Ao Acaso - Capítulo 4 - capítulo 4
fanfiction.com.br
Alec estava péssimo quando levantou na manhã seguinte. O rosto estava vermelho e inchado de tanto chorar por pensar não só no mal que tinha causada a Ben, mas a toda a sua família.
Estava horrível tanto internamente quanto externamente, sem saber com que cara enfrentaria Joshua ou se conseguiria botar a máscara de noivo feliz diante de todos. Mal havia começado e ele já estava cansado de toda aquela farsa. Mais exausto do que quando tinha ido se deitar o loiro tomou um rápido banho para ver se sua aparência melhorava, vestiu-se de maneira casual em uma calça de sarja branca e blusa vermelha em estilo esportivo sem manga, pôs um tênis preto com detalhes em vermelho e desceu, vendo pela janela do corredor como o dia estava ensolarado e belo, tão diferente do seu estado de espírito que poderia ser comparado a um dia nublado.
Quando desceu as escadarias se surpreendeu. A grande porta da frente estava escancarada e por ela entravam e saiam inúmeras pessoas e então ele se lembrou de que o noivado seria dali a dois dias e provavelmente aconteceria ali, pelo que estava vendo.
Assim que desceu totalmente as escadas ainda um pouco perdido, uma das empregadas que passava o cumprimentou respeitosamente e se ofereceu para levá-lo até a sala de jantar onde estava servido o café da manhã e onde o seu noivo o esperava. Sorrindo forçadamente Alec a cumprimentou e negou, falando que ele mesmo iria até onde o noivo estava.
Desfazendo o sorriso ele foi em direção à sala de jantar, suspirando aliviado por não encontrar mais ninguém no caminho, enfim chegando onde Joshua estava tomando seu café na manhã tranquilamente, alheio a confusão que acontecia a apenas alguns metros deles, enquanto desfrutava do seu jornal.
- Bom dia. - Cumprimentou o rapaz. - Você viu a bagunça que está o salão de entrada?
- Bom dia. - respondeu Joshua sem sequer levantar os olhos do jornal que estava lendo o que irritou o loiro. - Sim eu vi.
- Então o noivado vai ser mesmo aqui? - perguntou em uma nova tentativa de puxar assunto com o outro afinal lembrava que eles estavam meio brigados.
- Vai. - respondeu o moreno sem erguer os olhos para o outro. - No jardim
- Por acaso vai me ignorar a manhã inteira? - Perguntou Alec já furioso por estar sendo ignorado, recebendo um olhar frio do maior.
- Não estou te ignorando Alec, então não se comporte como uma criança só porque não está recebendo a atenção desejada - Disse o moreno, finalmente encarando o menino, vendo o rosto um tanto inchado e deduzindo que o outro tinha chorado a noite inteira. - Não desconte as suas frustrações em mim.
Alec se sentiu envergonhado por um momento, pois era exatamente aquilo que estava fazendo ao buscar uma briga com Joshua, descontar suas frustrações, mas, além disso, ele também queria chamar a atenção do outro para si, odiava ser ignorado.
- Desculpe. Você está chateado comigo?
- Não é isso Alec. Não estou chateado com você. - Suspirou Joshua sabendo que também estava errado. Ele acusou o menino de descontar suas frustrações nele, mas ontem mesmo ele não tinha feito o mesmo?
- Então olhe para mim. - Murmurou Alec ainda contrariado. - Ainda está bravo por ontem? Eu juro que se foi pelo que aconteceu...
- Sim, você tem razão, estou bravo, mas não com você, mas sim com sua atitude de ontem, por acaso você está pensando em desistir do casamento para voltar para o seu noivo? - O moreno perguntou o que o atormentava desde ontem.
- Não, claro que não. - Murmurou o loiro, mas até mesmo para ele aquela resposta soara hesitante e um tanto incerta.
Joshua novamente suspirou apesar de negar ele estava sim tentando ignorar o outro o que obviamente não era o melhor caminho, percebeu diante da resposta hesitante de Alec. Era agora que devia grudar no menino e dar um jeito de acabar com as duvidas dele, porém o medo que sentia dos próprios sentimentos em relação ao menino não o deixavam fazer isso.
