27 Merda

989 75 24
                                    

Eram quase quatro da manhã quando acordei sentindo um calor sobre o meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram quase quatro da manhã quando acordei sentindo um calor sobre o meu corpo.

Eu abri os olhos enquanto me remexia, e me surpreendi quando vi Alexia deitada ao meu lado, com as pernas e braços sobre mim.

Não pude evitar de sorrir.

Mais uma vez nenhum pesadelo, e incrivelmente não houve sonhos perturbadores com ela também.

Inspirei fundo mais uma vez, deixando o perfume da sua pele delicada tomar seu lugar no meu corpo.

Ela dormia docemente, com um ar angelical.

Percorri seu corpo com os olhos até que vi a mão de Steve sobre a cintura nua dela.

As imagens do que aconteceu no dia anterior voltaram à minha mente.

Eu transei com ela na frente do Steve, e ela montou nele na minha frente.

Porra.

Uma coisa foi conversar com Steve sobre namorarmos ela, mas o que aconteceu ontem foi inesperado.

Eu não achei que Steve iria colocá-la sobre os seus ombros a fazendo gemer daquele jeito na minha frente, tão pouco que ele isso me deixaria com raiva e me faria querer possui-la na frente dele.

O que eu não conseguia acreditar foi o que ele fez para hipnotizar ela daquele jeito a fazendo montar sobre ele, mais uma vez me obrigando a assistir.

Isso é muito fodido.

Tudo era uma provocação, um motivo para me deixar enfurecido de ciúmes.

Acostume-se Barnes. Você provocou isso.

Estranhamente dessa vez não havia adagas na minha garganta, apenas um aperto no peito.

Um medo de perdê-la. Medo de que tudo isso seja demais para ela.

Me apertei contra o seu corpo instintivamente, o que parece ter feito ela suspirar.

Steve também pareceu se mexer, agarrando ainda mais a cintura dela.

Levantei o peito instintivamente, e vi Steve com os olhos abertos, admirando as costas dela.

Merda, até nisso somos parecidos.

Sorri com o canto da boca para ele, que se assustou ao me ver olhando.

-Eu nunca achei que fosse acordar e ver o seu rosto -Steve brincou falando baixinho.

-Eu nunca achei que você estaria agarrado à minha garota quando eu acordasse parceiro - respondi provocando-o.

-Nossa garota, estupido - ele rebateu sério.

-É - eu suspirei concordando - nossa garota.

-Você está bem com isso? - Steve perguntou.

EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora