CAPÍTULO 12

1.1K 97 173
                                    

LORENZO

Terminar com a Luísa foi tenso, eu realmente gostava da companhia dela, e ultimamente, depois que o Guilherme foi embora, ela tinha se tornado minha melhor amiga.
Mas eu não podia mais manter aquela situação, as coisas estavam se complicando entre a gente depois do surto da Maju.
Esconder esse segredo do Guilherme estava me matando cada dia mais.

— E aí cara, como vai a vida de gringo?

— Melhor do que eu imaginei que seria.

Eu e Guilherme estávamos em uma chamada de vídeo pelo Skype fazia poucos minutos.

— E as minas aí? São mais gatas?

— Eu vim aqui pra estudar cara, não pra comprar mulheres.

Eu ri.

— Beleza, e como vai o curso?

— Não tão ruim, mas também não tão bom. Tá na média, eu acho.

— Sua mãe já parou de pegar no seu pé?

— Continua a mesma de sempre. Super controladora. Não quer deixar nem eu ir ver meu pai nas férias.

— Sua mãe tá precisando relaxar um pouco. Desse jeito ela vai acabar casando você com uma velha rica.

Ele riu de mim e suspirou.

— Mal posso esperar pra me formar e meter o pé.

— Vai voltar pra cá?

— Provavelmente sim. Ainda não sei.

Ficamos em silêncio por alguns segundos. Eu estava tentando não falar da Maju e de toda a situação deles. Mas estava meio complicado.

— Enfim, preciso ir. Muito livro pra ler.

— Beleza, vê se não some.

— Pode deixar. Flw!

Nos despedimos e ele desligou. Fechei o notebook e me deitei na cama com o celular.
Dei uma olhada nas redes sociais. Luisa tinha postado uma foto dela com uns amigos, fiquei um tempo pensando se deveria curtir ou não, por fim decidi não curtir. Era melhor assim.

Aproveitei e dei uma olhada nas redes sociais da Maju também. Ela tinha abandonado a internet desde que se mudou. A última foto que ela postou foi tirada meses antes de tudo acontecer.

Pensei por um momento e mandei uma mensagem pra ela. Fazia muito tempo que a gente não se falava, eu só sabia dela através da Luísa, e agora que não estávamos mais enrolados...
Pensei que ela não ia me responder, mas após alguns minutos ela acabou respondendo e nós conversamos bastante.

A conver com a Maju me ajudou um pouco, ela me contou a versão dela da história e eu meio que entendi o lado dela. Embora ainda não concorde totalmente.
Depois de vários minutos de conversa eu me despedi e me levantei. Não ia ficar o dia todo jogado na cama remoendo a última semana.
Precisava voltar a me animar. Voltar a ser quem eu era antes de toda essa bagunça.
Tomei um banho, me arrumei e decidi ir em algum bar ou procurar alguma festa.
Tava precisando beber pra afogar toda essa semana infernal.

◇●○◆○●◇●○◆○●◇

LUÍSA

Você deveria estar aqui | CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora