capítulo vinte

997 114 26
                                    

Mew estava exausto depois de um longo dia de trabalho. Com sua mochila nas costas, observava na saída do hospital Mild conversando com Mali. Ambos estavam próximos e trocando selinhos, ele sorriu largo com a cena.

Caminhando até seu carro, Mew deixou seus pertences dentro e acenou em direção aos dois amigos.

- Ei Mew! Boa noite! - Mild falou alto.

- Boa noite gente! - O neurologista respondeu, adentrando o seu carro, ligando-o em seguida.

No caminho, sorriu para si mesmo, feliz pela melhor amiga estar com alguém e feliz por si mesmo, de ter chego tão longe ao lado de Gulf.

Ele deu uma cópia da chave da própria casa e sabia que isso significava algo muito maior.

Depois de alguns minutos no trânsito, Mew finalmente conseguiu chegar em seu apartamento. Notou que a porta estava aberta e notou luzes acessas e um par de sapatos ao lado da porta. Sorriu.

Largou seus pertences sobre a mesa e foi até a cozinha, onde o cheiro era tão convidativo.

Gulf estava fazendo janta.

- Gulf. - Mew sorriu, olhando para o jovem.

- Mew! Eu... Me perdoe aparecer sem explicar, queria fazer uma surpr... - Mew o interrompeu, se aproximando de seu corpo e beijando seus lábios.

- Não diga nada, Gulf. Eu estou muito feliz que você está aqui.

- Ok, eu também estou. - Depois de uma pausa, Gulf continuou. - E seu dia no trabalho, como foi?

- Foi muito bom... estou cansado, mas estou bem. - Gulf assentiu. - E você?

- Fiz algumas fotos e gravei mais cenas do lakorn. - Ambos sorriram um para o outro e Mew abraçou Gulf, envolvendo seus braços em sua cintura.

- Que demais! Estou ansioso para assistir!

- Confesso que também estou.

- Mas então, o que você está fazendo? - Gulf olhou para Mew, orgulhoso.

- Uma salada de batata.

- Minha barriga está roncando de fome.

- Já, já estará pronto!

Ambos jantaram e conversaram sobre diversas coisas, inclusive sobre os amigos que agora estão comprometidos. Entretanto, logo um dos principais assuntos vem à tona.

- Eu estou com a cópia da chave daqui e estava pensando sobre isso, sobre nós. - Gulf comentou.

- E então?

- Você quer que eu more aqui? Que eu me mude? - Mew suspirou.

- Eu quero que você faça o que quiser, no momento em que estiver pronto. Quero você aqui, com certeza, mas também quero que você se sinta à vontade para fazer isso.

- Tudo bem, enquanto isso eu posso fazer algumas surpresas? - Gulf questionou e Mew riu.

- Sim, absolutamente!

--

Foi num gramado de um parque, onde Mew organizou o encontro mais especial da vida dele e de Gulf, e pediu o jovem em namoro oficialmente com alianças de compromisso.

Sob as estrelas, eles fizeram um piquenique com frutas e admiraram as estrelas por algumas horas. Conversaram sobre tantas coisas que mal se deram conta do horário.

A única certeza eram seus desejos às estrelas e que estavam completamente apaixonados um pelo outro.

Gulf passava um tempo no apartamento de Mew, enquanto o neurologista fazia o mesmo na grande casa do jovem. Não demorou muito para que os dois começassem a deixar seus pertences um na casa do outro.

Gulf e Mew jamais imaginaram que logo estariam tão conectados como namorados. Seus sentimentos eram fortes e ao longo dos meses tudo se tornava mais sério e também muito certo, na medida do possível com suas rotinas agitadas.

Gulf se sentia especial por ter tido uma nova chance de viver e amar, sabia que Mew era o cara certo. Enquanto isso, Mew só pensava em fazer o jovem feliz.

- Eu amo você, Gulf. - Mew disse enquanto o jovem estava deitado, com a cabeça apoiada sobre seu peito.

- Eu também te amo, Mew. - O jovem deu um beijo na pele macia    do namorado, em seu peito.

- Quero que saiba uma coisa, Gulf.  É você e sempre será, como eu disse uma vez, estamos destinados. - Mew selou os lábios do jovem.

- Feliz um ano, querido! - Ambos sorriram.

- Feliz um ano!

say you love me | [MewGulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora