23 Vibranium

916 67 16
                                    

Alexia não voltou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexia não voltou. Steve não voltou.

Shuri deu a entender que ele estava aqui antes de ela chegar...

Será que ele nos viu?

Uma pontada de culpa agora me batia.

Merda. Isso é muito fodido.

Ela foi atrás dele e a essa hora ela deve estar no seu quarto.

Será que eles...

Mas que droga.

Acostume-se Barnes - eu me repetia pela milionésima vez engolindo as malditas adagas.

Shuri ainda tentava me explicar o que aconteceu no meu cérebro me enchendo de perguntas sobre o que eu sentia e pensava enquanto tudo ocorria.

Tentei ser o mais sincero possível, evitando frases como foder Alexia no chão do Lab.

Ela era capaz de saber pelos locais do cérebro ativados o que acontecia comigo sem que eu precisasse dar detalhes.

- O perfume dela...-ela dizia tateando - o que exatamente você sente?

Isso era desconfortável, mas eu sabia que mentir não ajudaria.

-Acácia... - eu comecei tentando parecer menos emocional - O perfume dela tem acácia. Me lembra a minha infância. Os impulsos automáticos que eu tenho... vigilância, defesa, ataque... eu nem penso, só reajo. O perfume dela corta isso de alguma forma.

-Isso explica a redução dos estímulos da parte agressiva, mas... - ela dizia ainda sem graça.

Shuri era inteligente e perspicaz para uma garota nova como ela. Incrível ser responsável pela tecnologia mais impressionante do mundo com menos de vinte e cinco anos.

- Alexia me excita. - disse devagar - então quando você derruba os instintos de luta...- eu disse provocando seu raciocínio evitando dizer o obvio em voz alta.

-A outra parte ganha mais força...- ela completava, discreta. - Entendi. Bom, Alexia poderia ter me avisado disso. Vocês três são estranhos! -ela protestava.

-Vocês três? - perguntei curioso.

-Sim! Por que vocês não resolvem isso logo? Achei que vocês estavam juntos quando chegaram aqui, afinal todo mundo pode ver o que sentem por ela e ela por vocês...-ela protestava distraída nas próprias coisas.

Eu olhei para ela, pasmo.

Ela rolou os olhos ao ver como eu estava encabulado e surpreso.

-Por que não namoram logo? Vocês de fora de Wakanda ficam presos nesses relacionamentos caretas...não tem nada demais em ter dois namorados - ela dizia ainda olhando seus monitores.

Eu agora estava estático.

Nós três? Juntos?

Nem fodendo que eu dividiria Alexia com outro homem.

EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora