O sol batia contra a janela invadindo o quarto.
O relógio marcava onze horas.
Eu iria treinar e ir com a Shuri até a cidade, o que virou rotina para evitá-los nas ultimas semanas, mas hoje eu só queria tê-los para mim.
Shuri certamente me xingava agora, mas eu não me importava.
James estava agarrado à minha cintura, como se eu fosse sumir do nada. Isso sempre me fazia sorrir.
Seu perfume natural era ainda mais incrível do que o amadeirado tão familiar.
Eu tinha me acostumado com isso, e incrivelmente acordar sem sentir o seu calor e o seu perfume foi uma das coisas mais difíceis nas últimas semanas que passamos brigados.
Eu sentia falta do seu toque quente e frio, e do fogo azul dos seus olhos naquele sorriso de amolecer as pernas.
Levei minha mão aos seus cabelos, enquanto buscava por Steve.
Ele dormia virado para mim, trançando as suas pernas sobre as minhas, usando apenas a cueca box branca.
Seu sono era sempre tão tranquilo, a ponto de ele parecer uma escultura angelical sobre os travesseiros.
Eu ainda observava suas feições quando ele despertou e me viu olhando para ele.
Um sorriso lindo saiu do seu rosto.
-Oi bonitão - disse baixinho.
Eu fitava seu rosto, agora tomando consciência do tamanho do corte na sua boca.
Ele sorriu sem graça vindo mais perto do meu rosto em um beijo doce.
-Oi Flor...
O azul das Filipinas me afogava completamente, me fazendo sorrir sem graça.
-Me desculpe por aquilo mais cedo... - eu disse arrependida avaliando os roxos no seu corpo.
-Eu deveria ter feito aquilo antes. - ele disse baixinho.
-Eu deveria ter conseguido conversar com vocês...
-Tudo bem. Nós temos de aprender a conversar com você também -ele disse sorrindo no canto da boca - Eu te amo flor. Vamos esquecer isso está bem?
Steve era um balsamo.
Um raio de luz, doce e inocente, escondendo um predador faminto.
Virei completamente para ele na cama, me deitando sobre a minha mão esquerda.
Não pude evitar o sorriso, levantando meus olhos para Steve.
-Eu quase surtei sem vocês Steve...- eu suspirava ao finalmente falar sobre isso com alguém
-Eu não consigo mais...não dá para ficar longe de vocês e isso me apavora...
Suas mãos passeavam pelo meu braço em um carinho suave quando senti James apertar ainda mais a minha barriga, quase me sufocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
FanfictionE se você não precisasse escolher entre Bucky Barnes e Steve Rogers? Tem romance e tem hot, então venha preparado... #1 Literatura Feminina 24/02/22. #1 CapitãoAmérica 25/05/22 #1 BuckyBarnes 06/09/2022 #2 SoldadoInvernal 17/06/22 #1 CapitãoAmérica...