Capítulo 7

120 9 0
                                    

O tão aguardado dia havia chegado. A festa organizada por Caroline e sua chapa de eleição ao diretório estudantil, estava lotada.

A loira estava mais inquieta que costumava ser, estava ansiosa, e preocupada, nada poderia dá errado ou sua candidatura ficaria manchada para sempre, ela conversava sem parar, mas Bonnie não se importava em ver Caroline conversando como uma cigarra, afinal, era a coisa mais comum do mundo, a tagarela, falar.

– Care, relaxa. Olha está tudo impecável. A galera parece se divertir bastante, não fica assim. Está tudo incrível. – amenizou Bonnie na tentativa de fazer a loira não ficar tão pilhada.

– É... – ela respirou fundo –tem razão, está incrível, tudo bem organizado. Bebidas, gelo, o sol, tudo. – parecia que enfim ela tinha retomado a consciência.

– Sim, tudo está perfeito.  – Bonnie assentiu.

– Só falta você tirar esse vestido, pelo amor de Deus, Bonnie, eu te  dei o biquíni para você usar.

– Estou usando. – disse dando de ombros.

– Mostrá-lo, melhor dizendo. Te dei para você mostrá-lo – corrigiu-se a loira.

– Care... –disse  baixinho como quem suplicava para ser deixada em paz.

–Anda logo.– pressionou. 

– Sério?

– Claro, que é sério. Ou você tira, ou eu arranco de você.

– Care!– os olhos da bruxa quase saltaram da órbita. 

– Anda Bonnie.  – ordenou. 

A contragosto, Bonnie subiu o vestido levinho que usava, passando por sua cabeça, então o removeu. Não que tivesse qualquer questão com seu corpo, sempre fora bem resolvida quanto a isso, ela apenas estava sem ânimo mesmo. Porém não podia contar a loira controladora e histérica, que seu desânimo crônico pra viver ultimamente estava em alta. A bruxa tirou a peça e expôs o biquíni um pouco cavado na parte inferior e de amarrar na superior. 

A cor da peça lhe caiu divinamente bem. 

– Eu sabia que essa cor ficaria perfeita em você. Azul turquesa clara, deve entrar na sua paleta de cores. 

– Eu lá tenho paleta de cores, Caroline? – Bonnie murmurou. 

– De agora em diante terá....

– Ora ora– o vampiro de  olhos azul mais forte que o céu sobre eles, se aproximou com uma garrafa de cerveja em mão.

– O que faz aqui? – Caroline indagou 

– Stefan disse que iria te fazer uma surpresa e eu vim de brinde  – ele piscou.

– Stefan, está aqui? – ela perguntou animada .

– Sim, a sua procura por sinal.

– Okay, eu já volto. – Caroline apressou-se em sair para encontrar o namorado.

– E você Bon-Bon. Tá ousada. – ele foi sarcástico enquanto  checava ela. Bonnie  de repente sentiu seus olhos estranhamente secá-la de maneira constrangedora e aquilo a incomodou um pouco.

– Coisa de Caroline.– disse simplesmente 

– Aquela vampira, eu não sei não. –  ele deu um longo gole na bebida.

– Você vai mergulhar? –  indagou oscilando entre Bonnie e a represa.

– Não.

– Como não? 

My True Love (Bonenzo) Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora