Notas do Autor
Oi, amores!
Voltei!! Boa leitura 🥲🥰
_________________________
Seis meses haviam se passado cronologicamente, mas na cabeça de Enzo, ele ainda estava preso ao dia em que beijou Bonnie e a fez explodir de prazer em seus braços.
Os raios frouxos da luz do entardecer, iluminavam através dos vidros das janelas, a sala de escritório do vampiro. As lembranças que preenchi sua memória eram tão reais quanto os seus sentimentos. Ele ainda não tinha aprendido a esquecer Bonnie, por mais que insistisse nessa tarefa árdua diariamente. O britânico evitava ela a todo custo, mas vez ou outra, o próprio destino fazia seus caminhos se cruzarem, ou será que era apenas ele que tomado de uma saudade doentia, ia a faculdade dela, vê-la a distância apenas para se certificar de que ela estava realmente bem? Não se sabe.
Todos estavam seguindo em frente. Caroline estava prestes a ter bebê, Damon continuava amante do álcool, Alaric e Stefan exerciam o papel de protetores e futuros papais. E Bonnie estava concluindo uma etapa importante da sua vida. Estava no último período do curso de licenciatura em ocultismo, seria a professora mais linda da América, disso Enzo não tinha dúvidas. E a essa hora já tinha feito sua cerimônia de colação de grau e isso mechia com o britânico. Merda! Ele infelizmente não estava na plateia, para que na vez dela receber o diploma, ele gritasse em bom e alto tom: "essa é minha garota" com o coração transbordando de orgulho.
Enzo sentia-se frustrado, triste e infeliz por tudo que nunca seria capaz de viver ao lado de Bonnie. Quem sabe se eles tivessem a chance de se conhecerem novamente, em uma outra vida, ele enfim pudesse chamá-la de "sua."
Entristecido, ele encarava a tela do celular, onde a foto que tinha salvo de Bonnie estava exposta. A bruxa era indescritivelmente linda. Tudo nela despertava seu desejo, tudo nela era invejável. Beleza, talento, força e resiliência. Nunca em seus 140 anos de vida, conhecera alguém parecido a Bonnie Sheila Bennett. Uma notável pequena-grande mulher. Seus olhos cintilavam de orgulho e paixão admirando a fotografia. Ele era completamente apaixonado por aquela garota e justamente por entender que não era suficiente para ela, que a deixou ir. Ela merecia mais, merecia alguém que pudesse lhe dar tudo que ela precisava para ser completamente feliz.
O vampiro estava naufragando em seus devaneios, imerso em seus sentimentos mais profundos, quando algumas batidas na porta do escritório o despertou.
Após a morte de Alex e dos demais funcionários, ele como único herdeiro vivo do Arsenal, se tornara gerente do grande empório de artefatos milenares, que com a ajuda do historiador e velho conhecido, Alaric, reinaugurou o empreendimento com novas políticas que rompia completamente com a da prima Alex, que via o Arsenal como um lugar de colecionar seres mágicos. Na gestão dele, seu lema era fazer dali um grande museu tecnológico, reconhecido por coleções exclusivas de artefatos históricos. E ele estava se saindo bem no que tangia a administração do empreendimento.
Quando repetidamente toques ecoaram insistentes na porta, ele constatou que era uma intimação para trazê-lo de voltar à realidade. Tinha que ocupar sua mente com problemas humanos toscos e burocráticos. Era hora de voltar ao trabalho. Assim que bloqueou a tela do aparelho telefônico, ele apressou-se em arrumar a pilha de papéis espalhadas sobre a mesa e então disse para o insistente:
– Entra.– o vampiro pegou um papel qualquer e fingiu está dedicando-se a leitura.
Para alguém que passou grande parte da vida sendo privado de atividades simples como ser um humano insignificante, qualquer, ele estava adorando a experiência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Love (Bonenzo) Parte I
FanfictionE se bonenzo tivesse outro começo, certamente o final seria diferente. E se Bonnie e Damon confundissem seus sentimentos por um momento após a "morte de Elena"? E se os eventos da 7 ° temporada se dessem de outra forma? Essa história é a minha ver...