capítulo dezoito

848 121 59
                                    

- Dr. Mew? Avisaram pra te contar que tem alguém esperando por você na recepção. - Mew organizava o prontuário de um dos pacientes que acabara de sair de uma cirurgia. Seus olhos logo deram atenção à enfermeira Sunee que estava ao lado de Mali.

- Alguém? Mas é paciente que teve alta ou é algum familiar? - Mali negou.

- Não se identificou. - Mew franziu o cenho.

- Como meu turno já está acabando, eu vou arrumar minhas coisas e já ir lá embaixo ver quem é. Registrei algumas informações do paciente que operamos aqui no prontuário, ok? Verifiquem tudo certinho. Boa noite pra vocês, meninas! - Mew acenou para as enfermeiras que sorriram uma para a outra.

Mew sabia que Mali estava escondendo alguma coisa e agora tinha uma parceira no crime. Que ótima notícia!

Afastando seus pensamentos, rapidamente organizou seus pertences, arrumou sua mochila e desceu no andar da recepção que ficava abaixo da UTI.

Quando chegou no ambiente, observou que estava tranquilo, sem muitos familiares aguardando entes queridos. De qualquer forma, logo sua atenção  focou em um rosto conhecido, em alguém que já morava em seus pensamentos.

- Gulf? - O jovem vestia uma calça jeans, camisa e o cabelo estava ajeitado com a franja sobre os olhos. Estava tão bonito. - O que está fazendo aqui? - Mew disse, se aproximando.

- Eu vim te ver, quero falar algumas coisas com você, tudo bem?

- Podemos ir para minha casa? Eu te levo. Veio de carro? - Gulf negou.

- Peguei um táxi. Podemos sim, vamos lá! - Mew envolveu o braço ao redor do pescoço de Gulf e o encarou, sorrindo.

- Então, como foi seu dia, Gulf? - O jovem sorria, os seus olhos brilhavam.

- Foi ótimo. Estou iniciando as  filmagens de um novo lakorn, deu tudo certo. E você?

- Dia cheio, cirurgia, dei alta em alguns pacientes também.

- Se quiser que eu prepare algo para você comer quando chegar em casa. - Mew pressionou os lábios, segurando o sorriso.

- Sério?

- Sim, claro. Por que não?

- Vamos ver o que tenho lá, qualquer coisa pedimos algo pra comer. - Gulf assentiu.

- Certo.

O coração de Mew estava acelerado. Ter Gulf tão próximo, cheio de cuidados e preocupações aquecia seu coração de forma que não havia palavras para descrever o que estava sentindo.  Ele só sentia.

Gulf o acompanhou até o carro, se acomodando ao lado do passageiro. Era como se fossem algo. A mente de Mew viajou longe, imaginando uma vida ao lado do jovem.

Durante o caminho, não houve silêncio, logo começaram a conversar.

- Então, o que fez você vir até o meu trabalho hoje? - Mew questionou.

- Sobre o que eu disse que ia pensar naquele dia, sabe? Eu pensei bem e tenho uma decisão. - Mew engoliu seco.

- Tem? E então vai me dizer?

- No seu apartamento, tudo bem? - Mew sorriu.

- Esse é algum tipo de teste comigo ou...? - Gulf riu alto.

- Provavelmente.

- Ah tá, entendi então. - Ambos sorriram um para o outro.

Depois conversaram sobre música, ouviram algumas, cantaram juntos outras e por fim, chegaram ao destino final.

say you love me | [MewGulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora