Capítulo 13

112 10 0
                                    

Assim que chegaram na mansão, Caroline e Bonnie estacionaram seus veículos, entraram no casarão antigo e seguiram direções  diferentes, a loira foi falar com o namorado que estava na parte superior da casa e, Bonnie furiosa alcançou Damon que bebericava seu costumeiro bourbon calmamente próximo a lareira, ignorando totalmente a sua presença.

 Ela irou-se ainda mais por ele ignorá-la.

– Qual é o seu problema, Damon? – Bonnie bradou e ele lentamente virou-se para encará-la.

– Eu já sei tudo vai dizer...– principiou pacificamente o vampiro. – vai dizer  que eu sou um cafajeste, canalha, que eu não mereço a Elena que eu me deixei seduzir por uma caçadora e blá-blá-blá– Bonnie foi pega de surpresa. 

Do que ele estava dizendo? 

Seduzir? 

Como assim?

– O que? Você dormiu com a Rayna? An? – seu cenho se franziu. 'Ele era tonto a esse nível?' Pensou.

– Como eu poderia imaginar que ela estava me seduzindo para resgatar sua espada e em seguida tentar me matar? Aliás, como eu ia imaginar que uma caçadora pode ser tão gostosa?

– Pera aí... você trouxe a caçadora para sua casa? Meu Deus! Você é muito idiota.

– Em minha defesa eu estava carente e você simplesmente sumiu. Foi para o Grill sem mim, foi então que ela apareceu jogando charme. Bon-Bon, na minha cabeça essa tal  Rayna era uma mulher horrorosa, tipo as bruxas da ficção, sabe... verruga, odor, cabelo desgrenhado...

– Você é muito idiota.– ela esbravejou. – Damon, por sua causa, estamos  correndo  perigo.

– Pera lá né, Bon-Bon, exceto você. Ela caça vampiros, não bruxas– ele virou todo resto da bebida na boca em meio a uma careta usual.

– Estou falando da Caroline, Stefan, Nora, Enzo...– o nome do moreno saiu com  tanta naturalidade, nem ela sabia em que momento Enzo se tornou alguém, o qual ela se importava tanto.

– Enzo? – Damon franziu as sobrancelhas. – Não mesmo. Ele e aquele maldito Arsenal foram quem trouxeram essa mulher para nossas vidas, foi por culpa dele, que ela soube que a espada estava em Mystic Falls, ou pode ser até pior... que garantia temos que ela não foi solta por eles?

Ela nem pôde repreender a Damon por tantas sandices, pois ao fundo uma voz rouca ecoou.

–Parabéns! – disse a voz atrás de si e ela perdeu todo fôlego. Sua mente foi invadida pelas lembranças da noite passada como flashes  bem detalhados de cada ação. A baixinha ficou trêmula. Ela não conseguia encarar o homem.

– Você deveria escrever um livro. Tem uma mente bem fértil para inventar histórias. – ela não se virou para encará-lo, mas imaginava que ele estava furioso só pelo tom da voz.

–Não culpe terceiros por suas irresponsabilidades, Damon. – Enzo bradou.

– O que... O que faz aqui? – ela enfim tomou coragem e o encarou de olhos arregalados.

– Seu amiguinho me convidou para a reunião de vocês, mas estou pensando seriamente em me retirar.

– Ah, você não vai, não. – Damon usando sua supervelocidade bateu de frente com rapaz, prendendo em seus dedos a gola da camisa do moreno.

– Você trouxe essa merda para nossas vidas e você vai ajudar a tirar. Você tá me ouvindo? – ele declarou com o rosto aterrado ao de Enzo.

– Engraçado...– o moreno de olhos castanhos soltou um sorriso irônico. – até onde eu sei, não foi de mim, nem do Arsenal que ela roubou a espada.

My True Love (Bonenzo) Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora