𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 38 - 𝕺 𝖎𝖓𝖎𝖈𝖎𝖔 𝖉𝖔 𝖈𝖆𝖔𝖘 - 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 2

42 3 5
                                    

Seria medíocre dizer que eles são apenas o ''tudo de todos os tempos''. Ao mesmo tempo que estaríamos os superestimando se disséssemos que são algo além do nada. Sua força decaiu e sua honra se afogou no próprio sangue. A escolha de cair no vale do esquecimento para esconder a vergonha dos massacres foi dolorosa e assertiva, mesmo que a maldição de sua prole ainda viva em rosas vermelhas.''

O vale era abençoado. Paradisíaco.

As gargalhadas das crianças podiam ser ouvidas por toda a extensão do riacho enquanto corriam livremente. Os mais velhos plantavam, lavavam e construíam, enquanto o sol só tinha que secar as roupas e florescer as flores, visto que não haviam corações precisando de calor. Os herdeiros dos deuses e os filhos dos servos cresciam unidos. Brincavam nos mesmo pastos, bebiam da mesma água. E não faltavam ocasiões em que o Deus Aidus e a Deusa Tarana desciam de seu palácio de estrelas para se misturar aos humanos.

Mas até as estrelas mais brilhantes estrelas um dia explodem na própria magnitude...

   — ...8...9...10...lá vou eu. — A pequena menina de longos cabelos dourados começa à se embrenhar pelo bosque atrás das outras crianças. — Onde estão vocês?

Um arbusto se move atrás dela.

   — Achei vocês! — ela abre o arbustos com rapidez e bufa logo em seguida — eram esquilos!

A jovem continua sua busca até escutar risadas bem baixinhas vindo de trás de uma grande árvore. Ela se curva e começa a se aproximar lentamente, como um animal selvagem prestes a atacar.

   — Te peguei!

   — Eu te disse para não me fazer rir se não ela nos encontraria. — A outra menina, essa de cabelos agressivamente ruivos gargalhava enquanto aceitava a ajuda de seu parceiro de esconderijo para se levantar.

   — A culpa não é minha que você tem cocegas até nos braços. Bem, agora temos que achar o Montã.

   — Por que vocês estavam juntos? — Disparou a menina loira.

   — Como assim, Serkã? — indagou a ruiva.

   — Por que você e Maltus estavam se escondendo juntos? — O incomodo e raiva na voz de Serkã era visível, mesmo que seu orgulho jamais a permitisse admitir isso.

   — Ele apenas me ajudou porque eu não estava achando um lugar para me esconder.

   — Não estava achando lugar para se esconder? Está mesmo me dizendo que nenhum arbusto ou árvore aqui é grande o suficiente para te esconder? — Serkã apenas expressa uma risada fechada de sarcasmo. A voz já tomando um tom mais alto e estridente ao passo de sua raiva crescente. — Como você é inocente, não é Alena? Tão doce e ingênua!

   — Fui eu quem a chamou para ficar comigo, Serkã. Foi só um ajuda.

É apavorante.

Ao ouvir Maltus, Serkã se desarma completamente, como se com a voz, ela saísse de dentro da própria mente e se lembrasse de recolocar sua máscara.

Sair do sadismo absoluto para uma simples menina, pode ser um árduo trabalho, Majestade.

   — É claro que ajudou, você é uma pessoa tão boa Maltus, ajudaria qualquer um. — Serkã fita os olhos esmeralda do garoto enquanto alisar as pontas douradas de seus cabelos. Sua voz é suspirada e gentil – assustadoramente diferente do tom usado há 5 segundos atrás, diga-se de passagem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Irmãos da RosaOnde histórias criam vida. Descubra agora