10

32 4 1
                                    

Ao Acaso - Capítulo 10 - capítulo 10

fanfiction.com.br

Alec jurava que se não estivesse de braços dados com Joshua suas pernas já teriam cedido ao cansaço, não sabia quanto tempo estava de pé, mas já sentia as consequencias em seu corpo. Ele e Joshua estavam circulando pelas mesas dos convidados da festa há horas, sendo parabenizados, enquanto o loiro ficava mais e mais surpreso a cada reação dos rostos conhecidos que encontrava, percebendo que o sorriso dos 'seus' convidados era mais falso que o seu, mas apesar de surpreso ele não estava chateado com a situação, na verdade aquela descoberta o divertia e não podia culpar ninguém afinal metades dos convidados, eram pessoas da alta classe daquela cidade que haviam estado em seu noivado com Ben e muitos nem sequer sabiam que seu relacionamento com o moreno havia terminado.
-

Quer sentar-se um pouco? - Perguntou Joshua, vendo que apesar do rosto tranquilo do loiro ele não parecia estar muito bem.
- Seria ótimo. ­- Estou cansado. - Foi sincero Alec. - Mas, por favor, não quero sentar-se à mesa dos seus pais, simplesmente não quero ter uma briga com sua mãe e ter que aguentar a descarada da sua prima agora.
- Claro. - Concordou Joshua olhando para a mesa dos pais, porém o problema dele ao contrário de Alec não era a mãe e Sarah e sim seu descarado irmão que não parava de olhar e flertar com o seu noivo. - Temos uma mesa só nossa. - Completou o moreno, levando Alec para uma mesa mais afastada das outras, mas arrumada com tão ou mais requinte que as demais do jardim.
Alec sentou-se, suspirando em alivio por finalmente poder descansar um pouco. Quando eles desceram do seu quarto para o jardim o sol ainda estava se pondo e agora a escuridão cobria todo céu mostrando como as horas tinham passado.
Sorrindo Alec notou o burburinho dos convidados, que se misturava a musica da banda que tocava e, novamente ele se pôs a admirar a arrumação do lugar.
O extenso jardim onde estavam às mesas tinha sido todo coberto pelo que parecia ser uma grande tenda branca, toda decorada com tecidos branco e vermelho e o local estava todo iluminado por vários lampiões pendurados estrategicamente acima da cabeça dos convidados e em cima de algumas mesas, nas que não tinham o lampião tinham um belo arranjo de magnólias brancas. As mesas estavam cobertas por toalhas dispostas uma em cima da outra de cores branca e vermelha e todo local estava enfeitado com pequenos arranjos de flores.
Nada deixava a desejar, desde a arrumação do jardim ao vasto e rico bufê e por um momento Alec desejou que tudo aquilo fosse real. Gravando os rostos dos convidados da festa com interesse Alec de repente se pegou desviando os olhos da multidão e olhando para o homem ao seu lado, notando Joshua perdido, com o olhar sobre as portas de vidro que davam acesso ao jardim.
- Esperando alguém? - Perguntou Alec mais ríspido do que gostaria, notando que não era a primeira vez que Joshua olhava para a porta como se estivesse à espera de algo ou alguém.
- Alec eu... - Começou a falar o moreno, olhando para Alec, mas parando quando escutaram os convidados se agitarem e falarem ainda mais alto. Olhando na direção que os convidados olhavam o moreno praguejou não acreditando no que estava vendo. - Não acredito nisso.
- Oh! Então era ela que estava esperando? - Falou Alec, tentando soar com escárnio, mas saindo só magoado enquanto observava à bela loira alta, de corpo voluptuoso e seios fartos. Mesmo estando longe dava para ele ver a beleza da mulher. - Sua amante?
- Sim, não... Olha Alec. Não era... - Tentou se explicar Joshua olhando de Alec à mulher, mas quando ele viu a loira começar a se aproximar deles com um sorriso perigoso no rosto tratou de se levanta apressadamente. - Me espera aqui tudo bem?
Alec não respondeu afinal era obvio para os dois que ele não iria para lugar nenhum, mesmo que quisesse sumir dali, então ele apenas virou o rosto, tentando esconder a cor rosada de suas bochechas, pois ele sabia estar corado, sentia-se quente de raiva.
Porém ele se obrigou a olhar para frente a tempo de ver o moreno travar uma breve conversa com a loira que fez um bico e fez menção de continuar se aproximando dele, no entanto foi agarrada e literalmente arrastada para dentro da casa sob o olhar curioso e cochichos dos convidados da festa que pareciam se divertir com a cena.
