Oi, amores. Desculpas pelo sumiço, é que eu esqueço de atualizar essa plataforma. Enfim!
Boa leitura!
________________
Tardiamente ela lembrou-se que havia marcado uma reunião com o primo de Eliza, garoto o qual ela nem sequer lembrava da fisionomia.
Se Bonnie já viu o tal Ben, ela não se recordava mesmo.
Ele confirmou noite passada o encontro, mas como ela estava tensa e estressada, respondeu no automático, sem dá a devida atenção.
Só há poucos minuto a ficha caiu que tinha compromisso.
A sua discussão com Enzo a marcou da pior forma possível, era como se eles tivessem construindo uma relação fundamentada em sentimentos profundos e intensos, e esse elo foi quebrado da maneira mais traumática possível. Bonnie só conseguia sentir ódio e desprezo pelo vampiro, por tudo que ele havia feito, pelo abandono, pela forma que a usou para chegar em seu objetivo, enquanto ela inocentemente se permitiu ser levada. Por se sentir descartável.
Seu ódio agora era o única coisa que sobrou da relação inexistente deles.
Ela sentia-se uma tola.
Depois de ontem tivera certeza que entre eles nada mais podia acontecer, tudo não passou de uma fantasia.
Dele só desejava uma coisa: distância.
O desejava longe, o mais longe possível de si.
Após sua formatura no fim do próximo semestre, ela iria se afastar de Mystic Falls, ia explorar o mundo e conhecer novas pessoas. Ela merecia viver o novo.
Após o banho, Bonnie pretendia vestir uma roupa apresentável, mas acabou se perdendo na multidão de seus pensamentos.
Ao afastar seu embaraço mental, ela enfim colocou uma calça jeans e uma blusa de manguinha azul.
Tudo muito simples.
A bruxa borrifava perfume atrás da orelha quando a campainha tocou.
–Já? Aff!– murmurou atordoada. Não sabia se arrumava o cabelo ou se terminava de passar perfume, decidiu não fazer, nem um nem outro. Seria uma reunião breve, explicaria o que tivesse de explicar e o despacharia para longe.
Ela não estava em um bom dia para receber visitas mesmo.
– Estou indo.– apressou-se em atender. Enquanto caminhava ela passou as mãos no cabelo minimizando o friz, não queria assustar ninguém.
Bonnie parou diante da porta e encheu os pulmões de ar. Se obrigou a parecer uma universitária comum, não uma bruxa desesperada, com a vida de ponta a cabeça.
Respirando fundo ela girou a maçaneta e disse:
–Oi...–seus olhos simplesmente congelaram no homem. Ela acreditava fielmente que ele era um garoto comum, mas estava estupidamente equivocada.
O moreno de barba bem desenhada e olhos negros brilhantes era um homem espetacular, daqueles de tirar o fôlego. Sua estatura era bem maior do que as dos homens que conhecia, ele era bem alto e bonito. Seu pescoço já doía de tanto que ficou erguido, o encarando.
–Oi. Você é a Bonnie, correto?–estendeu a mão direita em sua direção.
E que mãos ele tinha, eram largas e de dedos longos.
–Sim, sou.– Bonnie apertou e sacudiu consecutivamente uma na outra.
– Sou o Ben, o primo da Eliza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Love (Bonenzo) Parte I
FanficE se bonenzo tivesse outro começo, certamente o final seria diferente. E se Bonnie e Damon confundissem seus sentimentos por um momento após a "morte de Elena"? E se os eventos da 7 ° temporada se dessem de outra forma? Essa história é a minha ver...