17 Wakanda

964 77 31
                                    

-Isso é incrível! - Alexia dizia sorrindo como uma criança.

Ela parecia abismada ao ver a pulseira que Ayo usava, gerando projeções no ar.

Não entendi por que tanta animação, já que as coisas que ela tinha eram tão impressionantes para mim quanto o que ela via no pulso da guarda costas do rei.

- Quem construiu isso? -Ela perguntava eufórica.

-Minha irmã - T'chala respondeu sorrindo - Vai descobrir Senhorita Stark, que Wakanda é bem mais do que parece. E por isso preciso pedir a vocês que guardem segredo sobre o que vão ver e ouvir enquanto estiverem conosco.

-Claro -respondi sério. -Agradeço a ajuda que está nos dando.

-Claro -ela respondia apressada - algo me diz que não terei problema com eletricidade e internet por lá...

-Não mesmo senhoria Stark. Entretanto, não poderá acessar a rede mundial sem usar o nosso sistema de criptografia. Somos isolados do resto do mundo, e queremos que isso permanece assim, pelo menos por enquanto. - Tchala parecia divertido ao falar, mas via-se que era algo importante para ele.

T'chala parecia saber de algo que a animaria. De alguma forma, isso deveria animar ao Bucky também, afinal ele gostava tanto dessas coisas quanto ela ou Tony.

Eles são muito parecidos afinal.

As pontadas no peito agora voltavam, protestando ao que eu estava percebendo ainda melhor agora.

As reações protetoras dele sobre ela eram familiares.

Ele agia assim instintivamente com todas as garotas que o vi se relacionar enquanto éramos novos. Agora parecia somente algo mais intenso, mas o padrão estava lá.

E mesmo se não houvesse nada acontecendo, o interesse dele era claro.

Uma bola se formava na minha Garganta quando ouvi sua voz no fundo da nave.

- Narushitel - ele gemia sonhando.

Alexia mediatamente saiu do seu devaneio na pulseira e se sentou ao lado dele.

-James? -ela chamava.

Bucky não respondia, e continuava a gemer a mesma palavra estranha.

-Soldat? - eu ouvi alexia dizer, no que pareceu russo.

Ela fala russo?

Todos na nave agora olhavam para Alexia, puxando o rosto de James para o seu pescoço.

Ele pareceu inspirar profundamente algumas vezes.

-Tsvetok Tikhogo okeana - ele disse inspirando fundo se abraçando a ela, até que a sua agitação passou.

Bucky parecia acordar agora, surpreso por estar abraçado a ela.

-O que eu fiz? - ele dizia em voz baixa, visivelmente constrangido.

-Nada - ela respondeu em um tom carinhoso que apertava o meu peito. - Você dormiu e estava falando em russo.

-O que eu disse? - ele perguntava baixinho se ajeitando no assento, olhando direto para mim.

Ainda nos encarávamos quando ela respondia para ele.

-Você disse intruso algumas vezes. -Ela falava baixo, mas não o suficiente para que eu não ouvisse - depois repetiu o que sempre fala quando sente o meu perfume.

"Sempre fala quando sente o meu perfume."

O aperto no meu peito agora aumentava. Tentei desviar a atenção dando a eles alguma privacidade, mesmo que todas as células do meu corpo quisessem gritar.

EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora