Vou ao meu quarto deixando todos nos andares de baixo com a incansável tentativas de encontrar essas mulheres, ignorando a preocupação que cola em meu peito. Não deveria estar me sentindo dessa forma. E estou me odiando por isso. Mas não consigo sequer pensar em descansar, ainda com o meu terno volto para onde estavam todos, agoniado em ficar parado e encontro Sersi em meio aos seus surtos.
— Eu avisei a vocês, Medusa é uma vadia e oportunista, como confiaram nela? — fala demonstrando sua revolta contra King e Ikaris.
— Cala a sua boca! — me intrometo. — Você não sabe nem ao menos o que aconteceu, elas podem estar em perigo, você sabia disso?
— Você não vê, está tentando enganar quem, Eros? Vocês homens estão cego por ela, mas não me engana.
— Já começa com o fato de nós termos trazido para cá, não foi ela quem causou isso tudo. — retruco, tudo isso era ridículo, eu sei. Mas não sabia o que havia em mim. — Ela mais do que ninguém queria estar longe daqui.
— Sim, mas levando alguns de nós para onde não sabemos e nem para quê. Sempre soube que esses testes eram sem sentidos, perigos de trazer vilões para o nosso meio. — dizia tão convicta de suas palavras, mas me negava a levar em consideração.
Medusa não era o tipo certo de heroína, mas estava longe de ser uma vilã.
— Não fale o que você não sabe só porque não gosta ou sente ciúmes de alguém. — me aproximo de Sersi, olhando bem no fundo de seus olhos.
— Ciúmes? Dessa vadia? — fala inconformada.
— Infelizmente. — digo olhando para Ikaris, eu sabia que metade da revolta de Sersi se tratava de ciúmes, os dois sempre demonstraram sentimentos um pelo outro, mas Ikaris tem se afastado um pouco de Sersi e ficado próximo de Medusa, mostrando claramente suas intenções com ela.
Diante a essa minha olhada para Ikaris, todos já entendiam, Sersi olha em sua direção e depois sem graça para mim.
— Medusa nunca deveria ter vindo para cá, só isso que eu digo, vai destruir cada um de vocês que babam por ela. — fala enfim e se afasta.
— Já acabou a discussão? — Phastos diz mexendo em um computador de rastreamento. — Druig, sente algo? — pergunta calmamente após fazermos total silêncio.
— Não, eles não calavam a boca. — diz enquanto flutua a nossa frente com os olhos totalmente claros focando em algo, buscando sentir a presença de alguma delas.
Não demora para que ele vire para umas das entradas e Phastos se anima em frente a tela, demonstrando que a chegada delas. Phastos olha para outra entrada, dando em vista Thena e Makkari.
Alguns de nós franzimos a testa sem entender enquanto Druig continua flutuando concentrado em outra entrada.
— Ué. — diz Phastos, voltando para o computador.
— E Medusa, onde está? — questiona King, Sersi começa a rir de sarcasmo, me irritando profundamente.
E enfim, ela aparece, fazendo com que Sersi silencie, na direção em que Druig ficou, sem que percebo suspiro de alívio ao vê-la com um leve sorriso no rosto e cabeça erguida, empoderada ainda com a roupa em que esteve no palácio e seu batom vermelho intacto.
Já estava louco para tirar esse vestido.
Druig volta ao seu normal, pisando no chão, olhando para Medusa indo até ela e abraçando, espantando todos.
— Nunca mais faça isso, principalmente quando minha Makkari estiver junto. — fala e solta Medusa.
— Sua Makkari está inteira, não se preocupe. — sorri para ele, com seu sorriso sapeca, transbordando uma energia de irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I am Eros
Random"Quando a alma encontra o amor ela volta mais tarde para buscar o que é teu." Observação: história inspirada na mitologia grega do deus do amor Eros e princesa Psiquê, fazendo junção com Eros (Starfox) herói da Marvel, com a intenção de ser um drama...