Ao Acaso - Capítulo 11 - capítulo 12
fanfiction.com.br
A única ação de Joshua depois das palavras de Alec foi sorrir afinal o que poderia fazer? Falar que se manteria longe do loiro seria uma grande mentira, afinal finalmente tinha percebido que o queria e dizer que queria se aproximar e tentar ter algo a mais com o loiro era pedir para o rapaz fugir então ele apenas sorriu e apertando forte a mãos de Alec começou a andar, indo até onde estava a mesa do Buffet da festa, praticamente arrastando o loiro, decidindo-se que estava na hora de se despedir dos seus convidados e fugir dali para começar a sua longa conversa com Alec.
Quando chegou a mesa onde estava montada uma bela cascata de taças Joshua pegou uma garrafa de champanhe, chamando a atenção dos convidados.
- Boa noite a todos. - Saudou o Moreno. - Gostaria de propor um brinde ao meu lindo noivo Alec, e ao belo futuro que teremos juntos além de aproveitar a ocasião para convidá-los para o nosso casamento daqui a um mês.
O Burburinho foi geral. Muitos dos convidados ainda estavam surpresos com aquele relacionamento que até uma semana atrás era desconhecido, estar evoluindo assim tão rápido, muitos se perguntando se Alec já não estaria carregando um herdeiro.
A família Sakurai estava dividida. Anton estava radiante com a perspectiva do casamento de seu primogênito enquanto Samantha estava uma fera e Sarah não admitia que aquele casamento fosse acontecer e Johnny, bem, Johnny já havia fugido da festa há algum tempo.
Alec apenas botou um sorriso no rosto achando que o Sakurai tinha muita coragem em anunciar o casamento, sabendo que ao sair dali a conversa que eles teriam podia acabar com tudo entre eles. Por falar na tal conversa ele já não estava mais tão ansioso por ela, na verdade estava temeroso em ficar a sós com o moreno depois de tudo que tinha acontecido entre eles, ainda mais por ver que o fogo do desejo ainda brilhava nos olhos azuis do outro.
Dando uma olhada de canto para o moreno que sorria radiante, ele viu quando o mesmo abriu a garrafa do espumante e derramou na cascata de taças, convidando os presentes a se aproximarem, pegando uma taça com a bebida para ele mesmo e uma para Alec antes de voltar a enlaçar as mãos, puxando discretamente o loiro da multidão que havia se formado em frente à mesa e praticamente correndo até as portas que levavam para dentro de casa.
- O que está fazendo? - perguntou Alec quando eles já estavam no meio da sala se encaminhando para os fundos da mesma.
- Escapulindo de fininho. Sabe como é... Pombinhos apaixonados sempre fogem no meio da festa. - Falou Joshua com humor vendo o loiro corar.
Pombinhos apaixonados? - Pensou Alec se perguntando quando Joshua Sakurai tinha adquirido senso de humor.
- Está pronto para a nossa conversa? - Perguntou o loiro na esperança de tirar o sorriso que adornava os lábios perfeitos do moreno.
- Para conversar e muito mais Alec. - Respondeu Joshua parando para encarar os olhos do menor, enigmático e ainda com o sorriso nos lábios, voltando a puxar o outro pelo braço, indo em direção aos fundos da casa e a garagem.
- Onde estamos indo? - Perguntou Alec frustrado, odiava não saber o que se passava na cabeça daquele homem.
- Para um hotel. E antes que você diga algo não é apenas para termos mais privacidade para a nossa conversa como faz parte de toda farsa que envolve o nosso casamento.
Mediante as palavras de Joshua Alec não ousou argumentar, porém estava ainda mais apavorado com a perspectiva de estar a sós e em um quarto de hotel com o moreno. Preferia uma conversa no escritório, um lugar neutro e seguro. Um quarto de hotel era intimo demais, contudo Alec não expressou os seus medos, já esteve tantas vezes a sós com Joshua, então qual o problema de agora. Apesar de tentar se convencer que não tinha problema nenhum ele sabia, que a partir daquele beijo tudo estava, ou melhor, seria diferente, seus sentimentos por Joshua Sakurai estavam começando a se modificar.
Quando eles finalmente chegaram ao carro do moreno Alec tratou de virar sua taça intacta de champanhe na boca, se sentindo um pouco tonto ao entrar no carro afinal não estava acostumado a beber. Fizeram o percurso até o hotel em absoluto silencio o loiro olhando discretamente o rosto tranquilo do moreno e se odiando ao notar o quão relaxado Joshua estava ao contrário dele. Pensando que deveria ser totalmente o contrário devido ao que eles estavam indo fazer no hotel.
