CAPÍTULO 19

1.1K 89 99
                                    

GUILHERME

Eu segui a Ana por mais dois dias, estava ficando mesmo incomodado com a maneira como ela estava agindo.
Mas no final não acabei vendo nada demais, ela ia praticamente nos mesmos lugares de sempre.

— Então, cinema mais tarde?- perguntei ao deixar ela na casa dela.

— Hoje não dá, tenho que trabalhar até mais tarde.

— Minha mãe tá pegando muito no seu pé?

— Nem tanto, na verdade tá sendo bom pra mim. Mais trabalho, mais dinheiro.

— Entendo..bom, então a gente se vê amanhã.- me despedi dela e fui pra casa.

Minha mãe estava na empresa ainda, estavam tentando fechar uma conta grande então todo mundo estava trabalhando pra caramba. Minha sorte era que eu ainda era um estagiário.

Cheguei em casa e fui pro quarto, senti vontade de falar com o Lorenzo, colocar o papo em dia.
Ele não demorou muito a atender o telefone.

— E aí cara, beleza?

— E aí, beleza. E você?

— Tranquilo. Como vão as coisas aí?

Basicamente a mesma coisa. E por aí?

— Mesma coisa. Só tô cansado da faculdade, eles pegam pesado aqui.

Nem consigo imaginar.

Ele parecia meio estranho.

— E as coisas com a Luísa como vão? Já voltaram?

Não. É meio complicado mas eu chego lá.

— Espero que sim. Tô indo pra casa do meu pai nas férias, espero que resolvam até lá. Não quero ficar no meio desse rolo de vocês.

Quando você vem?- ele pareceu surpreso.

— Ainda não sei, tenho mais algumas provas pra fazer.

Certo..

— Tá acontecendo alguma coisa cara? Tá estranho.

Só cheio de coisa pra pensar mano. Nada demais.

— Pode falar comigo sobre qualquer coisa, tu sabe né?

Valeu cara, mas tô bem. Relaxa.

Conversamos por mais alguns minutos e desligamos.
Acho que é normal ele ficar estranho comigo, faz meses que não nos vemos e temos nos falado pouco. Principalmente com esse lance todo da Maju.
Ele é apaixonado pela melhor amiga dela, acho que é meio natural ele ficar sem jeito. Espero que isso não estrague nossa amizade.

◇●○◆○●◇●○◆○●◇

LORENZO

Puta. Que. Pariu.
O Guilherme está vindo pro Brasil em pouco tempo. A primeira coisa que fiz depois de desligar a chamada com ele foi ligar pra Luísa. Demorou um pouco pra ela atender, mas no terceiro toque ela atendeu.

Oi?

— Tá sozinha?

Depende. O que você quer?

Você deveria estar aqui | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora