capítulo dezesseis

745 124 28
                                    

Os olhos de Gulf estavam presos em Mew. Seu coração batia rápido demais, a respiração era pesada, a palma da mão suada, os pés grudados no chão como cola. Estava completamente imóvel.

Toda essa reação queria dizer que estava apaixonado? Que tinha sentimentos por alguém em específico? Enquanto tentava pensar, Gulf não parava de se lembrar do beijo, do gosto viciante de Mew Suppasit.

- E-Eu... - Gulf abriu a boca para tentar dizer alguma coisa, mas não conseguia pensar em uma frase que fizesse sentido.

- Preciso ir ao banheiro. - Mew forçou um sorriso e adentrou o local.

Gulf ficou ali, sem poder responder tudo aquilo, então voltou à mesa com os amigos, tentando agir naturalmente.

Bebeu um gole do seu suco e de repente pareceu distraído, tendo seus pensamentos interrompidos por Mali.

- Gulf? Está tudo bem? Voltou do banheiro estranho. - Ele negou.

- Está tudo bem sim, acho que estou com sono, só isso. - Mali assentiu.

- Tudo certo, então. - Ela fez uma pausa. - Mew disse alguma coisa?

- Não disse. - Negou mais uma vez.

Gulf odiava mentir para amigos, família ou pessoas próximas. O pior que iá tinha feito foi na época da escola, no primeiro ano do ensino médio em que disse para a mãe que tinha ido para aula, mas na verdade cabulou para ir com os amigos em uma loja de jogos arcade. Sorriu ao se lembrar daquele dia que nem notou Mew de volta à mesa.

- Achei que tinha ido pela descarga. - Mali disse para Mew e todos riram.

- Desculpa a demora, precisei de um tempo pra respirar um ar.

- Realmente, aqui está bem abafado. - Mild assentiu, sincero.

- Nada que mais algumas rodadas não resolvam. - Mew disse animado.

Gulf sorriu, mas incomodado. Mew voltou do banheiro como se nada tivesse acontecido.

Foi.

A droga.

Do melhor beijo que já tivera.

Um beijo tão bom, daqueles que depois que você não sente os lábios do outro ali, era como se estivesse faltando alguma coisa.

Era difícil não notar o pomo de Adão de Mew enquanto ele bebia na garrafa long neck. A mandíbula marcada, o perfil do rosto esculpido, as mãos com as veias saltadas. Era isso. Era tudo isso. Estava ferrado e sabia bem.

Mew bebeu muito. Gulf observou ele encher a cara à medida que sua fala ficava enrolada e nada mais fazia sentido. Era praticamente o único sóbrio na mesa, mas Mali apesar de ter bebido, estava consciente.

- Vou para casa e aproveito para levar Mild também. - O amigo de Gulf estava com a cabeça apoiada em cima do braço estendido na mesa.

- Ele está com a chave da minha casa no bolso, vou te mandar o endereço, daí você me entrega ela depois, tenho uma reserva. - Gulf disse.

- Tudo bem, eu o levo de táxi. E você? Vai levá-lo? - Mali apontou para Mew, quase dormindo na mesa.

- Claro, eu vou sim.

- Mild vai ficar bravo quando souber que fui eu quem o levou para casa. - Ambos riram.

- Ele vai entender.

- Certo.

Gulf pegou o celular e enviou o endereço para Mali. Logo os dois amigos saíram do bar. Entretanto Mew ainda estava ali.

say you love me | [MewGulf]Onde histórias criam vida. Descubra agora