O olhar apreensivo de Alexia era algo que sempre me excitava.
Ela me olhava, indefesa às investidas de Steve sobre ela, e não pude deixar de sorrir.
Esse punk não era mais um garotinho indefeso no Brooklin, e agora estava lá, fazendo a minha garota retorcer de prazer. E eu estava rindo disso.
Eu devo estar enlouquecendo.
Sacudi a minha cabeça algumas vezes.
Será que existe algo que eu não esteja disposto a fazer por ela?
Eu mal me reconhecia a essa altura.
Levei meus olhos para o chão, segurando firme o pequeno objeto dentro do meu bolso.
Por bem menos que isso quase quebrei o ombro do maldito moleque na boate, e agora eu estava aqui vendo meu melhor amigo fazer exatamente o que eu quis fazer desde que a vi no maldito vestido que ele escolheu.
Estava claro para mim a essa altura que eu conseguia lidar com isso.
Eu poderia ver Steve tocá-la porque eu sabia.
Ela era minha. De todas as formas.
E eu era dela.
Claro que eu só percebi o real nível de envolvimento entre nós quando tivemos a estupida idéia de evitar sexo com ela e tudo virar um pesadelo.
As invasões noturnas no seu quarto ou as escapadas durante o dia não me pareciam suficientes. Todo o sexo alucinante entre nós dois, e agora entre nós três não era o bastante.
Eu desejava cada sorriso dela, cada expressão animada. Eu desejava a agressividade dos seus golpes tentando me acertar, e até as expressões de birra que ela fazia quando eu me recusava a dizer onde iríamos.
Pela primeira vez eu quero tudo, e isso trouxe um peso novo a todos os fatos.
Eu sou um assassino perseguido, refugiado em um país estrangeiro. E eu queria ser mais do que isso agora.
Queria ser alguém que ela não teria que se arriscar para estar.
Alguém com quem ela desejasse passar o resto da vida.
Apertei mais uma vez o pequeno objeto no meu bolso quando vi de soslaio ela se libertar sob os lábios possessivos de Steve, dócil e silenciosa.
Virei meu rosto para ela, sorrindo involuntariamente outra vez, vendo o rubor delicioso que se espalhava pelo seu rosto.
Porra, preciso aprender como ele a faz dócil assim.
Pensei comigo enquanto ajeitava a ereção nas minhas calças indo em direção a eles.
- Tom de pele Bucky - ele me disse confiante indo ao banheiro da nave.
-Eu vou querer ver isso de perto mais tarde - disse queimando os olhos da tempestade se derretendo diante de mim - já estamos sobre o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse
FanfictionE se você não precisasse escolher entre Bucky Barnes e Steve Rogers? Tem romance e tem hot, então venha preparado... #1 Literatura Feminina 24/02/22. #1 CapitãoAmérica 25/05/22 #1 BuckyBarnes 06/09/2022 #2 SoldadoInvernal 17/06/22 #1 CapitãoAmérica...