Notas do Autor
Feliz 2023, meus amores!!
Aqui estou eu mais um ano ao lado de vocês ❤
Vou adiantar os avisos, pq esse capítulo tá... sem comentários kkk
Espero ainda encontrar vocês por aqui. Quando eu aparecer. Pra quem não sabe, pode falar comigo sempre pelo @bonenzoremember no Instagram. Meu cantinho para bonenzo no Instagram e tik tok. Tô por lá diariamente.
No mais, boa leitura. E digam o que acharam desse capítulo, é muito importante pra mim ❤
___________________________
Era início da noite quando Bonnie decidiu voltar para casa.
Damon e Stefan não encontraram nenhuma solução. E ela obviamente ficou triste e muito abalada, pois tinha certa expectativa. Caroline até que muito insistiu para que Bonnie ficasse lá, que dormisse com eles, mas a bruxa queria ficar sozinha com seus pensamentos na privacidade da sua casa.
Ao entrar no carro, ela notou que as nuvens estavam escuras e condensadas no céu, e não demorou para que os pingos ruidosos golpeassem o para-brisa. A volta para casa foi, como esperado, demorada e turbulenta. Dirigir no breu, com o parabrisa encharcado não era algo agradável. O som do temporal a perturbava. Ela só desejava chegar em casa e se enrolar nos lençóis.
No fim tudo ocorreu bem. Na garagem de casa, ela puxou o freio de mão, tirou a chave e reuniu toda coragem interior para abrir a porta do carro e encarar o frio que fazia do lado externo. Bonnie pulou para fora do veículo rapidamente e como já esperado a primeira coisa que sentiu ao bater a porta e acionar o alarme foi um sopro gélido e feroz. Com o queixo trêmulo e os lábios frio ressecados, ela parou a porta e notou que havia deixado a luz da sala acesa. Estranho. Ela não se recordava desse detalhe. De qualquer forma, ela andava muito aérea mesmo. Era justificável.
Assim que entrou no hall da sala, ela fechou a porta atrás de si e assustou-se ao captar um som estranho vindo da cozinha. Seu coração errou uma batida. Havia alguém ali. Bonnie deu passos ensaiados e cautelosos em direção ao cômodo.
– Quem está aí? – ela perguntou com voz abafada. Os olhos atentos a tudo ao seu redor.
– Quem está aí? – insistiu em um tom de voz mais severo, ameaçador. Ela estava concentrada a depender de quem fosse não sairia vivo dali.
– Quem est...– ela engoliu em seco ao ter sua resposta.
De repente, o homdm saiu de trás do balcão com as mãos erguidas em sinal de rendição.
– Desculpa, amor. Não queria te assustar.– a voz rouca de sotaque arrastado, reverberou arrepiando-a dos pés à cabeça. Ela não sabia reagir a voz, nem a presença do vampiro, não importava a circunstância. Bonnie sentiu o ar lhe faltar. Uma combustão sentimental se aflorou no peito. Ela sentia raiva e ao mesmo tempo muito carinho pelo moreno de cabelos indescritivelmente alinhados, que naquela noite usava um jeans escuro bem moldado ao redor das coxas musculosas e jaqueta de couro preta casual. Como sempre Enzo estava ferozmente masculino e terrivelmente lindo. Suas pupilas dilataram e o coração acelerou no peito.
Ridícula!
Ela era ridícula.
Sempre reagia da forma mais abobada possível a presença dele. A bruxa piscou demoradamente. Ela precisava reagir.
– O que faz aqui? – sua expressão se fechou a fim de demonstrar repúdio a atitude invasiva dele.
– Queria te fazer uma surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My True Love (Bonenzo) Parte I
FanficE se bonenzo tivesse outro começo, certamente o final seria diferente. E se Bonnie e Damon confundissem seus sentimentos por um momento após a "morte de Elena"? E se os eventos da 7 ° temporada se dessem de outra forma? Essa história é a minha ver...