Mew gostava de observar o perfil do delicado rosto de Gulf. Seus lábios carnudos, seu nariz bem desenhado, a forma como seu cabelo quase cai sobre seus olhos. Era para ele ter prestado atenção no filme, mas simplesmente não conseguiu se concentrar quando aquele jovem ficava ao seu lado. Suas reações às cenas e situações do filme eram preciosas.
Ele não queria pensar que suas férias estavam acabando, não queria pensar que ficaria mais longe de Gulf. O fato de já se conhecerem como se fossem amigos por muitos anos revelava o desejo de se aproximar cada vez mais.
No dia seguinte Mew voltaria ao trabalho e pensou que seria bom convidar Gulf para jantar, mas não tinha a menor ideia do que fazer, pois não sabia muito bem o que o jovem gostava. Foi no momento em que teve a ideia de mandar mensagem para Mild para descobrir.
Mild! Tudo bem com você?
Doutor Mew! Quanto tempo não nos falamos direito. Tudo bem e com você?
Vou bem também! Queria uma ajudinha sua, mas não conte a Gulf, ok?
Certo, pode deixar. Me diga o que precisa.
Quero convidar Gulf para jantar aqui na minha casa, mas não sei do que ele gosta. Quero eu preparar alguma coisa.
Ah! Tipo um jantar romântico?
Mild!
Kkkk estou brincando, mas uma das comidas favoritas do Gulf é lasanha. Ele gosta de vários tipos, sabe? Não vai errar se fizer.
Ah sim! Vou tentar fazer uma então.
Guarda um pedaço para mim
Kkkk é sério isso?
Muito sério, doutor Mew!
Muito obrigada, Mild! Sua ajuda foi muito importante
De nada! Mas e aí, já convidou ele?
Ainda não, farei isso agora
Ele vai amar! Ótimo dia para vocês. Até mais!
Valeu, até mais!
Mew sorria para a tela do celular e selecionou uma das primeiras conversas do aplicativo de mensagens. Suas mãos começaram a suar e o seu coração se acelerou rapidamente. Não era um encontro, era somente um jantar, mas ao mesmo tempo era tão importante.
Oi Gulf
P'Mew! Tudo bem com você?
Tudo ótimo e com você?
Vou bem também
Eu queria te perguntar se você gostaria de jantar na minha casa hoje à noite
Eu adoraria, com certeza!!
Me mande seu endereço e o horário que eu estarei aí.Ah que bom! Ok, eu te vejo mais tarde, Gulf!
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
say you love me | [MewGulf]
Fanfiction[Mew Suppasit • Gulf Kanawut] Mew Suppasit é um médico do Hospital Health, localizado em Bangkok. Seu trabalho árduo em cirurgias decisivas e o comportamento doce junto aos seus pacientes faz com que ele tenha reconhecimento na área em que atua. Rec...