22 Culpa

974 73 25
                                    

É a primeira vez que a porta do Lab está fechada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É a primeira vez que a porta do Lab está fechada.

Não demorou para que eu passasse mão pelo lugar certo onde o sensor reconheceu pulseira de Alexia me dando acesso.

Eu caminhava animado segurando o livro vermelho da Hidra em busca de Alexia quando ouvi sua voz no fundo da sala.

-Amor, é você?

Ela está falando com ele.

Senti o velho aperto no peito. Seu tom era carinhoso com ele, todas as vezes.

Me movi silencioso pelo espaço até que pude ver Alexia e James no meu campo de visão.

Eles estavam no chão do Lab.

Bucky estava em cima dela. Sua mão se apoiava no chão, enquanto suas pernas se forçavam sobre as dela, enquanto inspirava profundamente no seu pescoço.

A provocação dele a deixava arrepiada..

Eu podia ver os arrepios no seu corpo enquanto ele a beijava.

Eu simplesmente não fui capaz de me mover, ou sequer indicar que eu estava ali.

"Diz que não quer e eu paro" -eu ouvia ele dizer, rouco e baixo.

Ele movia os quadris entre as pernas dela, apoiado no braço direito, enquanto atacava o seu pescoço.

Eu conhecia esse sabor.

O sabor da pele fina e delicada do pescoço de Alexia.

Bucky gemia ao sabor da sua pele, tocando onde eu queria tocar.

Fazendo o que eu queria fazer.

Minha respiração mudou de repente e me vi totalmente anestesiado observando.

Cada lugar onde ele estava sobre ela agora parecia me prender.

Eles eram sexys juntos, eu tinha de admitir.

Sinto meu sangue subir pelo corpo em um rubor totalmente novo.

A língua do Bucky passeava pelo pescoço macio de Alexia, enquanto seu corpo se pressionava contra o dela.

Ela está gostando.

As delicadas contrações no seu rosto diziam isso. Assim como o fio delicado de pelugem fina sob seu pescoço exposto, agora erriçados.

Eu podia ver os movimentos das suas pernas, se abrindo involuntariamente para ele.

Seu pescoço agora arqueava para trás, daquele jeito que ela faz quando está molhada.

Um calor agora percorria o meu corpo, e instintivamente levei minha mão ao meu membro.

Eu estou excitado.

EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora