Agradecimento

423 19 9
                                    

Escrever essa história mexeu muito comigo.

Eu sorri, chorei e também repensei varias coisas na minha vida e na sociedade como um todo.

Deixem aqui os seus comentários!  Como foi ler a história? O que mais gostaram e o que menos gostaram?

Fui uma super jornada, e sou muito grata por isso, dessa forma preciso registrar aqui as pessoas que foram importantes neste processo de escrita.

Um agradecimento especial a @DixWGarcia, autora de 'Inverno Ardente' por me fazer mergulhar profundamente nas dores do Bucky. Mudou completamente a minha visão dele e me fez ter vontade de escrever sobre ele.

Deixo, também um agradecimento especial a @Putzvital, autora de 'Esqueça Tudo', 'Esqueça Ela', 'Eu te Desafio' entre outros. A qualidade dos seus textos me fez repensar tudo que eu já havia escrito. Eu, como muitas outras, sucumbi aos seus personagens apaixonantes.

E um agradecimento mega especial para duas autoras, que me fizeram ter os primeiros flashes de Eclipse: @mariramos1932, Autora de 'Três CEO's e para uma virgem' e @semneuras, Autora de 'Irmãos Mancini'.

Muito Muito Muito obrigada a todas as leitoras e leitores que acompanharam cada parte da história sendo lançada dia após dia!

SORORIDADE.

EclipseOnde histórias criam vida. Descubra agora