Envergonhado Alec não conseguiu nem olhar para os convidados, apenas abaixou cabeça e amaldiçoou o dia em que tinha aceitado aquela ideia estúpida de casamento falso. O loiro só levantou a cabeça quando sentiu que tinha alguém a sua frente.
- Levante a cabeça Alec. Você não tem motivos para se envergonhar. - Falou Johnny zangado. - Se alguém deveria se envergonhar esse alguém é o Joshua.
-E sei, mas é que...
- Sem mais. Não precisa dize nada, na verdade eu vim te chamar para dançar. Aceita?
-Aceito. - Disse Alec piscando os olhos vermelhos, tentando espantar as lagrimas de gratidão. - Acho que eu escolhi o irmão errado mesmo. - Ele sussurrou quando Johnny ofereceu a mão para ele se levantar.
- Concordo plenamente. - Falou o moreno com um sorriso esperto.
- O maldito ainda tem os ouvidos potentes. Tem algo em você que não seja bom cunhadinho? - Perguntou Alec sorrindo, começando a caminhar lentamente em direção à pista de dança de braços dados com Johnny.
- Não que eu saiba. - respondeu o Sakurai mais novo arrancando risadas de Alec e mais murmúrios dos convidados, porém os dois não se importaram com o fato, estavam felizes e descontraídos demais para pensar em outras pessoas.
Johnny deixou o loiro na pista de dança vazia e se aproximou da banda sussurrando algo no ouvido do vocalista, voltando com um sorriso no rosto, puxando o menor para si ao mesmo tempo em que uma canção lenta e sensual tinha inicio.
- Vamos dançar baby. - Sorriu o moreno, abraçando a cintura de Alec sem cerimônias, contendo-se para não puxar mais o corpo menor e fazê-lo encaixar-se ao seu como ele sabia que encaixaria.
- Você é um safado. Que tipo de musica descarada é essa que você escolheu para dançar com o noivo do seu irmão? Ah Johnny, você não tem jeito.
- A melhor musica de todas, para dançarmos bem agarradinhos. Na verdade eu preparei essa musica para você e o mano, mas se o Joshua não está aqui... Azar o dele.
- Concordo plenamente. - Sussurrou Alec juntando mais os corpos, encostando o rosto no ombro de Johnny e relaxando totalmente.
-Você sabe que o Joshua deve ter ido espantar aquela mulher não é?
- Sei. - Murmurou Alec suspirando, não tendo tanta certeza assim do que Josh e aquela mulher estariam fazendo naquele minuto e nem querendo saber. - Mas não estou preocupado.
- Sei. - murmurou o Moreno enquanto de maneira impulsiva estreitava mais o corpo menor em seus braços. - Você não tem com o que se preocupar, meu irmão só tem olhos para você.
Alec sorriu pensando em como o moreno tentava a todo custo proteger o irmão. Era um ato e tanto, mas sinceramente ele não achava que Joshua merecia toda aquela consideração. Rindo ele agarrou a blusa do moreno se encostando mais ao corpo de Johnny, sentindo inesperadamente o rapaz ficar tenso, levando um susto quando teve seu corpo afastado bruscamente do outro.
- Joshua... Dói. - Reclamou Johnny e Alec viu chocado que o moreno apertava fortemente o braço do irmão que fazia careta de tanta dor.
- Joshua... Não faça uma cena. - Falou Alec. - Eu não fiz nada com a chegada da sua... Amiga então...
O Loiro nem precisou terminar de falar, pois ao se dar conta do que estava fazendo o moreno soltou o braço do irmão, porém a expressão dele estava longe de estar calma. O maxilar estava apertando e os olhos azuis brilhavam irados em um misto de posse e ciúmes.
- Quem estava fazendo cena eram vocês. O que maldito inferno vocês pensam que estavam fazendo?
- O que você acha? Seu irmão foi gentil o bastante para me consolar e tirar para dançar depois que uma de suas amantes teve a cara de pau de aparecer e você sumiu com ela e olha o que ele ganhou em troca? - Falou Alec sem se exaltar, estava falando relativamente baixo, pois todos os olhares estavam direcionados a eles.
Joshua olhou de Alec para o irmão que acariciava o local do agarre o fazendo se sentir culpado, dando um suspiro resignado.
- Desculpe Johnny eu...
- Tudo bem cara. E foi um prazer para mim distrair meu cunhadinho e... - O moreno ia fazer uma piadinha com o irmão quando viu algo que roubou toda a sua atenção e palavras, ou melhor, viu alguém. Arregalando um pouco os olhos ele pediu licença e se afastou do casal que se encarou de maneira constrangida.
