15

33 4 0
                                    

Ao Acaso - Capítulo 14 - capítulo 15

fanfiction.com.br

Alec levou à mão a boca, querendo reprimir o barulho que saia de sua garganta e que em sua concepção era para lá de estranho, algo como uma mistura de gemido, grunhido e riso, porém sua mão não parecia ser suficiente para aplacar o som, resolvendo então tentar impedir a fonte, o motivo de ele estar fazendo aqueles sons constrangedores.
-

Joshua... Pare... E-eu tenho que ir... Vou me atrasar... Ahhh... De novo. - Reclamou entre gemidos o loiro. Seu corpo trêmulo encostando-se a fria parede azulejada do Box do banheiro, enquanto agarrava fortemente os fios negros e molhados da cabeça de Joshua, tentando conte-lo.
Joshua apenas sorriu contra e pele molhada do banho de Alec, enquanto continuava a degustá-la, escorregando sua boca e língua sobre o corpo menor lentamente, sempre para baixo, chegando ao umbigo onde beijou antes de enfiar a língua no buraquinho, ouvindo Alec gemer mais alto.
- Aahhh... Pare... ahhahahhh!!!
- Porque eu deveria parar? - Questionou o moreno, a língua deslizando ainda mais para baixo, passeando pela extensão endurecida do noivo, o sentindo tremer por inteiro.
- E-eu... A-atra... sar. - Resmungou o loiro, seu senso de responsabilidade e racionalidade sendo rapidamente esquecida, toda sua mente focada no prazer gerado pela língua habilidosa de Joshua.
- Ouvi bem Alec? - Falou o moreno antes de abocanhar a extensão do noivo, deslizando sua boca e língua por todo o membro do mesmo, de forma lenta, provocadora e torturante. - Quer que eu pare?
Alec apenas fechou os olhos firmemente enquanto gritava de prazer ao ter o membro envolvido pela boca quente. Sem nenhuma condição para falar naquele momento ele apenas agarrou com força o cabelo de Joshua, movendo como queria a cabeça do moreno.
Com um sorriso perverso o Sakurai agarrou as mãos que seguravam e moviam sua cabeça e se ergueu, ficando cara a cara com o loiro que abriu os olhos vermelhos turvos de desejo, desejo esse que logo se tornou aborrecimento.
- Foi você que disse para parar! - Falou Joshua com um risinho debochado.
Alec resmungou encarando seu noivo de forma contrariada. Uma das coisas que ele havia aprendido nessas ultimas duas semanas, desde que eles haviam feito sexo pela primeira vez e que eles estavam oficialmente "noivos" de verdade era que além de extremamente ciumento e possessivo Joshua era um maldito sádico quando estavam na cama.
- Não pare... - Choramingou o loiro.
- O que? Não ouvi Alec. - Disse o moreno capturando o lábio inferior de Alec, o sugando até deixar vermelho e inchado antes de solta-lo pra que o menor falasse.
- Eu disse para não parar, droga! - Gritou Alec, perdendo a paciência de vez. Enlaçando Joshua pelo pescoço ele colou os corpos molhados antes de reivindicar a boca do outro em um beijo faminto, quase desesperado enquanto levantava uma das penas e enlaçava a cintura de Joshua, esfregando os corpos, mostrando ao Sakurai o que ele realmente queria.
Joshua gargalhou, amava ver Alec assim, perdendo o controle, coisa que ele vinha vendo bastante nas ultimas duas semanas, fato que nem sempre era divertido como no momento.
- Seu pedido é uma ordem meu rei. - Finalmente o moreno cedeu aos apelos do seu loiro, guiando seu membro à entrada já úmida e relaxada devido à madrugada ardente que eles tiveram, possuindo novamente Alec em uma única estocada.
- Uuuuhhh... Joshuaaa! - Alec gritou, jogando a cabeça para trás, batendo com força na parede, mas pouco ligando para dor da batida, ela sequer se comparava com o prazer que estava sentindo ao ter Joshua dentro de si, movendo-se de forma rápida e ritmada enquanto ele só conseguia se agarrar mais e mais ao corpo maior e gemer entregue ao prazer que só aquele homem podia oferecer.
- Mmnnnn... A-lec... - Quase Ronronou Joshua, investindo mais rápido, mais forte e fundo, sentindo que seu limite estava próximo.
Devorando o pescoço de Alec ele o marcava como seu assim como todo o resto do corpo branco, cravando sua posse em poderosas estocadas, levando o prazer de ambos até o limite. Perto do auge ele infiltrou sua mão pelos corpos colados, tocando o membro de Alec com força e velocidade, logo sentindo o loiro se contrair todo o apertando, ao mesmo tempo em que chegava ao auge derramando-se na sua mão. Para Joshua ter seu membro duramente apertado pelo canal ondulante foi o Maximo, dando um gemido rouco também gozou, inundando o outro com seu sêmen.
- Acho... Que... Estamos... Atrasados. - Falou Alec arrastadamente, voltando a terra, antes de ter a boca devorada pela de Joshua que saiu lentamente de dentro dele o fazendo gemer languidamente por entre o beijo.
- Com certeza. - Ditou Joshua que nunca antes tinha se atrasado para trabalhar, mas desde que estava com Alec via isso acontecendo mais do que gostaria. Religando o chuveiro ele deixou a água morna cair sobre os corpos ainda anestesiados, lavando os vestígios do prazer de ambos. Pegando o sabonete Joshua começou deslizá-lo pelo corpo menor, vendo os pelinhos do corpo delicado se arrepiar, se animando com a reação sensível do loiro, o tocando com mais intensidade.
- Joshua, nem começa! - Ditou Alec, arregalando os olhos, não acreditando no tamanho da libido daquele homem.
- Só mais... - Começou o moreno.
- Joshua seu ninfomaníaco! Estamos atrasados!
Os dois deram um pulo com o grito estridente e posteriormente batidas agressivas na porta do quarto.
- Johnny... - murmuraram os dois ao mesmo tempo. Joshua exasperado e Alec envergonhado.
- Droga! - Disse o moreno se obrigando a afastar-se de Alec. - Acho que tenho que ir. Tudo bem não te levar a faculdade hoje?
- Uhumm... Você nem precisava perguntar, não sou uma criança que precisa de babá o tempo todo ok? - Falou Alec.
- Não foi isso... Olha esquece, não quero brigar com você de novo, ainda mais por algo tão besta. - Falou Joshua, ele e Alec vinham brigando bastante desde que o loiro havia engatado uma amizade com o namorado de Sarah, namorado que era ex-noivo do menor.
- Concordo. - Falou Alec, não queria voltar aquele clima estranho entre eles agora que tinham feito as pazes depois de ficarem dois dias sem se falarem. Ainda mais agora faltando menos de duas semanas para o casamento deles.
- Então já vou. -Disse o moreno dando um rápido selinho em Alec e saindo do Box, indo para o quarto, deixando o loiro terminar o seu banho e quando estava vestido voltou ao banheiro, acariciando o cabelo de Alec que já estava se enxugando.
- Você vai estar em casa para o almoço? - Perguntou o moreno.
- Não. Tenho alguns trabalhos para por em dia. - Respondeu Alec.
- Então eu também não venho. Comer em casa sem você não tem graça. - Completou Joshua malicioso, cheio de segundas intenções, dando um beijo na bochecha corada de Alec.
- Seu velho tarado! - Disse Alec, entendendo muito bem o que o noivo quis dizer, terminando de se secar e apressadamente se vestindo, correndo para ver se pegava Joshua ainda na entrada da casa, se decepcionando ao encontrar apenas Sarah que passou por ele exibindo um sorriso trocista.
- Hoje vou ficar o dia inteirinho aqui com a minha tia. - murmurou a mulher. - Nos vemos mais tarde Alec querido.
- ótimo. Eu mereço - Falou Alec. - hoje não volto para casa tão cedo nem morto. - disse antes de correr até o ponto de ônibus mais próximo. Ele adorava o sogro e Johnny, mas não via a hora daquelas duas semanas passarem rápido e ele e Joshua se casarem para enfim o resto da família Sakurai voltar para suas casas, se Samantha fosse embora Sarah não teria motivos para entrar ali e quando aquilo acontecesse ele seria o homem mais feliz do mundo.
..........
No carro a caminho do escritório Joshua olhava de mau humor os papeis que Johnny o havia entregado para olhar, mas o que mais o aborrecia era o sorrisinho do irmão.
- Cara, quando você e meu cunhadinho estão no quarto parecem que se transformam. Juro que eu pensei que eu era o viciado em sexo da família meu querido irmão, mas parece que me enganei. Você tem uma libido gigantesca Joshua. Estou orgulhoso.
Joshua rosnou e não se dignou a tecer nenhum comentário. Claro que ele desejava Alec, desejava de maneira quase louca e ninguém naquela casa duvidava disso, mas o que ninguém sabia, nem mesmo o loiro era que toda aquela compulsão, que o que o impelia a carregar Alec e se trancar no quarto com ele sempre que podia era medo, pois só ali, no quarto tendo o loiro na cama deles e através do sexo que Joshua garantia e sentia que o menor era dele, todinho e unicamente dele.
- Sexo é o único jeito que encontrei de monopolizá-lo. - Falou Joshua sem pudores, mas ao contrário do que ele imaginou Johnny não riu ou debochou dele, apenas o olhou como se compreendesse.
- Eu sei mano. Ah! Como eu sei. - Disse Johnny, voltando a ficar em silencio, pensando agora no seu Aya e no que o moreninho estaria pensando dele nesse momento.
*************
Aya entrou correndo no banheiro da universidade que frequentava indo direto a um dos cubículos e para o vaso sanitário. Ele entrou e então bateu a porta, e em minutos viu seu café da manhã indo embora descarga abaixo.
Um pouco mais aliviado, mas ainda se sentindo um pouco tonto e nauseado Aya se sentou na privada fechada, quase chorando de frustração. Depois de meio ano com a faculdade de artes trancada ele tinha conseguido o suficiente para voltar, mas foi só por os pés no campus que sua desgraça começou.
Quando ele passou mal pela primeira vez uma semana atrás ele ainda acreditou que fosse a emoção do retorno as aulas, a normalidade, mas uma semana depois de voltar as aulas e ainda não se sentir bem mostrava que não era emoção que o fazia sentir-se mau.
O moreninho não queria acreditar que tinha tido tanto azar assim para ter engravidado depois de uma única transa sem camisinha, no entanto já duvidava de sua sorte.
Se sentindo um pouco melhor Aya se levantou com cuidado, abrindo a porta e indo até a pia lavar a boca, olhando seu rosto que no momento estava um pouco pálido, não conseguindo evitar olhar para sua barriga, mesmo que ali não existisse nada que indicasse que estivesse grávido. Por um momento enquanto imaginava como seria sua vida tendo outro bebê ele pensou em Johnny, se sentindo automaticamente decepcionado. O moreno simplesmente havia sumido. Duas semanas já haviam passado desde que Johnny apareceu em sua porta prometendo que voltaria e conforme os dias foram passando Aya ficava mais e mais decepcionado e convencido de que o outro nunca voltaria, mas o pior para ele era saber que em seu intimo ele teve esperanças que o Sakurai fosse diferente do pai de Ayako.
- Ledo engano. - Murmurou o moreno para si mesmo, enquanto abaixava a cabeça não conseguindo olhar para si mesmo, sentindo vergonha por novamente ter se traído ao acreditar na palavra de outro homem que só queria usá-lo, se divertir e jogar fora. - Como sou estúpido.
- Ei... Você está bem? - Perguntou alguém colocando a mão sobre o ombro de Aya que deu um pequeno pulo devido ao susto, ele pensava que estava sozinho no banheiro.
- Sim eu... - Aya parou de falar quando se virou e deparou com o rosto conhecido. O homem a sua frente era nada mais nada menos do que o futuro novo membro da elite Sakurai e ele não parecia também nada bem. - Eu estou bem, mas e você?
- Hahha Estou bem. Só um pouco enjoado, deve ter sido alguma coisa que comi na cantina daqui. - Respondeu Alec, que também estava um pouco pálido. Além de enjoado estava com azia e sono e tudo que queria no momento era estar em sua cama descansando, de preferência ao lado de Joshua, mas com o campo de guerra que havia se tornado sua casa quando Sarah estava lá ele preferia ficar por ali mesmo apesar de não estar com tanta disposição assim para as aluas.
- Entendi... - Falou Aya, se sentindo novamente invejoso do homem a sua frente. Ele também queria poder dizer que tinha comido algo que havia feito mal, que estava nervoso por voltar às aulas depois de tanto tempo, ou que era por todo o stress que vinham passando, porém ele sabia que todos seriam desculpas que nem ele mesmo conseguia engolir mais, ele sabia, sentia que novamente estava carregando um filho. Um filho do irmão do noivo do homem a sua frente e ao pensar nisso Aya se apavorou um pouco. - Não conte a ninguém o que você viu aqui.
- O que? - Perguntou Alec confuso, vendo que o rapaz que também era um Tal Neo, seu semelhante, parecia apavorado e entendendo imediatamente o pavor nos olhos dele mesmo que o rapaz fosse desconhecido para si. - Não vou contar. - Falou firme.
- Obrigada. - Disse Aya, saindo rapidamente. Iria confiar em Alec, apesar de ter aprendido, ou melhor, esquecido como confiar nas pessoas há muito tempo, mas sentindo só pelo olhar do loiro que ele entendia perfeitamente o que estava se passando, e por ser um Tal Neo como ele, Aya sabia que Alec não abriria a boca para comentar o que havia sido visto e dito naquele banheiro.
- Ei... Eu me chamo Alec, qual o seu nome? - Falou o loiro quando o moreno já estava na porta.
- Desculpa, não quero ofender nem nada, mas eu não quero que saiba meu nome. - Aya hesitou, mas sabia o que tinha que fazer. - Eu sei quem você é e te digo, somos de mundos diferentes, se você se envolver comigo pode se arrepender. - Falou Aya, acrescentando em pensamento: Ou eu posso me arrepender.
Alec quis parar o rapaz, dizer que para ele não fazia diferença que fossem de mundos diferentes, que poderiam construir uma amizade baseada nas igualdades, como o fato de ambos serem Tal Neos, porém o deixou ir, sua náusea havia voltado o que o fez correr para a privada assim como decidir-se por voltar para casa. Se tivesse sorte conseguiria subir para o quarto que agora dividia com Joshua sem ser incomodado. Quando ao rapaz, ele tinha certeza que o encontraria de novo, afinal ter um amigo que entendesse os problemas que sermos diferentes dos outros homens causavam seria ótimo.
*******
Era hora do almoço quando Alec enfim chegou a casa, ele nem quis que o taxi fosse até a entrada da mansão de seu futuro marido. Desceu do veículo no portão e adentrou o quintal a pé mesmo, evitando chamar atenção. Andou calmamente até chegar à entrada da casa onde entrou o mais cautelosamente possível, porém a sorte não parecia estar do seu lado, pois além de Samantha, estavam na sala, Sarah, Ben, Joshua e Johnny e pelas caras e posição de todos eles sabia que a pequena reunião já tinha gerado confusão.
Joshua estava em pé parecendo zangado e Johnny estava ao seu lado como se estivesse a postos para segura-lo. Samantha estava sentada em um dos sofás e no outro estava uma Sarah que parecia escandalizada junto de Ben, que assim como Joshua parecia um animal selvagem prestes a atacar seu rival ele sabia que se os dois estavam brigando o motivo era ele.
Olhando a cena Alec se imaginou como uma fêmea sendo disputada na força bruta por dois machos cheios de testosteronas e não gostou nada, quando pensou em dar meia volta e fugir daquele campo de guerra teve seus planos frustrados ao ser visto pelo noivo.