Ele se sentia aflito e louco para fugir de Alec toda vez que pensava que ontem havia desejado que fosse o loiro e não Sarah que o tivesse beijado e tentado seduzi-lo ou quando tentava se enganar dizendo que não havia sentindo ciúmes do ex do outro.
Ele queria pensar somente em Alec como um parceiro de negócios, mas quanto mais o tempo passava mais complicado as coisas estavam se tornando e ele já não sabia mais o que sentia por aquele menino o que era ruim afinal ele tinha escolhido Alec exatamente para não correr o risco de se apaixonar.
Mas o que realmente o incomodava era o medo que Sentia de Alec voltar atrás, mas se forçava a pensar que não era temor do outro o deixar era apenas medo de ser ridicularizado na mídia e perante a sociedade já que o noivado de ambos já era noticia oficial.
- Assim eu espero Alec, mas se quiser desistir agora é a hora, antes que o dia do noivado chegue. - Falou o moreno o contrário do que queria e pensava.
- Eu não vou desistir eu...
Alec foi interrompido pelo barulho que vinha da sala de estar, mas o que o fez parar de falar foi que em questão de segundos o local que eles estavam tinha sido invadido por um grupo bem barulhento, principalmente uma mulher loira que ao ver Joshua correu até ele o estreitando em um forte abraço.
- Joshua meu filho. Você está bem? - Perguntou a mulher quando o moreno liberou um forte suspiro enquanto se erguia da cadeira.
- Claro que ele está bem Samantha. - Ditou um homem muito parecido com Joshua, indo cumprimentar o mesmo. - Olhe só para o nosso filho.
Alec viu espantado um rapaz que devia ter a sua idade se jogar ao seu lado em uma cadeira, finalmente percebendo sua presença no ambiente.
- Olha, e não é que o Joshua vai se casar com um homem mesmo? E um dos mais bonitos. - Falou o rapaz de compridos e lisos cabelos negros e olhos verdes, aproximando o rosto perigosamente do de Alec que recuou rapidamente quase caindo da cadeira, fazendo todos os outros na sala de jantar olharem para eles.
- Fique longe do meu noivo Johnny - Rosnou Joshua se livrando dos braços da mulher loira que soltou um gritinho de indignação, indo até Alec o agarrando pelo braço e o ergueu da cadeira, o afastando do irmão.
- Nossa! Estamos ciumentos. - Gargalhou o rapaz, ignorando o olhar zangado do irmão. - Mas por essa belezinha eu também ficaria, fez muita bem em se livrar da Sarah para ficar com ele.
- Não! - Gritou a mulher loira chamando a atenção de todos e interrompendo a resposta mal criada que Joshua daria ao outro moreno. - Como você pôde Joshua. Eu nem sabia que você gostava de homens. - falou a mulher com certo nojo, olhando para Alec que fechou a expressão. - Sarah era perfeita para você e...
- Sam... Pare com isso. O Josh é maduro o suficiente para escolher o caminho dele e o Johnny tem razão. Você fez uma ótima escolha filho. - Disse o homem que se não fosse algumas linhas de expressão no rosto e alguns cabelos grisalhos podia ser facilmente confundido com Joshua.
- Sim. O papai tem razão, eu sei muito bem o que estou fazendo. - Ditou Joshua. - E, por favor, pare de cena Sam, vocês esta assustando o meu noivo.
- Oh! Desculpe a minha esposa querido. - Falou o pai de Joshua se aproximando e tocando o rosto de Alec que ainda tinha os olhos levemente arregalados de surpresa. - Sou Anton Sakurai, pai do seu noivo. - falou a copia mais velha de Joshua. - Espero que não se intimide com a mãe do Josh, ela é assim mesmo, mas quero que saiba que apesar de tudo você será muito bem vindo à família.
- Obrigada. - resmungou Alec, recendo dois beijos do homem, um em cada bochecha finalmente se dando conta que aquelas pessoas eram a família do seu noivo.
- Nossa além de bonito é cheiroso, e sua pele é tão macia e...
- Pai! - Gritou Joshua surpreendendo Alec que deu um pulo. Nunca tinha visto Joshua levantar a voz e muito menos ficar vermelho daquele jeito. - pare de flertar com meu noivo e ainda por cima na frente de sua mulher. - Murmurou Joshua vendo a mãe olhar ainda mais contrariada para Alec.
Alec também olhou para a mulher achando incrível que a loira de olhos verdes fosse mãe de Joshua, definitivamente era muito linda e jovem ainda.
- Então eu posso flertar com ele? - Falou o rapaz que antes tinha se sentando ao lado de Alec roubando sua atenção, enquanto se erguia e também se aproximava do casal. - Sou Johnny Sakurai, tenho vinte anos e sou melhor do que o meu irmão, então largue ele que é um sem graça e fique comigo que terá muito mais diversão.
- Johnny... - repreendeu a mulher loira horrorizada antes que Joshua o fizesse.
- Que foi mãe?
- Vocês deveriam estar me apoiando não se socializando com ele. - respondeu a mulher fazendo uma cara azeda, transformado o rosto belo e um mascara feia por alguns segundos.
- Ele não Samantha. È Alec. - Disse Joshua severo. - e pode se acostumando a chamá-lo de genro ou pelo nome dele, Alec Sakurai.
- Nunca! - Gritou a mulher. - Você estava comprometido com Sarah, como pode fazer isso? Você sabe como ela está arrasada?
- Sei, arrasada. Ontem ela esteve aqui e não parecia tão mal assim, na verdade ela também fez uma cena igual a você, mas meu noivo soube colocá-la em seu lugar, será que ele terá que fazer o mesmo com você Sam? - Disse Joshua vendo a mulher o olhar horrorizado. - E mais uma vez eu digo e repito eu não estava comprometido com a sua sobrinha, ao contrário do que você quer nunca desejei casar com Sarah.
- Ora... Como você pode ser tão ingrato depois de tudo que eu fiz por você? - Se lamentou a mulher.
- Eu te devo muito Sam, você foi à mulher que cuidou de mim quando a minha mãe morreu, você me criou e eu realmente te considero minha mãe não apenas minha madrasta, mas isso não significa que eu tenho que fazer o que você quer não te dá o direito de se meter na minha vida. Eu vou me casar com o Alec você querendo ou não e não quero mais ouvir nada sobre isso.
- Você vai se arrepender dessa decisão Joshua. Sarah é perfeita para você. - teimou a mulher que recebendo um olhar contrariado do marido e de Joshua, girou nos saltos e saiu lançando um olhar raivoso a Alec que permanecia calado sem querer se meter em confusão.
- Nossa! Mamãe é dramática mesmo. - resmungo Johnny chamando a atenção de todos novamente. - Mas não se preocupe que ela só ladra, mas não morde cunhadinho.
- Sim. Johnny tem razão. Espero que você não tenha tido uma má impressão da sua nova família. - disse Anton. - E você Josh deixa de ser egoísta e divida um pouco seu noivo com a gente. Pode ir trabalhar e nos deixe conversar com o pequeno.
- Isso mesmo. - Concordou Johnny pegando no braço de Alec e Anton pegou no outro.
- Nem pensar. - Falou Joshua empurrando os dois, os afastado de Alec, e o segurando pela cintura, demonstrando toda sua possessividade para diversão do pai e do irmão que nunca o tinham visto agir assim.
- Não precisa se preocupar querido. Vou estar bem com o seu pai e irmão. - Se pronunciou Alec pela primeira vez desde que aquela família barulhenta tinha entrado em cena. Tinha que começar a representar assim como Josh estava fazendo, fingindo todos aqueles ciúmes, mas mesmo não estando com humor para aquilo ele se sentia bem ao lado do pai e do irmão do moreno.
- Nossa até a voz dele é bonita. - disse Anton com um assovio de aprovação.
- Nem pensar que vou te deixar só com esses dois. - falou prontamente Joshua. Conhecia muito bem seu irmão e pai, ao contrário de si ambos gostavam de homens e já haviam se envolvido com alguns e se ele que nunca se interessou por pessoas do mesmo sexo estava sentindo atração por Alec mesmo que se negasse a admitir, imagina aqueles dois?
Mas para ele o maior perigo ali era Johnny seu irmão mais novo que já olhava de uma forma um tanto suspeita para Alec. Não, definitivamente não podia deixar o rapaz sozinho com aqueles dois de forma nenhuma.
- Você é um estraga prazeres Josh. - Murmurou Anton. - Mas estou gostado de ver, nunca vi você sentir ciúmes em suas relações.
- O Alec é diferente. - Disse Joshua verdadeiramente. - Ele é especial.
- Claro que é. - Concordou Johnny, recebendo um olhar irado de irmão e completando. - afinal você o escolheu para passar o resto de sua vida.
- Sim, eu o escolhi. - Respondeu o moreno arregalando um pouco os olhos com as palavras do irmão.
- Nossa! Você é realmente um Tal Neo não é mesmo? Nunca vi olhos tão lindos quanto os seus. - Disse o pai de Anton quando eles chegavam à sala e sentaram-se, Joshua e Alec juntos em um sofá com o moreno com o braço possessiva e protetoramente sobre os ombros de Alec e Anton e Johnny em outro sofá de frente para o casal.
- Sim, sou. - Sorriu o menino verdadeiramente, seu mau humor rapidamente se desfazendo na presença daqueles dois que eram tão simpáticos, porém ele se sentia um pouco incomodado com os braços de maior sobre sues ombros. - Obrigado pelo elogio, mas todos os Tal Neo tem olhos vermelhos.
- Mas não é somente sobre a cor deles que eu estava falando. Seus olhos... Nunca vi ninguém com um olhar tão forte e determinado.
Alec corou sem saber o que responder diante aquela fala.
-Nossa! Você ficou vermelho. Que gracinha. - Murmurou Anton rindo e fazendo Johnny rir e concordar enquanto Joshua ficava ainda mais irritado.
- Para de cantar meu noivo. - Brigou Joshua mais uma vez.
- Desculpe, mas ele é tão bonitinho... Mas falando sério o que eu quero saber mesmo é...
Alec engoliu em seco. Tinha chegado a hora, o pai do moreno ia perguntar tudo sobre ele afinal não poderia ter vindo do nada. Ele e Joshua já tinham ensaiado e combinado as resposta que dariam quando indagados sobre o inicio do relacionamento, mas no fundo ele ainda não se sentia preparado para mentir tão descaradamente frente à família do moreno.
- O que você viu no Joshua pequeno?
Alec suspirou aliviado achando graça da cara que o pai de Joshua fazia assim como da expressão azeda do noivo. Ele achou que teria que responder a um interrogatório e vinha uma pergunta daquelas?
Não tinham ensaiado aquele tipo de pergunta então pelo menos naquela resposta ele poderia ser sincero.
- O Josh é um homem maravilhoso. Ele me ajudou quando eu precisei. Não teve como não gostar, melhor, me apaixonar por ele. Na verdade cada dia eu me apaixono mais um pouquinho.
Joshua sentiu seu corpo todo estremecer, sentindo uma vontade imensa de sorrir com aquela resposta, mas não o fez simplesmente por se dar conta que Alec só estava interpretando para agradar sua família, aquelas palavras não eram verdadeiras, o loiro não se sentia daquela maneira por ele.
- Nossa... Perece que você o conquistou mesmo hein Josh?
- Sim... Parece que sim. - O moreno falou mais sério do que queria, soando até um pouco seco o que intimidou Alec que se retesou nos braços do moreno o fazendo se arrepender imediatamente de sua resposta e acariciar os ombros tensos do rapaz para ver se ele voltava a relaxar.
