LORENZO
Guilherme não me respondeu o dia todo, achei meio estranho. Mas ele estava cheio de coisa da faculdade e tinha a viagem na próxima semana.
Deixei isso lado, terminei de me arrumar e sai pra buscar a Luísa.
Ela estava tão linda. Fiquei dois minutos inteiros olhando pra ela de boca aberta.— Você tá bem?
— Desculpa, é que você tá maravilhosa.
— Obrigada.
— Minha mãe já está no restaurante esperando a gente.
— Tô bem nervosa.
— Vai dar tudo certo.- segurei a mão dela e beijei de leve.
Saímos da casa dela e fomos em direção ao restaurante. Guilherme me ligou duas vezes durante o caminho, mas eu não podia atender. E a Luísa se recusou a falar com ele.
Quando chegamos no restaurante mandei uma mensagem pra ele e coloquei o celular no silencioso.— Pronta?
— Acho que sim.
Sorri pra ela, segurei sua mão e nós entramos no restaurante.
Minha mãe simplesmente amou a Luísa, elas se deram super bem e conversaram o tempo todo.
A noite estava perfeita. Até momento em que fomos embora.— Que merda.- suspirei.
— Que foi? - Luísa se virou pra mim.
— É a minha ex.
Estávamos parado em frente ao restaurante, minha mãe já tinha ido embora de táxi.
Roberta caminhou calmamente até a gente com um sorriso ridículo no rosto.— Olha só. Quem é vivo sempre aparece.
— Não tô com paciência pra você Roberta.
Tentei puxar a Luísa, mas Roberta foi mais rápida.
— Eu vim falar com ela, não com você.
— Acho que não tenho nada pra falar com você.- Luísa respondeu.
— Pois eu tenho muito pra falar querida.
— Então conversa sozinha, querida.- Luisa respondeu com sarcasmo.
Antes que Roberta pudesse responder, Luísa segurou minha mão e me puxou até o carro.
◇●○◆○●◇●○◆○●◇
LUÍSA
O jantar foi ótimo, a mãe do Lorenzo era um amor e nos demos muito bem.
A noite foi muito legal, a única coisa que estragou foi encontrar a ex idiota do Lorenzo. Como eu odeio aquela menina.— Sinto muito por isso.- ele se desculpou quando entramos no carro.
— Relaxa. Eu sei que ela é assim.
— Não sei por que ela está me enchendo depois de tanto tempo.
— Esquece ela. Hoje a noite é nossa.- me inclinei e dei um beijo no rosto dele.
Antes de irmos embora decidimos dar uma volta na praia. Nosso lugar preferido.
— Eu disse que ela ia te adorar.- ele disse se referindo a mãe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você deveria estar aqui | CONCLUÍDA
Ficção AdolescenteE se o seu grande amor se mudasse de repente para um país distante? E se, aparentemente sem motivos, sua namorada te bloqueasse em todas as redes sociais e simplesmente sumisse? Será que o amor é mesmo capaz de superar qualquer obstáculo?