- Alec...? - Perguntou Joshua ao ver o rapaz, lançando um olhar contrariado para Ben quando viu os olhos verdes do mesmo brilhar ao olhar para o seu noivo. - Aconteceu algo na faculdade? - Perguntou o moreno se concentrando no loiro antes que atacasse o "namorado" da sua prima.
Alec não respondeu. Primeiro porque não queria que todos soubessem que não estava se sentindo bem, segundo porque não tinha gostado de como a pergunta do moreno tinha soado, parecia que ele estava desconfiado do real motivo dele estar em casa mais cedo.
Olhando o moreno que agora era seu noivo de verdade não apenas uma farsa se aproximar de si ele pensou em como a relação deles era inconstante. Depois da perfeita, pois sim, ele considerou a noite que havia se entregado a Joshua perfeita, ele e o moreno tiveram uma longa conversa onde decidiram dar uma chance a relação dos dois, não houve juras de amor, ainda não estavam preparados para tal porém prometeram tentar, contudo a felicidade dos dois foi branda comparada aos problemas que vieram a seguir.
A semana que veio depois dessa decisão foi maravilhosa e Alec não conseguia tirar o sorriso do rosto e todos percebiam isso, mas isso durou até o final de semana seguinte quando Sarah apareceu na casa de Joshua de surpresa na hora do jantar com seu novo namorado em seu encalço, namorado que era ninguém mais ninguém menos do que Ben, o ex-noivo de Alec.
Então a felicidade acabou dando lugar à dor de cabeça.
- Você não me respondeu Alec.
- As aulas terminaram mais cedo. - Mentiu Alec, enquanto sem cumprimentar ninguém e antes que Joshua se aproximasse deu a volta indo em direção ao seu quarto para enfim ter paz.
- Você é um vacilam Joshua. - Falou Johnny com um sorriso.
- Olha quem fala. - retrucou Joshua indo atrás de Alec, ignorando os chamados de Sarah.
- O que seu irmão quis dizer com isso? - Perguntou Samantha, olhando para o filho com desconfiança. Há algum tempo havia notado que o filho mais novo andava estranho, pensativo demais, com segredinhos demais com Joshua e Anton, porém nenhuns dos três queriam lhe dizer o que estava acontecendo.
- Nada mãe, nada. - Ele respondeu antes de também sair da sala. Tinha que voltar a empresa, não ia esperar por Joshua, pois ele sabia que quando seu irmão e o cunhado entravam no quarto não saiam de lá tão cedo.
- Ei Johnny, qual o motivo desse sorrisinho bobo hein? - Perguntou Anton que chegava a porta de casa.
- Ei... Veio almoçar em casa velho? - Perguntou Johnny.
- Sim, a sua mãe tem reclamado no meu ouvido de que não estou dando a devida atenção a ela. - Falou o homem com um sorriso exasperado.
- Não te aconselho a fazer isso, digo, a entrar em casa nesse momento afinal as cobras estão reunidas e conspirando lá dentro. - Disse Johnny não tendo problemas em falar da mãe daquele modo um tanto grosseiro, afinal não era uma mentira e tanto ele como o pai e o irmão e agora o cunhado sabiam disso. - Ah! E o ex e joguete também tá ai, aquele tal de Ben.
- E Joshua? - Perguntou Anton alarmado.
- Foi para o quarto, e detalhe, o Alec está lá. Provavelmente eles vão brigar muito e depois transar, como vem acontecendo desde que Sarah trouxe esse ex do Alec para dentro de casa.
- Oh! Então vão demorar. - Falou o homem com um sorrisinho malicioso, o mesmo que Johnny exibia há minutos atrás. - Vamos a um restaurante então.
- Claro. Quero fugir dessa baderna e da mamãe, principalmente porque ela anda bem desconfiada.
- Você sabe que não vai poder esconder o que está acontecendo da sua mãe por muito tempo não é?
- Eu sei, mas eu não vou me precipitar. Não estou tão a fim de ver Samantha tendo um piti antes de saber se Aya está ou não esperando um filho.
- Entendo. - Disse o Sakurai mais velho nem querendo imaginar qual seria a reação da esposa quando Johnny contasse toda aquela história de garoto de programa e gravidez acidental a mãe.
- Mas não posso confirmar se você não me deixa ir até ele. - Falou Johnny de mau humor, colocando a mão sobre o olho que apesar de não estar mais roxo ainda estava dolorido, devido ao belo soco que havia levado do pai ao contar sobre Aya.
- Você tem razão. Eu só queria saber se você tinha mesmo maturidade para assumir uma família antes de procurar o rapaz, que você ia trabalhar duro e não depender de mim e nessas duas semanas que passaram você me mostrou que é capaz.
- Obrigada. - Disse Johnny com sarcasmo ao lembrar-se das suas ultimas duas semanas de trabalho escravo onde era constantemente vigiado pelo pai, mas o pior era imaginar o que Aya estaria pensando do sumiço dele.
- Agora você pode procurara-lo para tirar suas duvidas sobre a gravidez, mas lembre-se Johnny, um filho é para vida toda, você não vai poder brincar de ser pai, espero que esteja certo sobre suas decisões.
- Eu sei, eu sei... Mas você não está nenhum pouco empolgado com a possibilidade de ter um neto?
- Claro que estou meu filho, mas também estou um pouco decepcionado. Você só tem 21 anos, e eu estava esperando vê-lo casado e só então ver meus netos por sua parte, nunca esperei que você fosse se prender a alguém assim tão cedo.
- Eu também não, mas... Pai eu quero que você conheça o Aya, quando conhecê-lo você vai entender.
- Que tal me apresentá-lo agora então? - Falou Anton, notando a felicidade do filho ao falar do rapaz por quem estava apaixonado e mesmo que Anton não pudesse dizer que aprovava a escolha do filho não faria nada para impedir os planos dele de estar junto à pessoa que ele escolheu, mesmo que essa pessoa fosse um garoto de programa, no entanto ele só esperava que o rapaz não fosse uma decepção para Johnny como Raquel foi para Joshua e como pai ele precisava descobrir isso, tinha que conhecer Aya.
*********
Sarah vendo que já tinha cumprido seu objetivo do dia que era envenenar Joshua sorriu e decidiu por ir embora com o seu "namorado" em seu encalço.
Entrando no carro estacionado em frente a casa com Ben ao volante a ruiva não conseguia parar de sorrir ao contrário do moreno.
- Você viu a cara do Joshua quando viu o Alec entrar? Nossa! Se tivéssemos combinado tudo não sairia mais perfeito. Na hora que eu insinuei que você e o Alec estavam se aproximando e se reconciliando, se tornando "bons amigos" de novo você chegou, e logo depois o Alec. Aposto que o Joshua pensou que vocês tinham marcado de se encontrar. - Riu mais a mulher.
- Mas foi você que me chamou é claro, e fez a mãe do Joshua o chamá-lo. - Falou bem. - A chegada do Alec foi... Inesperada.
- Sim foi, mas o Joshua não sabe. Para ele você veio por conta própria, ou melhor, talvez ele esteja pensando que o Alec que te convidou. Você viu a cara dele quando o loiro chegou? Foi impagável! - Riu mais a mulher.
Ben permaneceu quieto na curta viajem até o apartamento da mulher, logo seguindo para a empresa da sua família. Não gostava daquele plano de Sarah de envenenar Joshua para um possível caso dele com Alec, mas se aquilo separasse o loiro do outro ele aceitaria mesmo que aos poucos estivesse morrendo por dentro.
Ele estava enganado Alec. Tinha se aproximado dizendo que queria somente a amizade do loiro, que estava apaixonado por Sarah, Alec pareceu desconfiado no inicio, mas depois se abriu como só o loiro sabia fazer e novamente permitiu sua entrada na vida dele, agora como um bom amigo e ele só o estava enganado.
