perguntando sobre isso, jeon iria precisar de um herdeiro, um legível, por que Jimin duvidava se o pai do garoto aceitaria um adotado.

Assim que Jeon saiu do banho percebeu a cara de tristeza de Jimin, ele foi até o menino sentado na cama e levantou o rostinho dele.

-- você tá bem?__ Jeon perguntou preocupado, Jimin assentiu e sorriu__ parece que algo está te incomodando de novo__ Jeon soltou o rosto dele__ ontem você dormiu de exaustão.

-- desculpa__ Jimin pediu com a cabeça baixa__ Jeon... E... O que você acha de crianças?

Jeon estava indo para perto do guarda-roupa, mas ouvir aquilo ele paralisou.

-- eu não sei__ ele virou a cabeça para olhar jimin__ por que isso importa?

-- sei lá, só estava pensando que talvez você quisesse ser pai__ Jimin o encarava.

-- Jimin, eu sou gay, já tenho ciência que nunca vou ser pai__ Jeon bufou esse assunto o deixava desconfortável.

-- eu só... Desculpa.

Jeon suspirou e foi se arrumar, não queria continuar com esse assunto. No seu escritório ele ficou se perguntando por que Jimin estava pensando nisso, o garoto conheceu seus pais sabia melhor do que ninguém que a família de Jeon não aceitaria um adotado, mas por que Jimin havia trocado no assunto?

Hoje foi um daqueles dias que Jeon odiava, o pai anúncio a reunião pouco depois da hora do almoço, Jeon viu os idiotas entrando para a sala de reunião, e logo em seguida entrou, Jeon passou a reunião inteira pensando em tudo que estava acontecendo, Jimin estava no seus momento delicados e Jeon não sabia como ajudar. Estava tão distraído que nem ouviu quando seu pai o chamou, ele só ouviu quando o rapaz ao seu lado o cutucou.

-- hum?__ Jeon encarou todos a mesa__ perdão, não estava prestando atenção.

-- deu para notar__ Tristan falou com raiva__ preste atenção, isso e o futuro da empresa, e você será o novo chefe.

-- desculpa__ Jeon se arrumou na cadeira e passou a presta atenção.

No apartamento, Jimin havia limpado o apartamento inteiro, sentou para ver algo na tv, mas nada tirava de sua cabeça os pensamentos de que Jeon iria precisar de um filho, mesmo que ele não quisesse agora, quando ele assumir a responsabilidade, vão cobrar-lo disso, Jimin levantou e começou a andar de um lado para o outro.

-- que merda__ Jimin bateu o braço sem querer em um jarro de flores, foi até a cozinha e pegou tudo para limpar o chão, se abaixou junto dos cacos e começou a limpar, estava distraído e acabou cortando o dedo__ merda, merda, que merda Jimin.__ ele levantou e foi para o banheiro fez um curativo e voltou para limpar.

Jimin pulou o almoço, estava sem fome, ele só parrou de pensar que só sentiu sono no sofá, quando acordou já era noite e Jeon ainda não havia chegado ou só não veio para seu apartamento, ele levantou e saiu foi para a porta do apartamento alheio, bateu a porta e a empregada atendeu.

-- olá jimin__ ela sorriu__ você tá bem?

-- oi__ Jimin sorriu__ estou, e o jeon chegou?

-- oh ele não avisou a você?__ ela perguntou preocupado, Jimin negou__ hoje ele vai ficar até mais tarde no escritório, o senhor Jeon o promoveu a dono e ele está com mais trabalho.

-- ah, obrigada__ Jimin se curvou em respeito e voltou para o seu apartamento, conferiu o celular e não viu ligação perdida nem mesmo uma mensagem.__ por que ele não me avisou?__ Jimin falou sozinho.

Jeon estava tão cheio de coisa para fazer, depois de ler e assinar alguns papéis lembrou se que não havia falado nada para Jimin, ele procurou o celular no meio da bagunça de papel, assim que o pegou olhou a hora, já se iniciava a madrugada, ligou para Jimin mas o rosado não atendeu, pensou que fosse por causa da hora, mas Jimin só não quis atender mesmo.

Insistence (jikook) ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora