Medusa questiona os nossos olhares, até que Sersi começa a bater palmas, chamando a atenção de todos.
— Ótimo trabalho, você é como uma pérola escondida. — fala Sersi com ironia. — Pena que não dá pra confiar em você.
— Fala como se fosse eu quem tivesse me prendido aqui, não é mesmo? — Medusa retruca sarcástica.
— Mas está adorando a estádia, não é mesmo? — Sersi se aproxima, ela sentia tanta raiva de Medusa, aonde pisada o pé, Sersi se retirava. — Tem tudo do bom e do melhor aqui, recebe atenção de todos os lados, quando terminar essas porcarias de testes, não dúvido nada em que queira continuar aqui. Mas de longe é por alguma consideração e sim por conforto.
— Sersi... — King vai até elas.
— King, como a maioria, você está cego por essa garota.
— Não se preocupe, não é necessário o ciúmes, logo irei embora.
— Espero que sim, não suporto sua presença. — o ódio transpassava pela voz de Sersi.
— Já isso, não é problema meu. — Medusa retruca calmamente.
— Eu conheço o teu tipo, a qualquer momento passará a perna e quebrar a confiança imposta.
— E você, insegura, ciumenta e com a estima na casa do caralho, pelo visto. — Medusa se aproxima de Sersi com a cabeça erguida e deixando todos atentos. — Estou pouco me fodendo para o que você pensa sobre mim. — encara Sersi de baixo a cima, com tanto desdém que só ouvimos Sersi soltar um rosnado contra Medusa. — E o que vai fazer? Se sua palavra fosse levada em consideração, eu não estaria aqui, ninguém confiaria em mim a ponto de deixar que fique com tamanha liberdade, não é mesmo? Vemos o quão consideram o que diz. — Medusa fica tão nojenta com o teu sarcasmo, soltando aquelas palavras sem dó e piedade, com maestria, porém, senti até pena de Sersi.
— Medusa, por favor. — Ikaris se intromete.
— Acalme ela, Ikaris, ela vai gostar, é tudo que ela precisa. — continua com suas ironias.
Sersi avança contra Medusa, começando uma luta entre ambas, cheia de raiva e incontroláveis, Ikaris era o primeiro a estar entre elas em prol de parar.
— Eu te odeio, espero que você morra! — berra Sersi mudando matérias pesadas contra Medusa.
Em silêncio, Medusa somente estica sua mão para os grande objetos, jogando contra Sersi novamente, e assim ambas ficaram, terminando de destruir o que Thena havia começado. Medusa consegue deixar com que tudo fique com a gravidade baixa em nossa volta, pegando Sersi pelo pescoço, a levantando.
Caralho!
Mas antes que podessemos fazer algo, Sersi joga algo pesado contra ela usando somente as mãos mesmo com o desconforto em seu pescoço, Medusa é jogada pra longe e caindo no chão, aparentemente machucada.
— Porra Sersi, você viu o que fez? Auto controle Sersi, auto controle! — Ikaris grita contra o rosto de Sersi, deixando a mesma assustada, voando em seguida até Medusa e impedindo que outro alguém tocasse nela, ficando somente ele analisando o estado da mesma.
E eu puto!
— Vocês estão cada dia mais imaturos! — diz King revoltado. — Se não é Ikaris e Eros destruindo tudo, é a Thena com seus surtos e agora você Sersi?
— Você viu como essa idiota falou comigo? — Sersi busca se defender.
— E quem começou isso tudo? — King rebate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Eros
Random"Quando a alma encontra o amor ela volta mais tarde para buscar o que é teu." Observação: história inspirada na mitologia grega do deus do amor Eros e princesa Psiquê, fazendo junção com Eros (Starfox) herói da Marvel, com a intenção de ser um drama...