- Será que estou fazendo realmente a coisa certa? - Se perguntou Ben, que chagava a empresa, reconhecendo de longe a cabeleira ruiva do rapaz sentando em frente à portaria do prédio, ignorando quando viu Allan se levantar e começar a correr em direção ao seu carro. - O que eu estou fazendo de diferente do Allan que também enganou o Alec. - Se perguntou o moreno, entrando direto na garagem da empresa e subindo para o se escritório, não ia receber Allan, não tinha condições de travar uma nova batalha com o irmão naquele momento e no seu escritório ele estaria a salvo afinal Allan tinha sido proibido de botar os pés dentro da empresa depois do escândalo que havia feito uns dias atrás.
Se jogando em sua cadeira Ben suspirou aliviado, ali no seu reino impenetrável os seus problemas íntimos não tinha espaço, iria trabalhar e se focar, de preferência passando a noite longe do seu novo problema ruivo, com o nome Sarah.
*****
Joshua entrou no quarto, que dividia agora com Alec estranhando ao não encontrar o rapaz no mesmo, mas logo seguindo até o banheiro ao ouvir um barulho, parando na porta ao mesmo tempo em que ela era aberta.
- Joshua... Assustou-me - Falou Alec, dando a volta pelo corpo do moreno, indo se sentar na poltrona do quarto.
Joshua ergueu a sobrancelha devido à atitude do rapaz. Estava acostumado a ser recebido com beijos e abraços pelo loiro desde que eles haviam concordado em tornar o enlaço deles de verdadeiro, ainda mais depois da manhã incrível que eles tinham compartilhado.
- O que está acontecendo Alec? - Indagou Joshua, sua voz saindo mais fria e seca do que ele queria.
- Vai começar o interrogatório? - Perguntou rapaz.
- Alec...
- Por favor, Joshua, hoje não. Sabe o que eu pensei ao vir para casa? Não estava me sentindo bem sabe... Pensei em me deitar na nossa cama e ficar esperando você voltar para ficar abraçado com você, mas assim não dá...
- Você está passando mal? - Perguntou Joshua preocupado. O interrogatório que estava na ponta de sua língua sendo prontamente esquecido.
- Estou. E olha o que eu ganho ao chegar a casa?! - Falou o rapaz se surpreendendo tanto quanto Joshua quando sentiu lágrimas quentes deslizarem por seu rosto.
- Desculpa Alec. - Pediu Joshua tocando o rosto do loiro, secando as lágrimas indesejadas.
- Sem desculpas Joshua. Apenas me dê um voto de confiança. Para de contestar e vigiar cada passo meu e pare de achar que só porque eu quero ter uma amizade com Ben eu vou querer voltar para ele. Vamos nos casar daqui a alguns dias como você pode ouvir as bobeiras de Sarah, porque eu sei que ela estava fazendo intriga, assim como vem fazendo desde que nos conhecemos.
Joshua quis dizer que se Alec não tivesse aceitado tão prontamente Ben de volta a sua vida ele não escutaria Sarah e eles não viveriam brigando, claro que ele sentia ciúmes e muito do ex de Alec afinal o próprio rapaz disse que um dia amou o outro e apesar dele tê-lo agora não sabia se tinha o amor do noivo, mas o loiro tinha razão, ele precisava controlar-se, Alec tinha direito de ter os amigos que quisesse, então apenas balançou a cabeça. - Eu vou tentar Alec.
- Obrigada Joshua, agora me leve para cama, quero dormir com você. - Falou o loiro, mas pelo tom usado Joshua sabia que dormir não era exatamente o que o loiro queria fazer.
- E a empresa, como fica em mocinho? - Perguntou Joshua com humor. Parecia que quando eles estavam dentro daquele quarto tudo desaparecia, fato que ele amava e odiava, pois temia que tudo que estavam pensando construir se resumia a desejo, sexo.
- Tenho certeza que o Johnny e seu pai podem dar conta. - Respondeu Alec sendo levantado da poltrona e logo depositado na cama com cuidado, logo sentindo o corpo maior se juntar ao seu. Sim, era aquilo que buscava aquilo que precisava. Ter Joshua junto a si, sem problemas, sem intrigadas, somente ele e o moreno, juntos de corpo e alma naquele quarto que era definitivamente a fortaleza deles.

ao acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora