O sol batia sobre a lateral do rosto de Gulf e Mew acreditou estar vendo um anjo.
Ainda pela manhã, o jovem dormia profundamente, enquanto o neurologista despertava com um sorriso largo nos lábios. Era reconfortante ter o jovem em seus braços, com a cabeça apoiada sobre seu peito.
A noite foi inesquecível. Amar Gulf naquela intensidade foi especial e único, Mew queria repetir.
Por um impulso, seus dedos tocaram os fios de cabelo de Gulf. Macio, cheiroso e depois de longos meses... Seu.
Gulf era seu.
Depois de tudo o que aconteceu Mew havia entendido seus sentimentos e Gulf pôde conhecê-lo para se entregar a ele. E era sobre isso, sobre não ter nenhum medo do que é real, do amor.
Mew refletiu por um momento a segunda chance que Gulf recebeu para sua vida e nesse momento só pensava em fazer do jovem o homem mais feliz.
Interrompendo seus pensamentos, notou Gulf despertar, lhe dando beijos por todo seu peitoral, fazendo carinho com seus dedos por seu abdômen.
- Mew. Bom dia, amor! - Ambos se entreolharam com carinho por um instante.
- Bom dia, girassol.
- Dormiu bem? - Mew assentiu.
- E você?
- Nunca havia dormido tão bem. - Mew riu e beijou a testa de Gulf.
- Vou fazer café da manhã para você - O jovem se levantou e colocou sua cueca.
- Gulf? - Ele olhou para Mew.
- Como foi ontem à noite para você?
- Você foi perfeito. Foi incrível. Nunca fui amado desse jeito. - Os sorrisos trocados entre os dois bastavam para a conclusão dessa resposta.
Mew vestiu sua cueca, pegou duas camisetas velhas, uma para ele e a outra para Gulf, e seguiu abraçando o jovem por trás, envolvendo seus braços em sua cintura.
- Parece que eu estou vivendo um romance igual dos livros, sabe? - Mew sorriu e beijou o pescoço de Gulf. - Eu fico pensando, acho que sobrevivi para que eu pudesse te conhecer. Será que se tudo o que aconteceu, na verdade não tivesse ocorrido, nossos destinos se cruzariam da mesma forma?
Ambos pararam de andar e logo se entreolharam de forma séria, mas com tom de suavidade. Mew tentava compreender cada palavra e Gulf esperava uma resposta ao meio de suas reflexões. O silêncio pairou no ar.
- Gulf. - Mew procurou as mãos do jovem e as segurou. - Eu acredito que sim, de alguma forma nos encontraríamos, porque acredito que quando duas almas estão destinadas a ficarem juntas, elas ficam e não importa o que aconteça.
"Aconteceu o que aconteceu, é um fato, foi o meio do destino de nos mostrar "o seu lugar é aqui".Não houve resposta alguma por parte de Gulf, Mew apenas sentiu o jovem envolver a mão em seu pescoço e beijá-lo com intensidade. Não demorou para que Mew apertasse as nádegas de Gulf e com um impulso o colocasse em seu colo.
As pernas de Gulf envolveram perfeitamente a cintura de Mew. O beijo ficava cada vez melhor, intenso e depois de alguns minutos se desvencilharam e sorriram um para o outro.
- Eu vou aceitar esse beijo como uma resposta bem apropriada. - Ambos riram alto e Mew roubou um beijo na bochecha de Gulf.
- Eu te amo. Obrigado por me dizer tudo isso, eu amo o jeito como você diz sobre as coisas, Mew.
- E eu adoro como você reage. - Gulf deu um selinho nos lábios de Mew e sorriu logo em seguida.
--
- Mas você o quê? - Mild se acomodou no sofá da sala da casa de Gulf com um balde de pipoca em mãos e encarou o amigo sorridente. - Transou com ele? Ah! Por favor, eu preciso de detalhes!
- Eu não acredito que você está pedindo detalhes disso. - Mild negou urgentemente.
- Não! Eu estou falando de como rolou, o antes, sabe? - Gulf sentou no sofá e riu.
- Ok, então, eu fui vê-lo no trabalho para contar o que havia decidido sobre nós. Ele me convidou para jantar em sua casa, enfim, as coisas aconteceram depois. - Mild assentiu, com a boca recheada de pipoca.
- Eu fico feliz que esteja bem, com o cara que você gosta. Mew é muito legal. - Mild comentou e Gulf notou o tom de voz do amigo um pouco baixo, chateado.
- O que foi? Não está me contando alguma coisa.
- Gulf, preciso te dizer uma coisa. Mali não aceitou sair comigo. - Gulf engoliu seco.
- Mas por quê?
- Porque eu não pedi ainda. - Gulf lhe deu um leve soco no braço.
- Que merda, Mild! Me deu um susto! - Mild riu alto.
- Brincadeira, a verdade é que quem me convidou foi ela.
- Mentira! Ela te convidou para ir aonde? Conte tudo!
- A gente vai jantar num lugar super bacana, um restaurante japonês. - Gulf abraçou o amigo, afastando o balde de pipoca.
- Que demais! Estou tão feliz por saber disso, acho que ela gosta de você também.
- Ninguém resiste ao meu charme, Gulf. - Ambos riram alto.
- Você viu sobre Klahan? O post dele no Instagram. - Mild sorriu, assentindo.
Gulf havia encontrado em sua página na rede social uma foto do amigo com um homem sorridente e bonito ao seu lado, postado na manhã daquele dia. Ficou tão contente.
- Claro que vi! Ele está namorando um cara aparentemente muito legal, acho que ele vai apresentar pra nós depois. - Gulf sorriu.
- Eu acho que sim. Fiquei feliz por ele. Mew me disse que trocou mensagens com Klahan, acredita? - Mild arregalou os olhos.
- Sem sair no tapa? Que demais! - Gulf segurou o riso.
- Pois é, agora estão se dando bem.
Ambos se entreolharam e sorriram.
Depois de um momento completamente tenso, mas que felizmente acabou, Gulf podia ver tantas coisas positivas acontecendo ao seu redor e a melhor delas era poder se apaixonar de novo. A vida tinha dessas.
Seus sentimentos se iniciaram de forma bastante tímida e cada vez que se aproximava, que ouvia Mew dizer coisas bonitas ao seu respeito, se apaixonava pouco a pouco.
Sabia que só o tempo poderia dizer o que aconteceria entre os dois, então decidiu deixar nas mãos do destino o que tiver que ser.
Antes de deitar sobre sua cama para dormir, observou a chave em sua mão. Mew havia lhe dado uma cópia do objeto quase duas semanas após a primeira noite em que dormiram juntos e isso significava alguma coisa muito mais profunda. É dividir tudo com alguém. Será que estava preparado?
Fechando a mão, sorriu e imaginou uma vida ao lado daquele homem. E pensando bem, até que não seria uma má ideia.
Pode ser o seu momento de surpreeender Mew e a si mesmo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
say you love me | [MewGulf]
Fanfiction[Mew Suppasit • Gulf Kanawut] Mew Suppasit é um médico do Hospital Health, localizado em Bangkok. Seu trabalho árduo em cirurgias decisivas e o comportamento doce junto aos seus pacientes faz com que ele tenha reconhecimento na área em que atua. Rec...