Fazer sexo no mato nunca havia sido tão confortável, Jimin estava ofegante quando Jeon saiu de cima dele, os dois estavam cansados, perderam as contas de quantas vezes se pegaram aí no pé da cachoeira, ao sentir as forças voltando Jeon foi para a berra e se jogou na água, o corpo quente se aliviou com a água fria, jogou os cabelos pra trás admirando Jimin se vestir. Saiu da água e fez o mesmo, a volta para casa foi tranquila, Jimin estava cansado então Jeon o lembrou nas costas, eles fizeram piadas com o tempo na cachoeira, fizeram piada com a quase morde de Jimin, fizeram piada até mesmo com o sexo no mato. Quando entraram na casa foram surpreendidos por um bico, Ken estava com os braços cruzados e com o bico do tamanho do mundo, Jeon desceu Jimin de suas costas e foi até o irmão.
-- que foi Ken?__ Jeon perguntou pegando o garoto no colo, os olhinhos inchados por causa de choro recente.
-- vocês foram sem eu__ as lágrimas voltaram e o bico ficou maior.
-- papai e mamãe não iam deixar a gente te levar__ Jeon falou com uma você fraca,queria acalmar o irmão.
-- mas... Vocês não deveriam ter ido sem mim__ ele fungou.
Jimin se aproximou e fez carinho nas costas do menino.
-- desculpa, oh a gente pode te levar para comer sorvete né jeon__ Jimin pediu discretamente sorrindo.
-- Ken não pode comer doce fora do dia__ Jeon explicou e os dois a sua frente fizeram bico.
-- ninguém precisa saber kook__ Ken implorou com os olhinhos brilhando.
-- e kook__ Jimin entrou na brincadeira, juntou as mãos e inplorou__ vai kook, precisamos de sorvete, né Ken?
-- e, sorvete, sorvete.
Jimin começou também.
-- sorvete, sorvete, sorvete....
Jeon riu e beijou a bochecha do irmão.
-- tá, vamos, mas mamãe não pode saber de forma alguma.
Ken fez um zíper invisível na boca e jogou a chave invisível longe. Jimin vez a mesma coisa, ele gostava de agir infantil quando Jeon permitia. Eles subiram e trocaram de roupa, Jeon avisou a governanta que ia levar Ken para passear, como sempre ela deu um relatório do que o Ken não podia, Jeon apenas afirmou e saiu, ele pegou um dos carros e dirigiu para a cidade,Jimin ligou o rádio e eles cantaram uma música aleatória que todo mundo conhecia, quando chegaram a sorveteria Ken saiu sabido do carro e já foi pedindo um copo bem recheado com tudo que tinha direito, o vendedor encarou Jeon quando ele e Jimin entraram, Jeon afirmou para o pedido de Ken, queria animar o garoto.
Jimin não exagerou no pedido, sabia que não conseguia comer muito. Jeon pediu um parecido com o de Ken, só maneirou nós acompanhante dos sorvete. Ken comeu só a metade, Jeon comeu o resto, havia uma placa dizendo que tinha que pagar se não comesse. Jimin riu ao ver a boca dos irmãos suja,os dois não sabiam comer sorvete.
Na volta para casa, Jeon viu que Jimin e Ken haviam pegado no sono no banco de trás,ele sorriu com a imagem fofa dos meninos, ao estacionar o carro na garagem do pai ficou com dó de acorda os garotos, Jimin estava extremamente cansado, o dia havia sido bastante agitado, e Ken já tinha costume de dormi bem cedo,Jeon só acordou Jimin, não havia como levar os dois meninos no colo, pegou Ken e o levou para dentro, a governanta perguntou onde foram e Jeon só disse que foram passear, ela perguntou o que Ken comeu já que ele ia para a cama sem jantar, Jeon deu de ombro, jamais aceitou a mulher como cuidadora, ela era muito rígida com as coisas do irmão. Jeon só pediu que ela desse um lanche para o garoto caso ele acorde, Jimin já estava no quarto, seu corpo estava doendo e ele tava morrendo de sono, se jogou na cama e fechou os olhos, e dormiu.
No dia seguinte eles arrumaram as coisas e desceram para o café, Ken estava com tanta fome que Jeon deduziu que a vagabunda não havia lê dado o lanche quando acordou de madrugada, maldita. Ele encarou os pais que estavam presos em suas mundos, o pai no tablet e a mãe estava lendo uma revista. Jimin mal comeu, Jeon encarou a comida e depois sua família, era sufocante está ali, aquela família havia sido tóxica quando ele era mais novo e eles iriam agir da mesma forma com Ken, o garoto sofreria como o irmão, Jeon pedia aos céus que ele fosse tão ruim quanto Jeon fora. Na hora de se despedir do irmão Jeon ficou triste de deixar novamente o irmão, os bracinhos dele apertando o pescoço de Jeon, apertou o coração de pedra dele, ele segurou o choro e abraçou o pequeno de volta. Jimin abraçou o pequeno com um sorriso, era bom ter conhecido uma parte diferente de Jeon, ter a aprovação do irmão mais novo do moreno já eram uma das melhores satisfação do mundo. Na viagem de volta para casa Jimin ficou com vontade de perguntar por que Jeon quis chorar ao deixa o irmão, mas aguardou para si, sabia que tinha algo a ver com os pais deles.
No apartamento de Jeon Jimin começou a arrumar suas coisa, já estava muito tempo com o moreno,ja estava na hora de voltar para sua casa. Jeon o encarou quando saiu só banho.
-- vai pra onde?__ ele perguntou secando os cabelos.
-- hora de ir pra casa Jeon__ Jimin terminou de arrumar suas coisas__ te vejo amanhã?
-- por que não fica aqui?
-- sinto que estou incomodado, já tá na hora de eu voltar para minha vida.
-- sua vida e uma merda Jimin, aquele cubo que você chama de casa e uma porcaria__ Jeon pós a toalha de lado.
-- nem todo mundo nasce em um berço de ouro jungkook__ Jimin colocou a mão na cintura__ se tá achando ruim paga um lugar melhor para mim.
-- minha linhagem sanguínea não significa nada, e você pode ficar aqui, eu não vou gastar dinheiro com você.
-- não quero ficar aqui__ Jimin fez bico.
-- por que? Achei que você gostava daqui__ Jeon também pós as mãos na cintura.
-- eu gosto da sua cama não dá sua casa, vai que você trás um namoradinho.
-- já disse que não vou ficar com ninguém enquanto estiver com você.
-- eu não confio em você Jeon.
-- não pedi que confiasse__ Jeon foi se vestir, pós uma box e uma bermuda e voltou a olhar para jimin__ tem um apartamento vazio aqui ao lado, eu posso alugar para você.
-- me quer por perto a todo custo__ Jimin se sentou na cama__ mas eu aceito, só que eu não quero você lá a todo tempo, quando me quiser me chame que eu venho para cá.
-- há eu que vou pagar, vou está lá a hora que eu quiser, você não tem objeções Jimin.
Jimin gargalhou e se levantou indo em direção a Jeon.
-- vamos ver se você vai ficar invadindo minha privacidade__ Jimin sussurrou encostando seus lábios nos de Jeon, jungkook deixou ser beijado, os lábios de Jimin já eram seu costume diária, era quase como a nicotina do cigarros. Jeon. Apertou a cintura de Jimin, puxou o corpo do menino para próximo do seu e virando para encosta-lo na parede, Jimin arfou entre o beijo, já abrindo as pernas em um ato involuntário, Jeon levantou uma das mãos a virilha do garoto, já a descendo por cima da calça colada, Jimin sentou falta de ar e separou o beijo, agarrou o pescoço de Jeon.
-- pode ser carinhoso comigo hoje__ Jimin pediu manhoso.
-- por que eu deveria?
-- por que eu tenho sido bem legal com você__ Jimin mordomo os lábios e encarou o rosto de Jeon.
-- vou pensar no seu caso__ Jeon riu e prensou mais Jimin conta a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistence (jikook) ✓
FanfictionApós um dia ruim Jeon se ver com raiva da insistência de Jimin, o garoto tinha fama de golpista em um bar em um bairro estranho, fazia sua vítimas durante jogos de sinuca, mas Jeon não caiu na lábia, e por instância Jeon e forçado a dar algo para qu...