07

125 7 9
                                    

Caminho lentamente nesse corredor escuro somente com algumas luzes vermelhas piscando ao fundo, observando casais se beijando com suas mãos bobas e até mesmo pronto para começar uma relação sexual aqui mesmo. Ao final do corredor chego ao grande salão, com escadas para o andar de cima com portas em que se dá as suítes, haviam mais casais, boa parte com máscaras para não se identificarem, uma mistura de homem com mais mulheres, mulheres com mais homens, várias mulheres juntas e vários homens. Uma pegação incansável. Era divertido demais ver aquilo, atiçava meus sentidos e me deixava ansioso para aventurar em alguém.

Encontro um casal sozinhos ao canto no lado externo próximo a piscina da grande casa, a moça dançava no colo do rapaz de forma graciosa para quem quisesse ver, um verdadeiro espetáculo, em compensação o homem, nitidamente enlouquecido. Sento logo a frente para admira-los, a moça rebolava e mexia seu quadril enquanto ele não sabia onde tocar e como tocar. Ela me olha, repara em mim, dançando em seu colo mas completamente focada na minha direção, me sinto excitado com sua investigativa diante o meu corpo, passo a língua nos lábios e dou um sorriso minimamente malicioso.

— Quer brincar com a gente? — ouço dizer ainda no colo do rapaz, inclino meu pescoço para o lado, satisfeito por ter feito o convite.

O rapaz mira em minha direção, pela forma em que me olha acredito também ter gostado da ideia, me levanto lentamente e caminho até eles, me atrevo a tocar no cabelo da garota e digo ao se aproximar do seu ouvido:

— Você estava indo muito bem. — sinto teu perfume e noto se arrepiar ao me ouvir, olho para o rapaz tocando em sua nuca e digo: — O que podemos fazer para deixá-la enlouquecida, hum? — sussurro próximo ao seu ouvido, mesmo com música alta, estava tão próximo dele em que deu claramente para ouvir.

— Ela me paralisou com suas curvas, Debbie dança muito bem. — ele responde.

— Seu nome é Debbie, meu bem? — volto a atenção a ela.

— Sim, e o seu, qual é o seu nome? — pergunta claramente curiosa. 

— Oh, não se preocupe com o meu nome. — sorrio olhando para seus lábios. — Queremos te ver dançar de novo.

Digo rouco e então Debbie não demora em começar a se mover novamente.

— Gostaria de dançar em seu colo também. — diz enquanto fico a sua frente, peço para que o rapaz me dê sua mão e então juntos seguimos acariciando o corpo de Debbie.

Ele seguia por suas costas e bunda, eu ficava entre suas pernas, barriga e cintura, com alguns breves momentos tocando na mão dele, passo levemente em seus seios subindo até o pescoço, empurro levemente seu corpo para que colasse contra o dele, olho nos seus olhos enquanto ajudamos a estimula-la com toques no seu corpo, nada muito bruto a princípio, resolvo ficar com o nariz tocando na pele do seu rosto, Debbie se contorce e geme, suplicando para ambos.

Me fode... — sussurra, ao certo não conseguir ouvir, somente leio em seus lábios o seu pedido, Debbie tinha seus olhos cheios de lágrimas, estava suando e entre suas pernas encharcados. — Porra... Você é tão quente.

— Eu ainda não fiz nada, baby.

Levamos Debbie para umas das suítes, não demoramos em ficarmos todos nus, com a mesma deitada, o rapaz no qual resolvi chamar de Henry já que não sabia seu nome fica por cima beijando cada parte do seu corpo, com preliminares e Debbie enlouquecida, Henry ali a fodendo e também beijando meu ombro, e eu aqui, somente no deleite de ajuda-la a sentir mais prazer, intercalando entre alguns beijos para com o Henry.

— Quero o seu pau na minha boca... — Debbie pede manhosa massageando minha nuca, seus seios balançava com os movimentos de Henry.

Mudamos de posição, fico deitado com o quadril próximo ao rosto de Debbie, a mesma vira de bruços e Henry segue acima do teu corpo, a fodendo incansavelmente, a garota segura firme meu membro após fazer carícias no abdômen, com movimentos de vai e vem, passando a língua na glande e colocando dentro de sua boca lentamente, não sem antes dar um belo sorriso triunfante.

I am ErosOnde histórias criam vida. Descubra agora