-- não achei que fosse ligar__ Taehyung falou rindo enquanto servia dois copos com whisky, já oferecendo um a jimin que recusou.
-- obrigada , mas acabei de sair de uma quase overdose__ Jimin explicou se sentando no sofá luxuoso da sala de visitas de Taehyung, estava um pouco aerio com a mobília.
-- por isso que rompeu com Jungkook?__ Taehyung perguntou se sentando ao lado e Jimin.
-- não, eu rompi por que ele e agressivo de mais.
Taehyung riu alto.
-- ele e assim desde pequeno__ ele deu um gole no whisky__ sabe por que ele não gosta que toquem a barriga dele?__ ele perguntou em um sussurrou, Jimin negou__ por que ele foi uma criança gorda__ um riso diabólico e alto__ o pai dele apertava a barriga dele com força, e se tocar de mal jeito ele ainda sente dor.
-- caramba, nunca imaginaria que e por isso__ Jimin encarou os próprios pés, acabou se lembrando dos abusos do pai ao descobriu que ele era gay.
-- mas chega de Jeon ne__ Taehyung virou o copo e depois o largou em cima da mesinha de centro, se virou mais no sofá e fez Jimin se deitar já ficando por cima do garoto.
-- já? Não vai nem me fazer tomar banho?__ Jimin questionou.
-- por que eu faria isso?__ Taehyung tomou conta do pescoço alheio com beijos e mordidas violentas.
-- Jeon fez isso__ Jimin falou baixinho já contento os gemidos.
-- esquece aquele babaca__ Taehyung afastou o rosto do pescoço de Jimin__ você agora e minha puta particular__ ele tomou os lábios de Jimin com tanto desejo que fora difícil acompanhar, Jimin levou as mãos a barriga de Taehyung a apertando com força, o sexo com Jeon era quase sem contado da parte do rosado, então por que não aproveitar o oxigenado.
Sem separar o beijo Jimin empurrou o corpo em cima do seu e se pós ao colo dele, rebolou com vontade abraçando o pescoço dele. Jeon o deixou excitado quando o jogou contra a parede do hospital e segurou em seu pescoço, a brutalidade dele era mágica, mesmo com outro Jimin sentia um desejo enorme de ser possuído. Por falta de orientação no hospital se sentiu enjoado e com muita dor na cabeça, parou o beijo e saiu de cima de Taehyung.
-- banheiro__ Jimin perguntou com a mão na boca já sentindo o líquido voltar. Taehyung apontou para uma porta e ficou olhando o garoto corre, lá Jimin vomitou, sentiu uma forte dor e uma tontura aguda, se sentou no chão e olhou para cima, os olhos estavam pesados, mas os manteve aberto, sentiu outra onda de vômito e se agarrou ao vazo. Quando se sentiu melhor saiu do banheiro, Taehyung estava o esperando com um copo com água e um comprimido.
-- e um analgésico, vai ajudar com a dor na cabeça__ Jimin pegou e tomou, devolvendo o copo.
-- valeu__ ele sorriu fraco__ acho melhor eu ir para casa.
-- de jeito nem um__ Taehyung entregou o copo para uma empregada__ você tá mal, não deve ficar se movendo__ ele levou Jimin até um quarto muito bonito, o pós na cama e tirou os tênis dele__ não se acostume, posso ser tão rude quanto Jeon.
Jimin riu e se deitou.
-- não acredito, ele teria me deixado morre certeza.
-- não, não teria__ Taehyung se sentou na cama__ ele e um babaca egoísta, mas se você significa algo para ele, ele se esforçaria para ajudar.
-- eu discordo__ Jimin respirou fundo e percebeu que os lençóis tinham cheiro de lavanda__ ele só se importa com ele__ ele abraçou o edredom__ que cheirinho bom.
Taehyung sorriu e afogou os dedos no topo da cabeça de Jimin.
-- você e estranho.
-- e você e mais legal do que eu pensava__ Jimin sorriu doce__ obrigada por me querer.
-- de nada, mas você ainda tem que me mostrar o que sabe fazer.
-- deixa eu cochilar um pouco__ Jimin se arrumou embaixo do edredom__ aí eu te mostro.
-- ok__ Taehyung se levantou e saiu do quarto.
Antes que conseguisse pegar no sono Jimin se perguntou o por que Jeon havia ido ao hospital, ele podia só ignorar as chamadas, ou mesmo que tenha atendido não ir, será que jimin era algo para ele ou Taehyung só estava falando bobagem.
Jeon não consegui parar de pensar na expressão triste que Jimin fez antes de sair andando, ele não sentia nada pelo garoto, repetiu desde o começo, mas foi para ele que ligaram, foi ele que foi até lá, ele se preocupou.
-- que merda jimin__ ele brigou__ o que você tá fazendo comigo garoto?
Ele se sentou frustado e pegou o celular, iniciou a chamada para o número de Jimin e depois do segundo toque a chamada foi encerrada, Jimin não queria conversa com ele isso era óbvio, Jeon não tentou de novo não insistiria nisso, Jimin deu sua resposta, mas por que Jeon não conseguia parar de pensar no garoto?
O estresse estava o deixando com raiva, suas atitudes foram involuntárias ao ligar para a casa de Taehyung, se surpreendeu quando o próprio atendeu.
-- estou indo ai__ Jeon falou rápido.
-- fora de cogitação__ Tae respondeu__ estou com visita, por que não liga para sua puta particular?__ ele sorriu ao lembrar de Jimin em sua cama.
-- ele não e mais minha puta__ jungkook explicou sem paciência__ não dá para mandar a visita embora?
-- hum que triste Kook__ ele riu__ não, Jimin não se sente bem.
-- pera, o que?
-- isso que você ouviu lindo__ Taehyung mordeu os lábios ao lembra da pouca cena no sofá__ Jimin está passando mal, tirou ele do hospital antes da hora.
-- que porra ele tá fazendo com você?__ jungkook perguntou furioso.
-- dei uma proposta melhor do que a sua.
-- eu não dei proposta nem uma, ele veio atrás.
-- enfim fofo, agora ele e meu__ Taehyung gargalhou__ deveria ter trata-lo mais carinhosamente.
-- vai se fuder Tae.
-- mais tarde amor, deixa só ele melhorar.
Jeon desligou a chamada com raiva, jogou a cabeça para trás levando as duas mãos a testa, suspirou furioso.
-- mas que merda__ com raiva ele jogou tudo que tinha em cima da mesa a sua frente no chão__ quem ele pensa que e para me trocar pelo Taehyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistence (jikook) ✓
FanfictionApós um dia ruim Jeon se ver com raiva da insistência de Jimin, o garoto tinha fama de golpista em um bar em um bairro estranho, fazia sua vítimas durante jogos de sinuca, mas Jeon não caiu na lábia, e por instância Jeon e forçado a dar algo para qu...