''O gosto amargo do sangue já não me incomoda mais depois daquele dia. Os ventos das madrugadas frias e solitárias não me arrepiam mais, ou pelo menos, não como você me arrepiava. Minha lágrimas secaram há tanto tempo, que hoje já não sabem mais o caminho para os meus olhos vazios. eu edredom já foi lavado tantos vezes que o cheiro do amaciante se sobressai ao seu. Não consigo mais sentir sua presença ao meu lado. Mas deve ser porque estamos em planos diferentes. Perdoa-me, mas eu morri na terra e ninguém percebeu isso para me enterrar''
Lucy Vaughan
O gosto que emerge de minha garganta ardente é como fél. Os músculos dos meus braços tencionam ao ponto de doer imensamente enquanto meu sangue congela nas minhas veias e meu corpo paralisa. Sinto minhas pernas tremerem, enfraquecidas pela tristeza e o ódio que me corrói por dentro, e não demora muito para elas cederem e me fazerem voltar a sentar na cadeira de madeira escura e forro bege. Meu corpo se vê tomado pelo cansaço do trauma e por uma dor quase irreal que me assola o peito e me arranca o ar.
Vejo Ivan se inclinar na cadeira e, com seus olhos vermelho e azul, me lançar um olhar que emana preocupação. Levanto um pouco a mão como sinal de que só preciso de um pouco de tempo. Ou talvez, muito tempo. Talvez eu precise do tempo eterno que não tenho. Talvez uma vida inteira não seja o suficiente para mim e minha mente ensanguentada.
Ele entende e volta para seu assento, em silêncio. Os adultos - ou melhor, Renne e Theodora – não levam muito tempo para retomar suas explicações governamentais, mas a essa altura a minha tempestade emocional já tampou meus ouvidos e me cegou completamente, dando espaço apenas para minhas memórias. Não há como pará-las, elas já me possuíram. Só me resta deixar que elas naveguem pelos meus neurônios e me façam reviver aquele fatídico e mórbido dia. O dia da morte de Dylan.
O dia da minha morte.
3 anos antes – Golspie High school
É difícil estudar aqui. Atravessar o corredor enquanto o olhar sombrio e sem empatia de pessoas que me odeiam gratuitamente me segue sem nenhum resquício de cuidado. Nos dias atuais quem não se adequa aos gostos e costumes padrão dos adolescentes sofre nas mãos dos mesmos. O tártaro é terrestre, mas ninguém percebe. O que me acalenta a alma é saber o que está no fim do corredor vindo em minha direção. Meu namorado Dylan.
Nossa vida e nosso relacionamento é um verdadeiro romance clichê. Ele é um dos jogadores principais da escola e tem uma aparência bem previsível para quem lê livros de romance. Com 1,80 de altura e seu corpo forte que atraí todas as garotas da escola e que as faz cochicharem e suspirarem apaixonadamente. No entanto, ele tem um diferencial apaixonante; a personalidade. Ele não é babaca como os amigos dele, ou melhor, colegas. Além de ser gentil com todos e respeitar ao máximo as pessoas. Sua delicadeza com as palavras que usa para me elogiar parece o carinho de uma pena sob minhas bochechas e que se estendem pelo meu maxilar.
Nos conhecemos em um grupo de literatura do qual eu fui praticamente forçada a participar pela nossa professora de literatura que me tinha como aluna preferida. Ele apareceu lá todo sorridente e animado, e logo encantou a todos, até eu. Começamos a conversar e descobrimos que temos muito em comum, como a paixão por literatura fantástica, a curiosidade pela história do mundo e o passatempo, ver séries policiais.
Mas nem sempre a nossa relação foi fácil. Eu era extremamente insegura com meu corpo e meus "amigos" daquela época não me ajudavam nada com seus comentários tóxicos e suas piadas de mal gosto. Ele foi muito paciente e compreensível comigo, tendo sempre me esperado e me aceitado como eu sou, o que elevou minha autoestima e me fez sentir amada. Ele foi meu primeiro beijo, meu primeiro ficante e meu primeiro namorado. Quando assumimos o namoro há 9 meses todos da escola foram contra, mas isso não nos importava. Estamos felizes e nos amamos, então o que os outros pensam não nos interessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos da Rosa
Viễn tưởng"Até a rosa mais bela traz, em sua base, os piores espinhos" Na simplicidade de sua pacata cidade Escocesa, Lucy se vê diante de um desafio, um menino misterioso e sério que subtamente entra em sua vida e a confronta com o caos. Junto à esse caos co...