Eros
Acordo com uma dor horrível, começando pela nuca mas se espalha por todo o meu corpo, olho ao redor com a visão embaçada e Medusa já não estava comigo, tento levantar diante da dor entre gemidos buscando me aprontar para sair do quarto mas aquilo era horrível. Chego aonde a maioria estava reunidos para tomar café depois de muito tempo de luta, fico em total silêncio, ignorando todos mesmo que estejam perguntando se estou bem.
— Deve ser ressaca, deixa ele… — diz Druig com o seu achismo mas agradeço mentalmente para não ter que abrir a boca.
Enquanto tentava tomar meu café a seco, pois nem o apetite me preenchia com essa dor, percebo Pid e Druig engasgar com suas bebidas praticamente cuspindo sobre a mesa, olhando para a entrada da sala e quando forço a olhar o que tanto os deixaram abismados, paraliso.
— Bom dia, família. — Ikaris diz todo sério com o pescoço levantado, como se estivesse acabado de ganhar um troféu.
E talvez sim.
Medusa estava ao seu lado, de mãos dadas, ninguém e muito menos eu entendia, até noite passada ela estava fazendo sexo comigo. Não deixo de notar que seus cabelos estavam cumpridos e a cor levemente alaranjada.
— Eu e Medusa vamos nos ausentar, voltaremos logo. — fala como se quisesse dar satisfação somente para mostrar que está com ela, em compensação, Medusa não me encara, olha atentamente para todos mas não se encontra com o meu olhar.
Ikaris se retira ao lado dela, me dando uma última olhada com deboche e um leve sorriso de vitória, busco forças para ir até eles mas caio contra o chão, ficando caído enquanto os de mais se aproxima querendo saber o que houve, até que tudo gira e não demora em ficar breu, fazendo com que a única visão que eu tenha seja como um sonho, com Medusa.
Ao acordar dou de cara com King, ele me olhava atento e não demorou para começar a me examinar, fazendo perguntas e mostrando sua preocupação. Ao certo, nem eu sabia o que estava havendo. Era só dor, muita dor. E além de um Eros com dor, sou um Eros decepcionado.
Isso era uma porra!
Passou algum tempo, ainda continuava sentindo fortes incômodos, não conseguia realizar nenhum poder, fazer absolutamente nada, estava como esses mortais com a saúde fodida.
Ikaris não havia aparecido mais com Medusa, Thena também havia sumido, Druig também. Ninguém entendia nada e tudo que sentia eram coisas ruins dentro de mim. Me sentindo traído. Como se a única coisa que tinha de bom fosse arrancado.
Começaram a acontecer muitos ataques, um atrás do outro em várias cidades, Sersi voltou ao grupo após saber do que estava acontecendo, sofrendo por tudo mas com ar de:
Eu avisei.
Todos iam para evitar os ataques, porém, eu era inútil nesse momento, ficando a sós com Pid, mas nem com o meu melhor amigo ousava conversar. Estava depressivo, ansioso, entristecido, nada me dava alegria, satisfação e prazer, não sabia como isso havia acontecido comigo. Não poderia acreditar que era coração partido. Eros não passa por essas coisas, porquê agora? Por que com ela? E por que fez isso?
Não estávamos bem?
Caralho, essa porra de amor ou sei lá que diabos seja, é uma droga!
Ouço alguns barulhos se aproximando enquanto estou escorado na cama do meu quarto, não sabia nem mais como era a luz do dia de tão resguardado em que estou.
— Eros… — King entra, apressado sem ao menos bater na porta, não ouso me virar em sua direção, meu pescoço parecia pedra. — Os ataques Eros. Tudo. Pessoas morrendo. Cidades sendo destruídas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Eros
Random"Quando a alma encontra o amor ela volta mais tarde para buscar o que é teu." Observação: história inspirada na mitologia grega do deus do amor Eros e princesa Psiquê, fazendo junção com Eros (Starfox) herói da Marvel, com a intenção de ser um drama...