- Que pena. Pelo jeito não terei chances de roubá-lo para mim. - Murmurou pesaroso Johnny.
- Cala boca Johnny. Se você falar mais uma besteira dessas, juro que te boto para fora a pontapés. - rosnou Joshua ao ter o irmão verbalizando seu maior medo. A partir de agora tinha que ficar de olho no irmão e em Alec.
O loiro já havia se apaixonado pelo irmão do noivo uma vez ele não poderia dar chance para a história se repetir.
- Eu tenho mais uma pergunta meu filho. Por que está se casando tão rápido? Por acaso o Alec já está...
- Não. Ele não está esperando um filho. - Ditou Joshua nervoso, fazendo os dois homens o olharem desconfiado, a hora da conversa tão ensaiada pelos dois nos ultimas dias tinha chegado.
- Então por quê? - perguntou Johnny.
- Por que eu senti que o Alec era a pessoa certa para mim então para que esperar? Mas não é só isso, sei que vocês não ficariam satisfeitos só com isso afinal me conhecem bem a verdade é... Alec era noivo quando nos conhecemos e nos apaixonamos, acabamos tendo um relacionamento secreto que foi descoberto e ele foi expulso de casa então resolvemos apenas apressar as coisas para que ele não fique mal falado na sociedade.
- Josh... Você não deveria ter agido assim, mas fico feliz que você assumiu sua responsabilidade. - falou o pai dos morenos, sério.
- Eu também. Desde que o conheci eu tive toda a intenção de me casar com Alec, nunca quis me aproveitar dele. - Falou Joshua tão sincero que não deu margem para mais nenhuma pergunta ou recriminação enquanto Alec pensava em como seu passado se encaixava realmente nos planos do moreno.
- Alec gostaria de conversar com você a sós. - Falou o pai de Joshua sério. - Joshua e Johnny vão para a empresa, creio que você tenha coisas a resolver para que logo possa sair em lua de mel e Johnny vai te ajudar.
Ambos os irmão abriram a boca para reclamar, mas o olhar do pai os impediu e contrariado Josh se levantou plantando um beijo na boca de Alec, arrastando o irmão que também queria se despedir do cunhado com um beijo.
- Agora que eles se foram podemos ter uma conversa mais tranquila meu filho. Vamos até o jardim onde está sendo montadas as coisas do noivado, quero ver como tudo está ficando. - Falou o homem com um sorriso ameno, erguendo-se e dando o braço para Alec que sorriu, sabendo que uma conversa séria viria pela frente e sofrendo antecipadamente por ter que enganar o pai de Josh que parecia verdadeiramente feliz e esperançoso com o casamento do seu filho mais velho.
Joshua saiu dando graças por Johnny estar ido com ele, não confiava totalmente em seu pai junto de Alec, mas com Samantha na casa ele não ousaria fazer nada errado fora que Anton parecia sério demais para quem estava tramando e, pensando seriamente ele tinha mesmo que preparar as coisas na empresa para a lua de mel além de atualizar Johnny sobre os negócios, pois seria o menor que ficaria em sue lugar na sua ausência.
Sorrindo sem se dar conta ele pensou que não tinha que se preocupar, Alec era esperto o bastante para dar conta do seu pai.
Johnny ao seu lado também sorria, nunca tinha visto o irmão tão feliz, se ele tinha alguma duvida sobre aquele casamento repentino já não tinha mais, afinal vira com seus próprios olhos a interação daqueles dois e seu irmão sempre tão sério e frio estava com um brilho no olhar inacreditável. Joshua exibia uma expressão radiante como o de alguém que ganhou o maior e melhor presente. Sim, não tinha duvidas, Joshua Sakurai, seu irmão que um dia falou que nunca amaria novamente na vida estava apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ao acaso
FanfictionExpulso de casa de mãos totalmente vazias e abandonado pelo namorado viu como única opção vagar pelas ruas. Sem ter para onde ir ou o que comer, tudo que tinha sobrado de sua antiga vida era a roupa que vestia e sua dignidade mas quanto mais passava...