- Vai me contar o que aconteceu? - Perguntou Alec.
- Vamos dançar? - Falou Joshua se esquivando da pergunta.
Alec suspiro e deu de ombros se aproximando de Joshua e o enlaçando pelo pescoço, afinal ele não podia simplesmente virar as costas e deixar o moreno a ver navios por mais que desejasse, não com dezenas de pessoas olhando cada mínimo passo e reação dos "noivos" felizes.
**********
Quanto mais se aproximava de seu objetivo mais Johnny abria o sorriso. Não, ele não estava enganado, reconheceria aquele corpo pequeno que ele havia tocado, beijado, lambido e mordido todo a quilômetros de distancia mais o que Aya estaria fazendo ali na festa de noivado do seu irmão?
- Aya? - Perguntou o moreno tão próximo ao corpo do outro que se ele esticasse um pouco o pescoço poderia tocar a nuca do rapaz a sua frente com os lábios.
Aya sentiu seu corpo todo retesar ou ouvir aquela voz máscula sussurrar quase em seu ouvido. Virando um pouco o rosto ele sentiu a garganta travar ao deparar-se com aqueles olhos esmeralda que ele conhecia tão bem. Obrigando-se a lembrar como se respira ele sorriu para o moreno, mesmo que sua vontade fosse sair correndo dali.
-O- o que está fazendo aqui? - Perguntaram os dois ao mesmo tempo, Aya se odiando por ter gaguejado.
- Vocês se conhecem? - Perguntou o homem ao lado do Aya um tanto alarmado.
Johnny tirou os olhos do rapaz parecendo notar pela primeira vez o homem ao lado de Aya.
-Senador. - Cumprimentou o Sakurai, olhando severamente para o homem que devia ser uns 30 anos, mas velho que ele. - Sim eu conheço o doce Aya muito bem e pelo jeito o senhor também.
Johnny viu satisfeito o homem ficar um pouco pálido e pedindo desculpas rapidamente e se afastar.
- Não me diga que o senador é um dos seus clientes? Pensei que tivesse um gosto melhor Aya.
- Se ele é ou não meu cliente não é da sua conta. E eu não escolho clientes Johnny... Eu pego o que aparece, preciso comer e pagar as contas afinal. - Falou o rapaz armado para a batalha.
Johnny pareceu refletir um tempinho e depois sorriu um sorriso que obrigava Aya a se desarmar todo, porém ele não podia, deveria e não iria cair naquela armadilha.
- Me chama de Jo. - Ronronou Johnny. - Eu gosto.
- Olha Jo. - Falou Aya corando um pouco, não querendo, mas já cedendo um pouco. - Não posso ficar batendo papo com você estou trabalhando.
- Trabalhado? - Perguntou o moreno erguendo as sobrancelhas.
- Sim. Como acompanhante de um dos convidados.
- Quem? - Perguntou Johnny estreitando um pouco os olhos, dando uma boa olhada ao redor vendo se alguém observava os dois, porém os convidados pareciam estar mais interessados ao casal de noivos na pista de dança, para o alivio do moreno que já sabia muito bem o que queria.
- Não é da sua conta e afinal o que está fazendo aqui?
- A festa é do meu irmão doce Aya.
- Seu irmão?
- Sim, Joshua Sakurai meu irmão mais velho que está noivando com um lindo Tal Neo como você chamado Alec.
- Você é um Sakurai? - Falou o menino ficando branco. Ele conhecia os Sakurai, bem não conhecia exatamente, mas já ouviu falar deles assim como todos naquela decadente cidade afinal os Sakurai eram uma das mais ricas e tradicionais famílias daquele lugar e Johnny era um deles. Aya sentiu vontade de rir da ironia da situação, enquanto ele era um pobretão que não tinha onde cair morto o homem a sua frente era um dos mais ricos do mundo. Agora mesmo que ele não podia nem pensar em ter algo com aquele homem. - Tenho que ir.
- Espera. - Falou o moreno. - Vem cá um pouquinho.
Mesmo não querendo Aya se deixou ser arrastado para dentro e depois o segundo andar da casa, sendo jogado dentro de um quarto sem uma única palavra, não podia fazer escândalos e atrair atenção para ambos afinal quem sairia mais prejudicado seria ele.
-O que está fazendo? Ficou maluco por acaso? - Gritou Aya, estando livre de escândalos naquele quarto. - Eu tenho que voltar.
- Quanto?
- Quanto o que? - Perguntou Aya estreitando os olhos.
