25 Saudades

1.2K 79 37
                                    

Meu subconsciente me xingava de vadia a plenos pulmões enquanto as lágrimas corriam pelo meu rosto inchado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu subconsciente me xingava de vadia a plenos pulmões enquanto as lágrimas corriam pelo meu rosto inchado.

Eu sabia que não podia deixar isso acontecer, mas era ele.

O verdadeiro Steve.

Viril. Dominador e quente como o inferno.

O meu Steve, que fala sujo quando fode comigo.

Como eu evitaria o homem que eu quis conhecer a minha vida toda?

E agora ele foi embora.

Eles deixaram mais que claro que sentiam algo por mim, mas também que não iriam me disputar entre si.

A lealdade de James era algo impressionante, segurando o desejo latente nos seus olhos dia após dia por causa de Steve, torturando a nós dois, que a essa altura éramos parte do mesmo corpo.

Como eu evitaria parte do meu próprio corpo?

Tudo era dor, e eu provoquei isso.

Eles não pareciam hostis um com o outro quando souberam dos meus sentimentos, mas também era mais do que claro que nenhum deles me teria para si em detrimento do outro, ainda que me roubassem beijos apaixonados em alguns momentos, me tirando de órbita.

Isso feriu meu orgulho, mas também me fez amá-los ainda mais.

Eles eram leais um ao outro e eu estava ferrando com isso.

As lágrimas voltavam ao meu rosto quando ouvi batidas na porta. Me levantei da cama olhando para o relógio.

Mais de meia noite...

Caminhei para a porta tentando limpar as lágrimas secas do meu rosto.

Quando abri a porta me surpreendi ao ver Steve na minha frente, e James logo atrás dele, ambos olhando para mim.

-Steve -eu gritei o abraçando - eu achei que você tinha ido em bora! - As lagrimas agora voltavam ao meu rosto.

Seu peito era enorme, e eu me perdia nele todas as vezes. Seu perfume mentolado era algo aconchegante e familiar. Inspirei fundo no seu pescoço.

-Eu tenho tendência a fazer coisas estúpidas. Me desculpe. Eu não devia ter saído daquele jeito - ele dizia me abraçando de volta, levando a mão contra a minha cabeça.

Um aperto me deu de repente, sabendo que James também estava ali. Soltei Steve procurando os olhos de James.

Ele sorria para mim, sincero.

-Eu vivo dizendo isso a ele... - Ele repetia colocando uma mão escura sobre o ombro de Steve.

-Nossa - eu olhava admirada - ficou ótimo em você! Caramba! - eu o abracei, sentindo seu aperto quente e frio sobre o meu corpo.

EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora