Jimin acordou com uma dor fraca em sua cabeça, se sentou sentindo aquele cheiro de lavanda que emanava do quarto inteiro, ele se dobrou sobre a cama para alcançar o celular que estava no criado, achou estranho pelo fato do aparelho estar desligado. Jimin o ligou e se assustou ao ver uma ligação perdida de Jeon.
-- ele me ligou?__ ele questionou a própria visão. Encarou por mais tempo a tela do celular, quando ouviu a porta se abrindo guardou o aparelho embaixo do edredom.
-- finalmente acordou__ Taehyung falou animado a entrar no quarto.
-- por quanto tempo eu dormi?__ Jimin falou sentindo o gosto do sono na boca.
-- umas oito horas, eu acho__ Taehyung se aproximou e sentou na cama__ como tá a cabeça?
Jimin levou a mão na atadura já esquecida por ele, tocou na parte onde havia batido no chão e sentiu dor.
--ainda dói, eu acho melhor voltar para o hospital__ Jimin encarou Taehyung, percebendo agora que o loiro tava apenas de calça moletom, e tinha umas marcas roxas no peito, chupões__ ele ligou pra você?
Taehyung afirmou, não havia motivos para mentir, Jimin sabia melhor do que ninguém que com sua ausência Jeon iria voltar a procurar Taehyung.
-- não precisa se preocupar Jimin, eu chutei ele__ Taehyung sorriu e jogou os cabelos pra trás__ agora eu estô interessado em você__ Kim se inclinou para frente pra tentar alcançar os lábios de Jimin, mas foi rejeitado.
-- desculpa__ Jimin jogou o edredom e saiu da cama__ eu vou para o hospital, minha cabeça tá doendo.
Jimin nem esperou responda, pegou o celular e os tênis e saiu do quarto, saiu pela porta da frente e na calçada pós os tênis e ligou para um carro de aplicativo, enquanto esperava ficou se perguntando o que estava fazendo, insistiu tanto para ter Jeon, para larga o moreno assim, Jimin sabia que ele era agressivo e ignorante e se irritava muito por adorar isso nele.
-- merda Jimin__ reclamou para si mesmo.
Assim que o carro chegou Jimin entrou e pediu para ser levado até o hospital, enquanto via as gotas de chuva grudarem no vidro, sua mente imaginou Jeon com Taehyung eles pareciam um casal bonito. No hospital foi feito algumas avaliações para terem certeza que não precisava de exames, o médico passou alguns remédios para dor e repouso.
-- a queda foi baixa, mas você não me deixou terminarem a avaliação__ o médico falou terminando de trocar as ataduras na cabeça de jimin.__ por que foi embora?
-- desculpa__ Jimin encarou o médico__ eu prometo me cuidar doutor.
O médico riu e arrumou o jaleco.
-- e o que eu espero__ ele afogou os cabelos rosados de Jimin__ nada de estresse rapaz, isso pode fazer os pontos abrirem.
Jimin só soube afirma. Quando foi liberado foi direto para casa, tomou um banho e se jogou na cama de solteiro de toalha, suspirou frustado sentindo falta do cheiro de lavanda do quarto de Taehyung, ou o cheiro do perfume de Jeon no travesseiro dele. Pegou no sono tempos depois de tomar o remédio, seu corpo estava tão cansado que até a cama antiga aliviava.
Jeon encarou o celular pela décima vez naquela noite, não ter notícias de Jimin estava o deixando maluco, depois que ligou para Taehyung perguntando como o rosado estava ficou com raiva de não ser avisado que ele voltou para o hospital, ficou mais puto quando ligou para o hospital e teve a notícia que ele foi pra casa, a agonia de não fazer ideia de onde ele mora era enorme. Respirou fundo e encostou as costas na cadeira giratória do escritório, se sentiu estranho por está preocupado com o garoto, jimin desdo início não significa nada além de um prazer, mesmo que Jeon odiasse o jeito dominador do garoto, mas era bom ter a presença do rodado ali, mesmo que ele não calasse a boca. Pegou o celular da mesa e ligou para jimin, três toques e nada, tentou novamente, nada. Deve ter tentado umas oito vezes mas nem uma foi atendido, se levantou e deixou a empresa, pegou seu carro e voltou ao lugar onde havia conhecido o garoto,pediu informações para o atendente do bar, mas o rapaz também não sabia, jimin era reservado ao ponto de não falar com ninguém sobre seu lar. Jeon saiu do bar e acendeu um cigarro, já não tinha mais paciência, começou a se pergunta o por que estava atrás do garoto. Assim que Jeon terminou de fumar apagou o cigarro e começou a andar para seu carro, um "ei" chamou sua atenção e ele se virou.
-- o Philipe falou que você tá atrás do jimin__ o rapaz falou se aproximando__ o que quer com ele?
-- sou um amigo preocupado__ jungkook falou colocando as mãos no bolso, já passava das cinco da tarde a noite já começava a se fazer presente, e com ela o frio__ você sabe onde ele mora?
-- talvez eu saiba__ o rapaz parou a frente de jeon e analisou seu terno__ belo carro__ ele analisou o carro.
Jeon respirou fundo entendendo as ações do rapaz.
-- quanto quer pela informação?__ Jeon puxou a carreira do bolso.
-- quientos e eu levo você até la__ o rapaz sorriu satisfeito.
-- ok, mas só vou pagar quando chegarmos lá.
-- fechado.
Eles entraram no carro de Jeon, o rapaz deu as cordenadas da casa de jimin, ao parar na frente ambos desceram e jeon passou as notas a ele, arrumou o paletó e foi até a porta, encostou a mão para bater e ela rangel,estava aberta, ele respirou profundamente e entrou, era um cômodo pequeno, havia um sofá em um canto e uma mesa, em outro canto tinha uma cama com o corpo nu de jimin jogado a ela, Jungkook se aproximou e conferiu a temperatura dele, sem febre, balançou o corpo dele para acordar-lo, jimin murmurou e trocou a posição, Jeon não conteve um riso, o garoto parecia uma criança. Ele balançou mais o rosado que começou a despertar, ao olhar para jeon com os olhos meio abertos sorriu achou que era um sonho, segurou a mão dele que o balançava.
-- oi idiota__ jimin falou com a voz rouca e fechou os olhos. Jeon acariciou a mãos que jimin ainda segurava e o rosado levantou as presas soltando a mão de jeon__ isso não e um sonho__ ele falou para si mesmo e encarou Jungkook__ o.. o que.. como.. você... Ahh Jungkook o que você tá fazendo aqui? Como entrou.
-- a porta estava aberta__ Jeon apontou para a porta aberta.
-- como chegou aqui?
-- um rapaz do bar me trouxe__ Jungkook tocou a nova atadura__ ainda dói?
-- bem pouco__ Jimin tirou a mão de Jeon de sua cabeça__ por que estava me procurando?
-- talvez eu estivesse preocupado.
Jimin riu.
-- eu disse talvez.
Jeon riu junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistence (jikook) ✓
FanfictionApós um dia ruim Jeon se ver com raiva da insistência de Jimin, o garoto tinha fama de golpista em um bar em um bairro estranho, fazia sua vítimas durante jogos de sinuca, mas Jeon não caiu na lábia, e por instância Jeon e forçado a dar algo para qu...