Capítulo 8

122 11 0
                                    

Bonnie estava de folga da faculdade, por isso aceitou o convite da herege para tomar um cafezinho no Grill. Sua relação com Nora agora era  amigável, elas foram de inimigas mortais a mulheres que aprenderam a lidar com o jeito uma da outra, se tornando companheiras de atividades curriculares e barzinhos. A herege mostrou um lado muito cativante para Bonnie, Nora  mostrou-se ser uma mulher gentil e disposta a aprender com seus erros, seu maior problema para além do personalidade forte e tendência à agressividade, era seu amor doentio por Mary Louise, afinal, muitos dias  se passaram, mas a paixão da morena pela loira seguia intocável. A única maneira de Bonnie  não se estressar quanto a esse assunto era a ignorando ou desconversando sempre que Nora começava a falar sobre a ex-namorada.

– Então meninas, vocês estão convidadas para a festa de aniversário do Grill.– o simpático novo gerente do bar e restaurante disse.

– Sim, nós viremos com toda certeza. –  se adiantou a morena

– Eu as aguardarei ansiosamente. São clientes especiais, faço questão.– o homem cumprimentou e saiu.

– Eu não disse que viria a lugar algum. - Bonnie exclamou.

-Lógico que virá, você precisa encontrar alguém legal, Bonnie. Tudo na sua vida é tão monótono, deve aproveitar as oportunidades de divertimento.

– Olha só, quem fala. – Bonnie provocou.

– Eu não sou assim... eu só ainda não superei a...

– Nora, quer saber? Nós vamos a essa festa e vamos beber e nos divertir muito– Bonnie começou assim que notou que  Mary Louise, se aproximava. Ela aproveitou que a herege estava de costas para a entrada do estabelecimento e não notara a chegada da ex-namorada. 

Ela queria que a loira ouvisse a sua provocação e desistisse de tentar uma reaproximação com Nora. A morena era uma pessoa melhor longe da loira perversa.

– Que bom, que se animou . Eu estou empolgada também.

– Ah é? Posso saber com o quê? – surpreendeu Mary, intercalando seus olhos entre a ex e a bruxa Bennett.

– Mary? – Nora a encarou surpresa, os olhos  até cintilaram tamanho deslumbre.  'Ela não tem jeito'. Pensou, Bonnie, consigo.

– O que faz aqui? – perguntou cética.

– Soube que estava aqui... e preciso te contar algo.– disse séria.

– Nora, nosso café já está chegando. – Bonnie provocou e imediatamente Mary a fitou com olhos fumegando de ira. Mas ela não se importou apenas deu de ombros.

– Nora, eu preciso falar com você, agora. – insistiu a loira.

A herege ficou confusa quanto a quem dá ouvidos, se a Bonnie, sua nova amiga, ou ao seu grande ex-amor.

– Mary Louise – tossiu Nora com formalidade.– Eu estou ocupada, não está vendo?

– Eu estou vendo, você e essa bruxa tomando café e trocando risinhos. Essa é sua nova ocupação? Aliás, quando se tornaram amiguinhas?– Nora disse com feição de nojo.

– Nora, é uma excelente companheira. – Bonnie provocou.

Mary a fitou com fogo nos olhos. E Bonnie riu internamente, estava sendo bem sucedida na missão de atingir a loira.

– É, e estudamos juntas também. – concordou a morena – Além de que  estamos nos dando bem. Bonnie é uma ótima amiga .

– Amiga? – a loira indagou de sobrancelhas  unidas – Agora são amigas? Que decadência!

My True Love (Bonenzo) Parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora