Alexia era mais do que eu havia imaginado.
Seu perfume envolvente e sua pele sedosa eram um paraíso.
Um paraíso perdido para mim.
Eu podia ouvir seus batimentos quando me deitei sobre o seu peito, enquanto suas mãos acariciavam o meu cabelo.
A forma como ela havia reagido ao Bucky voltavam a minha mente enquanto seu perfume me mantinha embriagado.
Eu suspirei sobre o seu peito, sentindo seus pelos arrepiarem. Não pude evitar percorrer o seu corpo com as mãos, lentamente.
Sua pele preciosa era digna de adoração.
Alexia era uma flor delicada e ao mesmo tempo selvagem, que me levava ao limite.
Me fazia reagir de forma instintiva.
Valeu a pena esperar tantos anos para experimentar sexo uma segunda vez, e agora eu sei que nada poderia ser melhor do que isso.
Uma dor lacerante agora me assolava.
Ela tinha sentimentos por ele.
E ainda assim eu não fui forte.
Não fui capaz de evitar os sentimentos explodindo pelo meu corpo quando ela se aproximou.
Será que algum dia conseguiria?
Eu tinha de conseguir.
Bucky era a única família que eu tinha. Aquele que sempre me protegeu, e que sempre esteve comigo nos piores momentos da minha vida.
Eu não podia fazer isso com ele.
Não podia reivindica-la para mim, mesmo que cada célula do meu corpo dissesse o contrário.
Eu vivi uma vida inteira me privando do que eu queria, e hoje simplesmente eu estava farto.
Farto de tudo que não eram decisões minhas.
Nem que fosse por uma noite, eu a teria para mim. Eu me agarraria aos poucos momentos que poderia ter com ela antes que tudo mudasse.
Antes que as nossas iterações se tornassem um relacionamento cordial e frio, com reuniões e encontros onde eu sorriria sincero pela alegria do meu amigo, enquanto todas as noites a imaginaria na minha cama, entregue, sendo possuída de todas as formas depravadas que agora voavam na minha mente, na maior de todas as traições que eu cometeria, dia após dia.
A traição de desejar ardentemente a mulher que o meu melhor amigo amava.
Bucky nunca foi de amores, mas eu o conhecia bem o suficiente para saber que seria uma questão de tempo para perceber quão apaixonado ele estava por ela.
Seus olhares trocados a todo momento não me passaram desapercebidos.
O pensamento me trouxe um instinto possessivo. Minhas mãos agarraram seu corpo com força, como se ela fosse se esvair de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
FanficE se você não precisasse escolher entre Bucky Barnes e Steve Rogers? Tem romance e tem hot, então venha preparado... #1 Literatura Feminina 24/02/22. #1 CapitãoAmérica 25/05/22 #1 BuckyBarnes 06/09/2022 #2 SoldadoInvernal 17/06/22 #1 CapitãoAmérica...