- Quanto à pessoa que te trouxe te pagou?
- Isso não é da sua conta.
- É sim. - Disse Johnny se aproximando, fazendo o menino recuar instintivamente até que não teve mais para onde ir, ficando com o corpo encostado a parede e o moreno bem onde queria, cercando o corpo pequeno com o seu. - Quanto?
- 800 reais.
- Eu triplico a quantia e ainda devolvo os 800 para o tal que te contratou se você passar o resto da noite comigo.
- Não. - Respondeu prontamente. Se fosse outro homem ali ele não relutaria em aceitar, mas com Johnny ele se sentia intimidado. Ao mesmo tempo em que queria ficar um pouco mais com o moreno também queria fugir dali e nunca mais vê-lo.
- Não? - perguntou de forma sensual Johnny, sorrindo ele roçou seu rosto contra o de Aya enquanto apertava se corpo ao do menor. - Tem certeza?
- E-eu...
- Posso te dar muito mais prazer que o homem que te trouxe, te garanto, e não me venha com a desculpa de que precisa do dinheiro pois estou te oferecendo muito mais. Vamos Aya, fica comigo essa noite. - Falou o moreno dando beijinhos no rosto corado do menino.
- Johnny... Eu...
- Diga sim. - Falou rouco o moreno apertando seu corpo já excitado contra o do outro.
- Sim. - falou Aya se rendendo, levando um susto quando o moreno gargalhou e o ergueu nos braços fortes o levantando e jogando na cama, se deitando por cima dele. - Não vai se arrepender meu doce Aya.
***********
Perdidos. Eles estavam perdidos nos braços um do outro. Não ouviam a musica, ou o burburinho das pessoas ao redor. Alec já não via mais a sua sogra ou Sarah que até instantes atrás o encaravam com escárnio e deboche, mas que agora o olhavam com ódio, tudo que ele conseguia era sentir o cheiro almiscarado que se desprendia do moreno, um misto de loção de barbear e o cheiro do próprio corpo do outro, um cheiro que inebriava o loiro e o deixava mais desconcertado e abalado de quando se desentendia com a sogra.
Joshua assim como o rapaz não via e pensava em mais nada, nem na sua maior preocupação que era sua amante, ou melhor, ex-amante que apareceu no noivado disposta a fazer um escândalo e teve que ser arrastada para fora pelos seguranças, tudo que ele via e pensava era em Alec, no perfume, no corpo que se moldava ou seu com perfeição. Parecia que o loiro tinha sido feito para encaixar-se a ele. Estavam tão distraídos com eles mesmos que nem perceberam quando outros casais se juntaram a eles na pista de dança, ou quando a música lenta se tornou mais agitada, e depois se tornou lenta de novo.
- Me desculpe. - Sussurrou o moreno no ouvido de Alec. - Vou te contar tudo, tudo mesmo depois, mas saiba que nunca foi minha intenção te causar nenhum mau.
- Tudo bem. - o Loiro também sussurrou enquanto erguia a cabeça que ele nem sequer tinha notado estar encostada ao ombro do maior para encarar o rosto do outro, se deparando com os olhos azuis, sempre tão ferinos e perigosos, mas que no momento continham muito carinho e ternura. Foi inevitável para ele se render aqueles olhos.
Nenhum dos dois soube como aconteceu. Os rostos se aproximaram, os olhos se fecharam e então os lábios se tocaram, sendo inevitável para Joshua e Alec não se perderem em um beijo lento e sensual, os lábios e línguas se procurando com ânsia e se tocando com ardor, buscando sentir ao Maximo o contado, a textura o gosto um do outro, só voltando à realidade quando ouviram a salva de palmas dos convidados.
Ao ouvir as palmas Alec pareceu voltar à realidade, desconectando as bocas rapidamente, olhando para o moreno assustado, ficando surpreso ao não deparar-se com um Josh assustado ou abalado como ele. O que ele viu ao encarar o moreno foi um Sakurai de olhos ainda fechados e um pequeno sorriso no rosto.
- Josh... - Chamou Alec, porém logo se arrependeu. Quando o moreno abriu os olhos tudo que ele viu brilhar nos azuis do moreno foram satisfação e desejo. Oh sim desejo, ele conhecia muito bem um olhar de desejo quando via.
- Que? - Perguntou o moreno aéreo, olhando o rosto corado de Alec, e inevitavelmente seus olhos guiaram-se para a boca ligeiramente aberta do loiro que estava rosada e molhada devido ao beijo trocado, desejando tomar aqueles lábios deliciosos novamente para si e sem pensar nas consequencias foi aquilo que fez. Puxou um assustado Alec de volta aos seus braços e o beijou com paixão, devorando com ânsia a boca do rapaz que parecia sem reação, só parando quando sentiu alguém balançar seu ombro com força.
- Que? - Perguntou o moreno ríspido, deixando os lábios de Alec, mas não o soltando, amansando um pouco a expressão ameaçadora quando viu seu pai ao seu lado. - Me empresta o seu noivo?
Diante da hesitação do moreno Anton se curvou para falar no ouvido do filho.
- Sei que estão apaixonados e são inevitáveis algumas demonstrações de afeto em publico. O primeiro beijo de vocês foi lindo, totalmente emocionante, mas esse segundo beirou a indecência meu filho. Se eu não tivesse te parado Deus sabe o que teria acontecido, você reparou como seu noivo está constrangido?
Joshua olhou Alec que mais parecia um pimentão de tão vermelho em seus braços. Suspirando ele deu um sorriso amarelo e soltou o menino.
- Claro que te empresto meu noivo papai. - Mesmo que seu intimo tivesse gritando para o seu pai desaparecer ele achou melhor ouvir as palavras do mais velho. - Sorrindo forçadamente ele se afastou de Alec notando envergonhado que estava excitado e tudo por causa de um beijo. Viu seu pai envolver o noivo nos braços e começar a rodopiar com ele pela pista de dança, distraindo os convidados, dando chance para ele se afastar sem constrangimentos. Saindo da pista mal humorado ele ignorou o chamado da mãe para se sentar-se a mesa dela e de Sarah e foi para a mesa que estava antes com Alec, sentando-se de modo a esconder sua vergonhosa ereção ele tentou se acalmar, olhando invejoso seu pai e noivo dançarem. Agarrando a cadeira com força para não correr até lá e arrancar Alec dos braços do pai e voltar de onde eles tinham parado.
- Acho que estou enlouquecendo. - Murmurou Joshua, mas o sorriso que adornava seus lábios era prova de que aquela loucura talvez não fosse tão ruim.
Alec rodopiava nos braços de Anton, enquanto sorria, porém o que tinha acontecido entre ele e o moreno não saiam de sua cabeça.
- Você está bem? - perguntou Anton olhando o rapaz de forma preocupada.
- Estou. - Falou Alec erguendo o olhar, ficando surpreso ao encontrar diversão nos olhos de Anton, não preocupação.
- Sinceramente se não tivesse interrompido meu filho acho que os convidados iam sair daqui querendo denunciá-lo por atentado ao pudor. - Falou o homem contendo uma gargalhada ao ver o genro corar. - Não que não seja um prazer ter você em meus braços Alec, e corado desse jeito é ainda mais adorável.
- Acho que já sei de onde Johnny puxou essa mania de transformar tudo em uma cantada. - Falou Alec tentando evitar o constrangimento. -E, por favor, não flerte com o noivo do seu filho, chega de quase escândalos por uma noite.
- Ok, mas só por essa noite. - Falou o homem suspirando resignado quando outro convidado requisitou Alec para uma dança.
O loiro escutava a conversa do homem sem prestar a mínima atenção, estava mais interessado em tentar olhar Joshua sentado na mesa deles, imaginado o que estava se passando na mente do moreno naquele momento, se tinha se arrependido dos beijos trocados. Por falar no beijo ele tentou não corar ao lembrar-se que sentira a dureza e prova do desejo de Joshua por ele, notando como aquele jogo, aquela farsa pouco a pouco estava se tornando perigosa.
Quando a musica terminou e o seu parceiro o largou com um sorriso Alec travou. Procurou desesperado o sogro com o olhar, mas esse estava animadamente conversando com um jovem rapaz e todos os outros casais que estavam na pista começaram a voltar a seus lugares e o loiro não viu escapatória a não ser voltar para o seu lugar ao lado de Joshua. Erguendo os olhos hesitantes ele ofegou ao encontrar os azuis do moreno pregados a si e engolindo em seco ele começou a se aproximar, vendo o Sakurai sorrir predatoriamente enquanto se levantava da cadeira, examinando o corpo do loiro de modo desejoso e possessivo.
- Perigoso. - Falou Alec finalmente alcançando Joshua, colocando sua mão sobre a do moreno que estava estendida.
- O que é perigoso? -Perguntou o moreno dando um beijo na mão de Alec, sentindo o loiro estremecer.
- Você. Fique longe de mim Joshua. Para o nosso bem fique bem longe de mim.

ao acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora