LORENZO
O dia amanheceu mais bonito hoje. As coisas entre mim e a Luísa estão indo muito bem, eu quase me esqueço do tempo que passamos longe um do outro.
— Então, você vai na festa dos avós da Maju?
— Com certeza, eu nunca perco uma oportunidade de beber de graça.- respondi.
— Eu vou ter que ir mais cedo pra ajudar eles na organização, mas espero que você esteja lá na hora certa.
— Eu sempre chego na hora certa gata.- pisquei pra ela.
Ela revirou os olhos e se levantou da cama. Ela tinha passado a noite aqui.
— É sério, não se atrasa. A família toda dela vai estar lá, vamos ser o suporte dela.
— Relaxa, eu vou estar lá. Prometo.
Ela se vestiu e foi até o banheiro. Aproveitei e me levantei também.
— Bom, espero que dê tudo certo nessa festa.
— Um barraco de família seria ótimo.- disse entrando no banheiro.
Ela me deu um tapa no braço.
— Maju precisa de sossego.
— Eu sei eu sei. Só estava brincando.- me aproximei dela, passando os braços ao redor de sua cintura e dei um leve beijo nos lábios dela.- Você vem hoje a noite?
— Tem certeza que é uma boa ideia?
— Claro.
— Espero que esteja certo.- ela suspirou.
— Relaxa, minha mãe já adora você.
— Preciso ir.- ela me deu outro beijo.- A gente se vê a noite.
Acompanhei ela até a porta e esperei até ela entrar no táxi e ir embora.
Como a vida era boa. Voltei para dentro com um sorriso enorme no rosto.
Estar com a Luísa me deixava nas nuvens o tempo todo. Depois de tantas idas e vindas e de tantos obstáculos eu finalmente estava com a garota dos meus sonhos ao meu lado.
Voltei para o meu quarto e peguei meu celular, precisava contar essa novidade para o Guilherme.Quando abri o WhatsApp tinha umas dez mensagens da Roberta. Como essa garota é irritante.
Nem me dei ao trabalho de ler o que ela mandou. Bloqueei ela na hora.
Roberta foi a namorada mais complicada que eu tive. Nossa relação foi extremamente tóxica e difícil.Ela tinha sumido depois que terminamos. Não sei por que ela decidiu aparecer de novo. Logo agora que as coisas entre mim e a Luísa estavam se resolvendo.
Decidi esquecer essa histórias e tentei ligar para o Guilherme. Mas ele não me atendeu. Deixei uma mensagem e fui tomar um banho.
◇●○◆○●◇●○◆○●◇
MAJU
Meus avós finalmente concordaram com a festa.
Tive que insistir muito, quase me ajoelhei aos pés da minha vó pra ela aceitar. Eu estava bem animada. Não via meus tios e primos a muito tempo.— Não quero uma coisa grande, só uma reunião simples.
— Tudo bem
Estávamos fazendo uma lista de convidados pra mandar para o buffet.
— Não chama seus tios de minas. Não vou muito com a cara daquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você deveria estar aqui | CONCLUÍDA
Novela JuvenilE se o seu grande amor se mudasse de repente para um país distante? E se, aparentemente sem motivos, sua namorada te bloqueasse em todas as redes sociais e simplesmente sumisse? Será que o amor é mesmo capaz de superar qualquer obstáculo?