Quando chegaram rapidamente fizeram o Check in em um dos mais caros e luxuosos hotéis da cidade. Dentro do quarto o loiro foi o primeiro a falar.
- Dividirmos o quarto eu entendo, mas você não poderia ter pedido uma suíte de dois quartos? - Perguntou Alec, olhando de forma desconfiada o espaçoso lugar, sabendo por experiência própria que a única porta que existia e que podia ser vista do pequeno lóbulo de entrada que levava a pequena e cômoda sala daria para o quarto, e se tinha uma única porta, significava que tinha somente um quarto e uma única cama.
- As aparências Alec. Precisamos manter as aparências. As noticias nessa cidade correm rápido e eu não duvido que se pedisse um quarto de duas camas amanhã o nosso noivado seria motivo de especulação nos jornais. - Respondeu Joshua tranquilo, enquanto andava até a sala, tirando o paletó e a gravata, jogando em qualquer lugar, abrindo os três primeiros botões da camisa e deixando parte de sua pele morena a mostra, enquanto jogava-se no sofá de madeira do quarto, chamando Alec para sentar-se ao seu lado.
Dando um suspiro exasperado Alec fez o que foi pedido, mais por falta de opção do que por vontade, afinal só tinha o grande sofá e a mesa de centro na sala. Se sentando o mais longe possível do moreno ele lhe encarou nos olhos, esperando que o Sakurai começasse a falar.
- Quero ficar com você Alec.
Alec que esperava com expectativa o que Joshua iria lhe contar engasgou-se com a própria saliva, enquanto arregalava os olhos.
- Ficar como? - O loiro não queria, porém a pergunta tinha saindo mais como um grito histérico do que qualquer coisa.
- Eu mudei de ideia, quero que o nosso casamento seja real.
- Você não pode mudar de opinião como muda de roupa Joshua. - Alec tentou soar calmo ao falar, conseguindo seu intento com esforço, contudo seu coração estava acelerado.
- Eu sei... Mas o que posso fazer se... - Joshua hesitou antes de falar, mas achou que o mais sensato era dizer que estava atraído por Alec, não que estava apaixonado afinal ele não sabia o que realmente sentia. - O fato é simples Alec, estou atraído por você a ponto de não conseguir nem sequer encostar nas minhas amantes.
- O que você quer dizer com isso? - Perguntou Alec ao mesmo tempo em que se levantava e ia até o bar do quarto sobre o olhar atendo do moreno, pegando a primeira garrafa de bebida que achou, bebendo direto da garrafa, sentindo a garganta queimar e os olhos arderem, sabendo que muito em breve estaria bêbado, achando que naquela situação talvez ficar bêbado fosse a melhor opção.
- O que eu quero dizer é que não sinto mais desejo por minhas amantes, ou melhor, ex - amantes, pois terminei com todas. Por isso a... Aquela mulher esteve na nossa festa, ela queria tirar satisfações com você por ter roubado o homem dela. - Joshua deu uma pausa e riu. - Como se em algum momento eu tivesse pertencido a ela.
- É... Eis a questão, o grande problema. - Falou Alec dando mais uma grande golada do forte liquido que desceu queimando por sua garganta, percebendo que já não conseguia raciocinar mais com tanta clareza, já estava levemente embriagado. - Você nunca será de ninguém não é? Sua mãe me disse que você jurou que nunca amaria ninguém novamente, seja lá o motivo. Como posso entregar meu coração a alguém assim? Como posso confiar em alguém que esconde tantos segredos?
- Você não precisa entregar seu coração, apenas seu corpo. - Falou Joshua sério, sem pudores. - Pelo menos até termos certeza se dará certo e, quanto ao meu passado e a todos os segredos, estou disposto a revelar tudo se isso me der alguma chance de ficar contigo.
- Meu... Corpo? - Repetiu calmamente Alec, e foi inevitável para ele não pensar em Allan, o homem que ele amou e que no final do relacionamento lhe disse que só estava interessado em seu corpo. - Você é desprezível Joshua.
- Por quê? Por estar sendo sincero? Eu sinto algo por você Alec, algo que não sei o que é, pode ser só desejo, pode ser paixão, ou talvez amor, mas se continuarmos do jeito que estamos nunca vamos descobrir, porque eu sei Alec, sei que você também sente algo por mim.
- Eu não... - Começou a falar o loiro levando um susto quando Joshua se levantou e com um impulso pulou o sofá, o alcançando rapidamente, tomando a garrafa de sua mão a jogando para trás enquanto tomava sua boca em um beijo delicado, enfiando a língua em sua boca, explorando calmamente e delicadamente antes de incentivar sua língua a mover-se. Com um gemido o loiro pôs a língua na boca morna de Joshua, enquanto seu corpo parecia de repente feito de geléia frente à moleza que o tomou.
Joshua sentindo o corpo mole de Alec o ergueu nos braços fortes, notando como o rapaz era leve e, sem desgrudar a boca da do loiro o levou até o quarto, colocando o corpo menor na cama delicadamente e deitando-se por cima, se encaixando por entre o corpo menor, só então separando as bocas que buscaram arduamente ar.
- Isso não está certo. - Falou Alec, sentindo o rosto em chamas, sabendo que deveria estar totalmente vermelho, e de modo automático por causa da vergonha e tentando esconder o desejo em seus olhos ele colocou os braços em cima do rosto escondendo o misto de prazer e medo em sua face. - O que eu sei sobre você? O que você tem para me oferecer?
- Alec... - Murmurou Joshua dando um curto beijo sobre os lábios vermelhos e molhados de Alec. - Não posso te oferecer muito agora, mas quem sabe o que o futuro reserva? Sobre mim você não sabe nada e nem eu sobre você, mas podemos nos dar a chance de nos conhecermos. Eu quero te contar tudo, não quero te esconder nada. Depois que eu te contar o meu passado quero que pense seriamente e decida se podemos realmente tentar algo. - Disse o moreno enquanto saia de cima do corpo menor com pesar e se deitava de lado na cama, pedindo para Alec encará-lo.
Hesitante Alec fez o que foi pedido, tirando lentamente os braços de cima do rosto corado ele virou-se ficando também de lado, encarando o bonito perfil do noivo, esperando o que ele tinha a dizer.
- O que você quer saber de fato Alec, porque eu não sei nem por onde começar.
*****************
Ben encarava o pequeno pedaço de papel que a empregada tinha achado no bolso do paletó do seu terno e lhe entregado essa manhã, um pequeno pedaço de papel que poderia mudar radicalmente o curso do seu futuro.
Ele não sabia há quanto tempo estava ali, encarando o cartão que Sarah de alguma forma colocou em seu bolso, porém estava na hora de tomar uma decisão.
Já passava das 21h00min e o expediente da empresa havia se encerrado há duas horas e apesar de ser o dono do lugar não poderia passar a noite ali, fora que Allan já havia ligado várias vezes ameaçando ir até a empresa buscá-lo caso não voltasse para casa logo, para sua total irritação. Brigando contra a sua indecisão ele ouviu o telefone tocar, deixando a secretaria eletrônica atender afinal deveria ser Allan novamente, mas sentindo seu sangue gelar nas veias assim que a secretaria encerou a mensagem gravada e mais uma pessoa com voz falsa e pastosa lamentou o fim do noivado dele, aproveitando para mencionar o novo noivado de Alec, como se ele não soubesse, porém o fato o aborreceu tanto que o impulsionou a pegar o cartão e discar o numero do celular da mulher ruiva.
- Bando de abutres, fofoqueiros... - Murmurou o moreno passando a mão pelos cabelos castanhos nervosamente. Levantando-se ao mesmo tempo em que discava o numero de Sarah em seu celular foi até a imensa janela do seu escritório observando a cidade decadente onde morava. O prédio da empresa de Ben era uma das partes mais prestigiadas da cidade, porém estando o vigésimo andar ele conseguia ver a parte da cidade que ninguém gostava de lembrar e muitos fingiam não existir, o lugar onde viviam as classes baixas, as casas decadentes, as ruas sujas as pessoas que lutavam para sobreviver de qualquer maneira possível.
O moreno perdeu o foco de pensamento e visão quando depois de vários toques finalmente o telefone do outro lado foi atendido.
- Alô?
Ben escutou a voz feminina do outro lado que parecia altamente aborrecida.
- Sou eu Ben, ex- noivo de Alec, nós nos conhecemos no restaurante alguns dias atrás se lembra? Estou ligando em má hora?
Sarah que estava bufando de raiva desde o inicio da festa de noivado e agora mais ainda por notar que Joshua e Alec tinham fugido da festa sei lá para onde deu um sorriso discreto, saindo lentamente do jardim assim como a maioria dos convidados, dirigindo-se lentamente para onde seu carro estava estacionado. Tinha pensado em passar a noite na casa de Joshua para na manha seguinte alfinetar aquele loiro metido, porém ao descobrir que os noivos não estavam na casa resolveu voltar para o seu apartamento.
- Não, não tem hora melhor do que agora. Você sabe onde estou? - Perguntou a mulher com um sorriso, imaginando a expressão que o moreno faria ao revelar que estava saindo da festa de noivado do ex-noivo do outro.
- Provavelmente da festa de noivado do seu primo e do meu Alec, acertei? - Falou Ben com um sorriso amargo, tentando disfarçar a voz que expressava sua dor e aborrecimento. - Eu vi nos jornais hoje de manhã, assim como recebi várias ligações indiscretas e por isso que te liguei.
- Entendo. - Falou Sarah, agradecendo pela primeira vez desde que soube do noivado, o fato de Joshua não ser nada discreto com a noticia da sua relação com o loiro aguado, assim como os fofoqueiros de plantão do meio em que eles viviam.
- Eu não quero que esse noivado vá para frente, mas pelos recadinhos de alguns conhecidos que estavam ou ainda estão na festa eles até já anunciaram o casamento.
- É verdade. Daqui a um mês. - Falou Sarah, essa não fazendo questão de esconder seu desagrado com o fato, se controlando apenas para não falar mal de Alec e acabar com tudo. - Eu também não quero esse casamento e estou disposta a tudo por isso, mas e você? Até onde está disposto a chegar para ter o seu Alec de volta? - Disse a mulher com um sorriso tão maldoso que se Ben estivesse frente a ela naquele momento teria dado outro resposta.
- Estou disposto a tudo. - Falou sem hesitações o moreno.
- Quer me encontrar em meu apartamento daqui a pouco para conversarmos sobre isso?
- Tudo bem. - Disse o moreno. - Daqui a pouco eu te encontro aí. - Completou, encarando o cartão da mulher em suas mãos que além do telefone celular e residencial continha o endereço, ignorando o seu celular que começou a tocar, afinal sabia muito bem quem era. Estava na hora de voltar a tomar as rédeas de sua vida, de recuperar Alec e acabar com as esperanças de Allan de uma vez por todas, só esperava que no futuro não se arrependesse de suas escolhas.
***************
Joshua olhava o rosto adormecido de Alec, lutando contra a vontade de acordar o menino e ficar fazendo amor á noite inteira, porém não tinha esse direito. Alec estava visivelmente alcoolizado e depois de tudo que tinha despejado sobre o seu passado no loiro achava que ele merecia um tempo para pensar com calma.
Suspirando ele traçou com os dedos cada detalhe do rosto bonito e delicado a sua frente antes de levantar-se calmamente da cama, indo até o sofá, notando desanimado que a garrafa de bebida que ele tomara de Alec tinha caído no sofá e mais da metade do seu conteúdo espalhava-se pelo móvel de cor creme já encharcado e manchado.
Pegando a garrafa parcialmente vazia ele levou o conteúdo à boca enquanto jogava-se na parte seca do móvel, lembrando-se do seu passado, agora que tinha contado tudo a Alec. Seu motivo de ser reticente quando a assunto era amor tinha, ou pelo menos teve nome e sobrenome. Raquel Sakurai.
Novamente Joshua lembrou-se como amou aquela mulher e como ela o magoara. Ele havia conhecido Raquel quando tinha apenas 16 anos e pela primeira vez contrariando a vontade de seus pais se envolveu com uma mulher que na opinião deles era uma caçadora de dotes. Joshua casou-se com Raquel que era cinco anos mais velha quando tinha apenas 17 anos, um casamento que durou sofridos 2 anos e foi um total fracasso, terminando de maneira trágica, culminando com a morte de Raquel e do seu filho, ou melhor, da criança que a mulher esperava e que ele achava que era o seu filho.
- Como fui tolo Raquel, só porque fui infeliz com você não significa que não posso ser feliz com outra pessoa. - Murmurou o moreno, virando-se para a porta do quarto, aberta, olhando o anjo loiro adormecido na cama. - Mas eu só tinha 19 anos afinal, mas não deveria ter sido tão severo comigo mesmo e jurado nunca mais amar em seu tumulo.
Joshua terminou o restinho do conteúdo da garrafa e ao invés de ficar ali no sofá se lamentando pelo seu passado ele voltou para cama, enlaçando o corpo menor com cuidado. Já tinha cometido erros demais desde que Raquel havia morrido. As variadas amantes, o fato de nunca se envolver seriamente com ninguém, sua dedicação extrema a empresa do pai, enquanto sua vida privada ficava em segundo plano. Sim, tinha cometido erros demais e apesar de ter falado para Alec que estava interessado no corpo dele não era apenas aquilo que ele queria, ele queria de fato um casamento real com o rapaz. Dividir a casa, a cama, os problemas, as tristezas e as alegrias. Queria tentar de novo e quando Alec acordasse ele falaria exatamente aquilo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ao acaso
FanfictionExpulso de casa de mãos totalmente vazias e abandonado pelo namorado viu como única opção vagar pelas ruas. Sem ter para onde ir ou o que comer, tudo que tinha sobrado de sua antiga vida era a roupa que vestia e sua dignidade mas quanto mais passava...