18

145 17 0
                                    

Jeon jogou o corpo de Jimin sobre a cama e já agarrou o pescoço do menino, ele marcou com um chupão e Jimin o afastou.

-- carinhoso Jeon__ Jimin engoliu a saliva.

Jeon suspirou e encarou os olhos de Jimin.

-- eu não consigo, eu olho para você e quero arrancar sua roupa, quero jogar você contra qualquer coisa e transar com você até cansarmos.

-- pera, você sente mesmo desejo por mim?__ Jimin perguntou se lembrando de todas as vezes que o moreno o afastou por volta de desejo.

Jeon desviou o olhar e mexeu nos cabelos, ele nem prestou atenção quando se pegou desejando Jimin, ele insistiu tanto que Jeon cedeu sem nem perceber. Ele respirou fundo e voltou a olhar para Jimin, o orgulho não permitiria as palavras saírem, ele só consegui afirmar com a cabeça. Jimin se sentou e encarou Jeon.

-- fala, eu quero ouvir você falando__ Jimin pediu como se fosse uma criança encantada.

-- você já teve a confirmação, podemos continuar?__ Jeon apontou para o corpo de Jimin que estava meio despido.

-- mas que quero ouvir você falando__ ele fez um bico e cruzou os braços.

Jeon suspirou e saiu de perto de Jimin, ele não iria falar, mas Jimin também não ia parar de insistir, ele levantou e foi até Jeon, pulou nas costas do moreno e se prendeu na cintura dele e no pescoço.

-- para de Mara Jeon__ Jimin fungou no pescoço de Jeon__ e só falar, assim o, "Jimin eu sinto desejo por você" e simples.

Jeon balançou o corpo para Jimin cair, mas o menor estava bem preso a ele.

-- desce jimin__ Jeon pediu.

-- só quando você falar__ Jimin apertou as mãos e as pernas no corpo alheio.

Jeon caminhou de costas para a cama de sentou, deitou rápido e Jimin o soltou e caiu deitado na cama, Jeon se virou, subiu na cama e prendeu as mãos do menino a cima da cabeça dele, Jeon iniciou um beijo para que o garoto parasse de falar, invés de falar ele ia mostrar o desejo. Soltou as mãos de Jimin e as levou para a cintura dele, apertou e sentiu o suspiro pelo beijo, Jeon puxou a calça de Jimin para baixo, havia parado o beijo só para jogar a peça longe, retirou a blusa dele e apreciou o corpo tão conhecido por ele, Jeon lembrou do que havia falado na loja de roupa e começou a marcar o garoto, começou no pescoço, depois clavícula, mamilos, abdômen, virilha, coxas, ele voltou um pouco para cima e abocanhou o membro de Jimin, o garoto arqueou as costas, e legou uma das mãos aos cabelos de Jeon, já não controlava os gemido, era pouco acostumado a ter esse tipo de contato, sempre fora ele que faria essas coisas. Jeon engolia ele por inteiro, Jimin já não tinha controle do corpo, ele apertou forte os dentes nós lábios, o gosto do sangue se misturou com a saliva, ele não conseguia mais segurar, tentou avisar Jeon mais não conseguiu, seu liquido foi direto para a boca de Jeon, o moreno engoliu sem nojo e encarou Jimin que estava com aparência derrotada, Jeon riu e se pós entre as pernas do garoto, brincou com a glande na entrada dele,antes que ele pudesse penetrar Jimin juntou todas as suas força e levantou, empurrou Jeon contra a cama e se pós em cima dele, sem tempo para o moreno disser algo, Jimin se alto penetrou, arrancando um gemido arrastado de Jeon, o moreno fechou os olhos e aproveitou as reboladas que Jimin dava para se acostumar. Jimin começou a quicar para a dor sumir, logo a mesma se tornou prazer, ele levou as mãos para o peito de Jeon e apertou, a pouca unha deixou marcas ali, Jeon riu pelo fato do ex rosado agir com violência no sexo, não era ele que queria carinho?

Jeon segurou a cintura de Jimin e trocou as posições, ele segurou a cabeceira da cama e começou a se mover, sentia seu membro tão fundo em Jimin, o garoto em baixo de si só sabia gemer e marca suas costas, sentou a unha dele ir fundo na carne, no ato mexeu mais rápido a cintura, com a mão livre apertou o membro esquecido de Jimin e começou a massagear-lo, Jimin arqueou as costas e soltou um gemido arrastado, Jeon pode sentir o líquido dele entre seus dedos, Jimin já havia chegado ao limite duas vezes, não sabia se consegue segurar até uma terceira. Jeon se movimentou mais devagar, Jimin tinha que descansar um pouco o corpo, Jimin sorriu e começou a beijar Jeon, foi um beijo diferente, não só prazer, não só admiração, mas Jimin sentou amor, ele adorava está com Jeon e depois da demonstração dos dias atrás ele ficou se perguntando por que? E agora ele podia ter certeza clara, Jimin amava Jeon, e mesmo que uma parte dele dissesse que o moreno só sente atração sexual, ele tentaria, tentaria fazer o outro ama-lo também.

Depois que Jimin vez Jeon gozar eles foram para o banheiro e fuderam lá também, Jeon teve seu segundo orgasmo do dia. Ambos estavam cansados então apenas ficaram na cama no resto da tarde, Jimin dormiu e Jeon começou a preparar o apartamento para ele, conversou com o dono,e alguns decoradores, iria entregar um lar feito a Jimin. Depois de umas horas Jeon se levantou e pós uma roupa, ambos haviam deitado pelados, ele foi até a cozinha e pediu para a empregada fazer um jantar caprichado, foi para a sala e ligou a tv no jogo de futebol, se sentou e pediu uma cerveja, fazia tempo que ele não relaxava assim, Jimin o fazia sentir como se ainda fosse um adolescente sem responsabilidade, mas aí a fixa caia, amanhã teria que ir ao trabalho, teria que enfrentar o pai falando preta sobre seu parceiro de cama, também tinha Taehyung que não sairia da cola dele até que ele voltasse rastejando para ele, Jeon suspirou.

-- fora de cogitação__ falou a si mesmo sobre Taehyung.

Esparramado no sofá, prestando atenção no jogo, Jeon deu uma olhada de canto para o corredor que levava ao quarto e viu uma visão foda e amarrotada de Jimin, o garoto estava com uma blusa grande de Jeon e vinha até ele coçando os olhinhos, Jeon sorriu, para ele Jimin parecia uma criancinha, o menino quase tropeçou, mas conseguiu chegar ao sofá, se jogou no colo de Jeon e abraçou o pescoço dele.

-- você acabou comigo__ Jimin lavou com a voz rouca.

-- eu sei__ Jeon alisou as costas dele.

Insistence (jikook) ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora