Capítulo 2

222 14 0
                                    



- Anda Enzo, o que você pensa que tá fazendo?- a bruxa depositou outro tapa no vampiro, dessa vez em seus bíceps.
Enzo apenas pediu silêncio novamente, mas ela parecia não estar muito a fim de se calar, não dando a ele outra alternativa que não fosse pressionar seu indicador contra seus lábios.
- Shhh- ele sussurrou, soprando seu hálito quente e refrescante contra o rosto dela
.Bonnie não aceitava o fato de está jogada no chão da mata, com um vampiro de caráter duvidoso com seu corpo sobre o dela.
- Qual é o seu problema?- ela usando de sua magia, deu um aneurisma no moreno que contorceu-se de dor, até cair ao seu lado segurando a cabeça com as duas mãos.

Não tendo o corpo de Enzo como empecilho ela se levantou, limpou a terra que impregnou sua roupa e encarou o vampiro que se gemia no chão.

- Agora você pode dizer porquê fez isso, seu idiota?- Bonnie parou de emiti dor em Enzo, mas estava a um passo de incendiâ-lo.

- É assim que você me agradece por te salvar? - ele indagou exacerbado com tal atitude dela.
Enzo limpou a terra que havia penetrado em seus fios negros e impecáveis de cabelo e removeu algumas folhagens secas também da roupa.

- Por que acha que devo te agradecer por me perseguir? Me assustar... e pior, por tentar me atacar?- ela indagou exaltada. Bonnie estava tão indignada porque tinha certeza que Enzo foi quem lhe perseguia e estava mentindo descaradamente, ela só não entendia a razão. Descontrolada ela acabou provocando uma leve ventania no lugar.

- O quê? Eu? - indagou exaltado. - Não, eu não te persegui, e não queria te sequestrar. Você está blefando, bruxa histérica.- esbravejou expondo toda sua irritação, diante das levianas acusações dela.
- Você é um idiota. Seja lá para quê, você queria me sequestrar saiba que não conseguiria jamais, pois antes disso eu acabaria com você em um piscar de olhos- ela forjou uma sensação de afixação nele usando magia e em seguida saiu deixando ele sozinho.




Bonnie buscava entender por quais motivos, Enzo lhe assustou daquela forma, tentava compreender o porquê de quando ele estava calando sua boca notara que havia outro alguém no local também, talvez a procurando? Será que Enzo estava falando a verdade? Ela ficou ainda mais desnorteada, sua cabeça girou dolorida e os olhos embaçaram-se suficientemente a ponto de em uma pisada simples ela se desmontar por inteira dentro de um armadilha que a levou ao fundo de um profundo buraco.
Para além do susto, ela sentiu o tornozelo doer fortemente com o atrito.

- Ai- ela gritou
- Drogaaaaa - disse zangada.


O que poderia fazer para se safar dali? Se seu tornozelo ardia e o lugar era fundo suficiente para ela não conseguir escalar, ela estava literalmente no fundo do poço. Bonnie grunhiu de dor, enquanto se arrastava, temia gritar e atrair alguém mal suficiente para lhe causar mais dor, temia não gritar e ficar ali para sempre. Precisava pensar rápido se o vampiro truculento estivesse por perto ele lhe seria bastante útil.
Bonnie rosnando de dor se concentrou e gritou:

- Socorro...Socorro. SOCORRO. Eu estou presa aqui, tem alguém aí? Alguém por favor.... ai -ai. - ela segurou a perna machucada e percebendo que ficando de pé só piorava as dores no corpo, então sentou-se com muita dificuldade enquanto voltava a gritar.
- Alguém ... por favor...- choramingou a bruxa com olhos marejados.

Bonnie já havia tentado contato com Damon milhares de vezes, mas não havia conexão no seu celular. Não tinha também mais força para gastar tentando escapar dali, não havia saída além de esperar que algum dos seus amigos dessem falta de si e fosse lhe resgatar.
A exaustão dela era tanta que seus olhos pesaram e ela acabou descansando ali mesmo até que um som um longínquo ecoou.
- Cansou de pedir ajuda, bruxinha? - ela se assustou, abriu lentamente os olhos e ergueu a cabeça ao alto. Só existia uma pessoa em Mystic Falls com um sotaque tão irritante como aquele.
- Enzo? - ela esfregou bem os olhos enquanto encarava o vampiro na parte superior agachado diante de si.
- Que bom que está aí. - respirou aliviada.- Me tire logo daqui - ela ordenou.
- Quem disse que vou te tirar daí? Você recentemente me acusou de querer te sequestrar. E agora quer a ajuda do seu sequestrador? - o vampiro provocou soltando um riso nasal.
- Você está de brincadeira comigo não é?- Bonnie deslizou a perna machucada se esforçando para movê-la um pouco, porém para seu desespero o tornozelo estava super inchado, era possível notar ainda que sob o jeans.
- Estou falando sério - ele respondeu.
- Deixa de ser idiota, você me deve uma Enzo, eu te salvei quando o outro lado estava desabando. Esqueceu?- ela suava frio enquanto grunhinha de dor.
- Eu já paguei quando te salvei de caçadores de animais silvestres, agora a pouco. Ou seja, favor quitado.- ele deu de ombros. Levantou e limpou as palmas das mãos.
- Quem sabe seus amiguinhos fiéis, não se dão conta antes do anoitecer que a bruxinha de estimação deles desapareceu, e venha te salvar. - disse com desdém, girou e deu as costas a Bonnie.

Ela o encarou desacreditada, não queria aceitar que ele seria tão estúpido a ponto de deixar ela machucada, jogada ali sentindo dor.
Não queria aceitar que ele era ainda pior do que ela imaginava

- Seu estúpido, eu não preciso de você, vai pro inferno- ela gritou enquanto as lágrimas marcavam seu rosto. Ela não chorou de decepção, chorou de medo de ficar ali por mais tempo, chorou de dor, ela sentia muita dor física.
Bonnie fechou os olhos quando começou a soluçar, quando desabou por completa. Foi então que de repente foi surpreendida por um corpo alto e másculo diante de si, lhe tomando nos braços. Assustada ela abriu os olhos e se debateu, buscando se livrar do homem que a tomava no colo, até ver de quem se tratava.
- Seu idiota.- ela depositou tapas nele
- Se continuar a se comportar como uma selvagem eu vou te deixar aqui.- ele provocou
- Não preciso de você. - ela franziu os lábios em um bico
- Precisa sim, porque com certeza você não consegue fazer isso - usando sua super-força e velocidade ele pulou para fora do buraco, voltando a pisar em solo firme na superfície.
- Me coloca no chão - ela murmurou
- Você fala demais, bruxa - ele fez careta para ela. O vampiro passou a baixinha sobre o ombro e seguiu carregando-a.
Bonnie murmurando depositou tapas nas costas dele e implorou para ir andando, mas Enzo fingiu não ouvir suas lamúrias.


My True Love (Bonenzo) Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora